Conheça a web novel brasileira O Sétimo Zorgnatron

web novel brasileira O Sétimo Zorgnatron

O Sétimo Zorgnatron é uma web novel brasileira escrita por Zorgnatron. Ela aborda gêneros de: Fantasia, Romance, Maduro, Ação, Aventura, Magia, Elementos de Cultivo, Harém, Xuanhuan.

Sinopse

O que você faria, se aos seus dezesseis anos de idade, descobrisse que dentro de você existe um ancião que foi selado a milhões de anos atrás? E pior, e se este ancião só estivesse esperando você descobri-lo para sumir com todas as respostas para suas perguntas sem ao menos lhe dizer quem era?

Pode parecer estranho e até meio (ou bastante) confuso, mas é ai que começa a verdadeira história de Zorgnatron. Um jovem que apesar de ter vindo da nobreza, possui um bom coração livre de preconceitos. Um jovem que por ter uma habilidade tão única, viveu nove anos de sua vida enganado pensando não ter poderes e ser incapaz de manipular o Shakti, e que mesmo sendo da nobreza, foi desacreditado e descartado por muitos.

Porém, para aqueles que possuem uma certa “grandeza” e não se deixam levar pelos padrões impostos pela sociedade tentando trilhar seus próprios caminhos, nada acontece em vão e tudo tem um propósito.

Mas como fará Zorgnatron para recuperar nove anos de atraso no cultivo em relação aos seus colegas de classe? Como ele irá lidar com uma diferença tão grande de poder entre ele e os garotos de sua idade?

Bom, só espero que ele não tenha o destino do universo em suas mãos ou que a vida de todos os seres viventes da galáxia, universo e multiverso estejam dependendo dele ou algo assim, porque aí meu amigo, isso seria realmente complicado.

Opinião

Esta é uma web novel que te deixa não só com uma pulga, mas com um elefante atrás da orelha, começando pela sinopse. E para quem gosta de histórias com magia, universo, multiverso, e bons romances, essa é a web novel certa para ler. O Autor promete caprichar nesses temas e pretende chegar a 1.200 capítulos! Então, tem bastante coisa pela frente para você mergulhar nessa cultivação.

Além disso, os diálogos e os termos usados pelos personagens, assim como a referência à memes é algo que cativa a atenção dos leitores e está muito presente nessa história.

Ainda não começou esta novel? Não perca mais tempo e inicie a leitura de O Sétimo Zorgnatron agora!

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.