Conheça a web novel brasileira O Herdeiro do Mundo

O Herdeiro do Mundo

O Herdeiro do Mundo é uma web novel brasileira +18 escrita pelo autor Edson Fernandes da Costa. Vamos conferir?

Sinopse

Rael, filho do patriarca do clã Torres, nasceu sem o braço direito, tornando impossível seguir o caminho de um cultivador, por isso o seu clã que era um dos maiores entre os cinco clãs mais fortes do continente sul, teve o nome jogado na lama.

A vida de Rael foi miserável até os dez anos. Seu clã, sua família e todo o resto o tratavam pior do que um mendigo. Parecia que o mundo inteiro cuspia ódio contra ele.

O seu pai, o patriarca, não aguentando mais tanta humilhação mandou tirar a vida do próprio filho. Rael que já vinha suprindo um ódio por dentro ficou ainda mais surpreso ao perceber que seu próprio clã estava tomando essa iniciativa, e jurou a si mesmo que se pudesse destruiria todos. O que ninguém jamais imaginaria é que Rael teria uma herança de outro mundo…

Cinco anos se passam, Rael é treinado por uma violadora e finalmente volta para cumprir sua vingança.

Opinião

A obra é excelente, inicialmente você pode sentir uma ‘estranheza’ quanto aos nomes já que ainda é incomum lermos novels que os personagens possuem ‘nomes brasileiros’. Mas fique tranquilo, em pouco tempo isso se torna um aliado, porque finalmente – sei que é o sonho da maioria conseguir decorar os nomes dos personagens das 100 novels que lê simultaneamente – você conseguirá lembrar dos nomes de maneira extremamente fácil.

Os pontos que considerei mais importantes na trama – sem spoiler – são:

  • As lutas e batalhas são insanas;
  • Há muitos mistérios envolvidos, mais que maioria das web novels inclusive;
  • O harém tem um toque especial, garanto, você também achará muito interessante;
  • O desenvolvimento dos personagens é muito bem elaborado.

***

Ainda não começou esta novel? Não perca mais tempo e inicie O Herdeiro do Mundo agora!

 

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.