10 web novels incríveis para quem gosta do elemento raio

10 web novels incríveis para quem gosta do elemento raio

Abaixo vocês encontrarão uma compilação de 10 web novels incríveis indicadas por vários leitores, especialmente indicadas para quem gosta do elemento raio.

Lembrando que as web novels abaixo estão listadas aleatoriamente, e que algumas delas os protagonistas não utilizam o elemento raio logo no início ou meio da história. Mantenham-se firmes na leitura!

1. Spirit Realm

Spirit Realm já foi citada aqui no Palácio do Dao no artigo sobre 2 novels incríveis que provavelmente você ainda não leu.

2. World Defying Dan God

World Defying Dan God já fez parte de uma outra lista do Palácio do Dao, a lista sobre 12 web novels incríveis para quem gosta de alquimia.

3. Against the Gods

Against the Gods é uma das 6 web novels chinesas mais lidas no Brasil, possui o protagonista mais curtido entre os brasileiros e está entre as 10 novels mais indicadas para entrar no mundo do cultivo.

4. The Strongest Dan God

The Strongest Dan Gods também está na lista sobre 12 web novels incríveis para quem gosta de alquimia.

5. Martial World

Martial World, é uma web novel escrita pelo autor Cocooned Cow, mesmo autor de True Martial World.

6. Skyfire Avenue

Skyfire Avenue é uma novel de Tang Jia San Shao, autor consagrado por projetos como Douluo Dalu e Heavenly Jewel Change já mencionada aqui no Palácio do Dao.

7. King of Gods

King of Gods também é uma das 6 web novels chinesas mais lidas no Brasil e também está entre as 10 novels mais indicadas para entrar no mundo do cultivo.

8. God of Thunder

God of Thunder é escrita por Xiao Qian, mesmo autor de The Legend of the Extraordinaries e  Instant Kill.

9. Desolate Era

Desolate Era é uma Web Novel do popular escritor chinês I Eat Tomatoes, o mesmo autor de Coiling Dragon – novel entre as 10 novels mais indicadas para entrar no mundo do cultivo.

10. Chaotic Lightning Cultivation

Chaotic Lightning Cultivation é uma web novel lançada em 2011 pelo escritor chinês Xie Zi Ban.

Bônus: Novel odiada pelo público

11. Nine Heavenly Thunder Manual

Nine Heavenly Thunder Manual é uma web novel lançada em 2010 pelo escritor chinês Deng Tian. E por que ela é odiada?

Esta novel é repleta de racismo e preconceito, o protagonista mata os outros só porque eles são japoneses… e até em um momento da novel, e ele cita que os japoneses são inferiores aos chineses

Agora, quais dessas web novels você já lê e indicaria para os demais leitores?

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.

  • Tsuna

    Nine Heavenly Thunder Manual é horrivel, novel cheia de racismo e preconceito, o mc mata os outros só porque eles são japoneses em um momento da novel, e ele fala que japones é inferior ao chineses, nota 2.5 no novel updates e comentários extremamente negativos.

  • T0uch_Me

    Amigo,9 Heavenly Thunder é horrivel,não tem nada de incrível numa novel que leva o nacionalismo chinês ao extremo,nacionalismo(racismo) de 9HT faz o nacionalismo de ”II’m Really a Superstar” e de ”God and Devil World” parecer coisa de criança

  • T0uch_Me

    Btw,em ATG os unicos que cultivam(é usam) o elemento raio são os membros da Familia Yun e do Supreme Ocean Palace,Yun Che aprendeu a usar aquelas tecnitas do elemento raio da Familia Yun mas nunca usou(provavelmente nunca vai usar)é bem mais provável que Yun Che use o elemento raio quando ele adquirir algum legado(como o da pheonix) no Reino dos Deuses.(Seria muito plot armor se o autor dissesse que naquele planetinha a onde Yun Che vive tem um legado divino do elemento raio)

  • Sr.Lord

    SR s2 sobre raios acho que essa é a melhor, mais so falo isso pq linda n li algumas dessas mais SR s2

  • Daniel Lima

    Indico a Against the Gods, apesar de não ter o foco ainda em técnicas de raios, porém a família do protagonista manja e ele conseguiu o legado divino do elemento raio, logo, a treta vai truar!

  • Indico Against The Gods

  • Akiko

    Nine Heavenly Thunder Manual , particularmente
    eu acho ela muito foda! Sqn a novel é uma merda tão merda que sei lá devia ser banida! Agora todas as outras com exceção, Skyfire Avenue que eu nunca li, recomendo todas principalmente Atg!

  • Isaias Santana

    Indico Against The Gods

  • Eduardo U. Akuma

    Indico Against The Gods (ATG)

  • Otavio Oliveira

    Eu leio KoG acho muito boa, WDDG é muito legal tbm, ATG é uma das minha novel preferida

  • Eduardo U. Akuma

    Indico Against The Gods (ATG)
    Ainda não houve nenhuma parte marcante que o MC utilizou alguma habilidade de elemento raio, mas a partir das técnicas passadas pela sua família ele irá começar a usá-las, e vai ser mto pika pq ele vai virar o avatar, a lenda de Yun Che.

    Indico também The Strongest Dan God (SDG)
    A novel é foda, o desenvolvimento tá sendo bem legal, não tem mtos capítulos ainda mas tá empolgante, a comédia, romance e ação são bem trabalhados e mesmo que o foco principal não seja a habilidade raio do MC ele ainda se destaca com ela, além de ser um alquimista louco haha.

  • Joniv

    Eu ainda não li nada que foque especificamente em técnicas de atributo Raio but, das novels citadas KOG e ATG com certeza velem acompanhar, alias em KOG tem meio que uma piada ou trocadilho com o nome do MC, Zhao Feng, por ele cultivar uma técnica “incompleta” de raios.
    No aguardo ainda de nosso querido Che’r utilizar suas técnicas de raio para algo mais do que se engraçar com as filhas da família Yun em ATG. nota: em DE o MC passa a usar raios também, raios Foderosos, mas só em livros que futuramente serão descifrados :), é o que vejo pelo meu terceiro olho xD

  • Diego Dias

    Sei q a mençao principal nao deveria ser, mas uma que indico é
    ATG, mesmo que Yun Che ainda não use o Raio, ele irá, afinal ele já usou para ludibriar garotinhas da Família Yun antes xD

  • Rodolfo Silva

    Indico Against The Gods(ATG).
    Apesar do elemento raio aparecer posteriormente na estória, vale a pena conferir se você gosta do elemento raio, já que o mesmo tem muitas esperanças de ser MUITO incrivel, por motivos spoilerzais.

  • Vinicius Bandeira

    Indico Against The Gods

  • Arthur Galdino

    Indico Against The Gods(ATG)

  • Gabriel feres

    Indico ATG pois no futuro ele irá usar técnicas com raio, e KOG pois o MC tem uma herança de raio

  • Rusth

    Indico ATG, porque desde que ele obteve a pedra do raio e a Técnica do Raio da Família Yun ele poderá ficar mais forte mais para frente.

  • Jônathas Teixeira

    Não tem como ser mais god do que Yun Che em qualquer elemento, incluindo raio. Por isso indico ATG.

  • Pablo Kafer Chaves

    ATG <3

  • Raiden ►тнε gคмεя◄

    Eu indico Atg, embora ainda não o utilize muito ele tem um enorme potencial para com esse elemento, sendo que Against the Gods é de longe minha novel favorita

  • Pedro

    Gosto de SR em questão de elemento raio…

    Tô aqui por mais caps de ATG kk

  • Micael Araujo

    ATG com certeza entre nessa lista, mesmo que ainda não tenha o raio por si só a novel te da um choque com as fofuras lá presentes, existe motivo melhor que isso ? kkkkk

  • eduardo arnhold

    Indico e mto King of Gods<3

  • Amauri Junior

    atg e mw indico muito

  • Franklin R. Carvalho

    Eu indico ISSTH, pq meng hão é meng hao

  • FilliJB

    Tenho uma contribuição, de uma cara que usa o elemento raio, em uma novel, é Xiao Yan, em Doupo Cangqiong, é uma multi-técnica usa tanto pra ataque, quanto pra velocidade e também funciona uma miragem… É muito bacana… Chamada de ‘Movimento de 3000 Relampagos’… hahaha
    E tem a skill do mestre Yun Che, de ATG, do elemento raio que ele aprendeu família é abaaagualado! hsiuahsuaihsa Essa não merece muitas notas porquê senão estraga a surpresa.. kkkkkkkkkkkk

    Obrigaaado pelo comboooo Elders e Patriarca! o////

  • Marina Brasil

    Indico MGA nesse caso, afinal, como sabemos, embora Chu Feng não use muitas técnicas de raio em si, a linguagem dele é por raios, tanto que tem aquela armadura trovão sabe. (Podem desconsiderar, já que não está na lista).

    Dentre todas, eu acho que ATG e KOG, pois eles tem uma linguagem relacionada, técnicas de família e tal, embora seja mais ligado ao Zhao Feng, o Yun Che também sabe técnicas de raio e também têm as técnicas passadas pela Família Yun.