Conheça a web novel brasileira O Herdeiro do Mundo

O Herdeiro do Mundo

O Herdeiro do Mundo é uma web novel brasileira +18 escrita pelo autor Edson Fernandes da Costa. Vamos conferir?

Sinopse

Rael, filho do patriarca do clã Torres, nasceu sem o braço direito, tornando impossível seguir o caminho de um cultivador, por isso o seu clã que era um dos maiores entre os cinco clãs mais fortes do continente sul, teve o nome jogado na lama.

A vida de Rael foi miserável até os dez anos. Seu clã, sua família e todo o resto o tratavam pior do que um mendigo. Parecia que o mundo inteiro cuspia ódio contra ele.

O seu pai, o patriarca, não aguentando mais tanta humilhação mandou tirar a vida do próprio filho. Rael que já vinha suprindo um ódio por dentro ficou ainda mais surpreso ao perceber que seu próprio clã estava tomando essa iniciativa, e jurou a si mesmo que se pudesse destruiria todos. O que ninguém jamais imaginaria é que Rael teria uma herança de outro mundo…

Cinco anos se passam, Rael é treinado por uma violadora e finalmente volta para cumprir sua vingança.

Opinião

A obra é excelente, inicialmente você pode sentir uma ‘estranheza’ quanto aos nomes já que ainda é incomum lermos novels que os personagens possuem ‘nomes brasileiros’. Mas fique tranquilo, em pouco tempo isso se torna um aliado, porque finalmente – sei que é o sonho da maioria conseguir decorar os nomes dos personagens das 100 novels que lê simultaneamente – você conseguirá lembrar dos nomes de maneira extremamente fácil.

Os pontos que considerei mais importantes na trama – sem spoiler – são:

  • As lutas e batalhas são insanas;
  • Há muitos mistérios envolvidos, mais que maioria das web novels inclusive;
  • O harém tem um toque especial, garanto, você também achará muito interessante;
  • O desenvolvimento dos personagens é muito bem elaborado.

***

Ainda não começou esta novel? Não perca mais tempo e inicie O Herdeiro do Mundo agora!

 

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.

  • Leonardo

    já vi muita gente indicando essa novel nas postagenss do palacio, a capa dela nunca me agradou parece meio infantil.
    Eu ouvir também que ela é bem engraçada. Fiquei curioso. Ela é uma novel séria? Ou é forçada para ser engraçada? Alguém que já leu pode me dizer? De qualquer forma vou conferir

    • Paragon

      Ela é uma novel séria, tem algumas partes engraçadas, mas na média ela é bem mais séria e pesada que a maioria das novels (para mim, ela só perde pro sétimo zorganotron)

      • Leonardo

        Sendo assim irei começar a leitura imediatamente. Obrigado pela resposta

    • Nego

      É uma novel séria, mano. Existem partes engraçadas, mas não é nada forçado e vai de acordo com o momento, o que faz o leitor ser extremamente envolvido em toda a trama. Ela corresponde muito bem em ser uma novel +18 em diversos aspectos. Não julgue o livro pela capa, dê uma chance, pois você descobrirá uma ótima novel escondida numa capa que não lhe agradou o suficiente hahah

    • Davi Rhodis

      Eu gostei muito dela! Principalmente pela comédia e a história, ela trata uma realidade diferente com os pais do prota sendo bem diferente do normal, e tbm com um harém bem louco

      E a comédia dela é diferenciada…

  • Marcos Kliemann

    O herdeiro do mundo é uma novel muito boa, ela tem bastante enredo e até agora ele está bem elaborado sem nenhum furo, ela tem partes engraçadas como tem partes serias que envolvem o leitor na historia.
    recomendo muito!!!!!!!

  • Nego

    É uma ótima novel. Recomendo bastante, e para os que ainda não leu, preparem-se pois suas emoções jamais serão mexidas da mesma forma que essa novel faz. E se contar que todo capitulo dá um gosto tremendo de querer ler mais, e os nomes serem bem mais fáceis de se gravar, o que ajuda bastante!

  • Igor

    é uma novel fantástica, Rael é um protagonista que me lembra um pouco o Goku com sua inocência.

  • Nicolas Lima Sccp

    É uma novel espetacular, pra quem quiser começar a Ler pode ir com tudo é muito boa.

  • Leonardo

    Olha essa novel e muito boa! A historia e muito bem elaborada e cheia de sacanagem, lutas, e intrigas, ciúmes das mulheres do MC, só posso dizer quatro palavras “ESSA NOVEL É ÓTIMA” !

  • Douglas Daniel

    Uma das melhores novels que já li, o que não foram poucas kkkkk.
    Ela se destaca pelo enredo e por realmente ser uma novel +18 com partes sérias, picantes e engraçadas e também o autor não descreve todas as mulheres como a jade das jade kkkkkk.

  • Craudiao

    Ótima Novel, muito bem detalhada e explicada, personagens secundários cheios de personalidade sem aquelas atitudes robóticas e totalmente sem censura, inclusive nas cenas “românticas” em que o que não falta são detalhes.

    Recomendadissima…

  • Arthur John

    Pra todos os gostos

  • Ana Darc

    Muito boa essa novel

  • dillon

    Ja li muitas novels, mas essa me encanta de todos os jeitos possiveis. Uma das melhores se nao a melhor que ja tive o prazer de ler

  • Lucas Santos

    Comecei no cultivo das novels pela TDG e fiquei viciado! Mais o HDM e fenomenal, superando em tudo o que já temos lindo, é um dos maiores pontos positivos, e a facilidade dos nomes, por ser brasileiro. Em fim, um ótima novel que eu recomendo!

  • Leonardo

    Hahahaha! Depois de tanta indicações tomei coragem e comecei a leitura, passei quase a madrugada inteira lendo porque me prendeu completamente.
    A capa é infantil mas a novel é séria pra KCT e bem hilaria em algumas partes haha. O autor trabalhou bem os personagens e eles não parecem robôs. As lutas são fáceis de entender porque não tem aquela puta enrolação de detalhes como em outras novels (tipo aud), ainda sim são incriveis! A novel é imprevisivel e você não sabe se o mc vai agir pelo roteiro ou diferente um ponto que me chamou muito a atenção.
    Os nomes são brasileiros fato que me deu realmente estranheza no incio, depois eu estava agradecido por gravar os nomes.
    E Violeta, aquela sim é mestra haha!
    O harém é incrivel também, tem até raças celestiais de bestas que viram mulheres. Eu praticamente tava engolindo a novel pela madrugada e fiquei ainda mais surpreso com os detalhes sexuais que nas outras novels são inexistentes. O autor Edeson inovou completamente entre todas as obras BRS que já vi. Esse autor sim merece respeito!
    E outra coisa que eu reparei foi no tratamento do autor para com seus leitores, que na grande maioria é bem educado mesmo recebendo criticas. Depois de conhecer Calebe eu estava incomodado com novels brs achando que todos os autores seriam como ele.
    Isso é um respawdo de um cara que ta virado lendo a novel hahahaha.
    Muito recomendada!
    E não vamos esquecer do autor Rafael de Ultimo Herdeiro da Luz que também trata seus leitores com respeito! Viva as autores Brs! Viva as novels brs! (tirando aud) E partiu vou ler aqui mais alguns capitulos!

  • jonhkaos

    A novel é excelente,só não pode mecher com o harém kkk