Conheça a webnovel chinesa Evil Emperor’s Wild Consort

webnovel chinesa Evil Emperor’s Wild Consort

Evil Emperor’s Wild Consort é uma webnovel chinesa escrita por Xiao Qi Ye. Essa novel repleta de romance é protagonizada por uma mulher extremamente poderosa!

Sinopse

Ela tem uma longa jornada.

Órfã, nasceu fraca e se tornou uma imprestável de renome no país Reino do Dragão. Gu Ruoyun era a vergonha da casa do General. Falsamente acusada de um crime que não cometeu, foi traída por sua família e apanhou de seu avô até a morte. Seu destino naquele dia  — ela reviveu.

Recém acordada, ela é agora mestre de um antigo tesouro que habita o seu corpo. Preciosas pílulas de cultivo, tesouros que vão além da imaginação e bestas espirituais, tudo em seu poder… Ela é a protegida de todos os Céus, incluindo um misterioso e belíssimo homem.

Agora ela só tem um objetivo — conquistar o mundo.

Opinião

A personalidade da protagonista Gu Ruoyun é fantástica e muito forte, e as pessoas ao seu redor também estão bem descritas, além disso o romance nesta história é muito adorável.

Pode parecer uma história de vingança típica no início, mas as coisas começam a surgir após o capítulo 9. A interação entre a protagonista e um dos personagens é fofa, e as ações de Gu Ruoyun nos capítulos seguintes são bem diferentes do que os ‘protagonistas usuais’ neste gênero fazem.

Em parte, concentra-se mais nas artes marciais do que a maioria dos romances históricos com protagonismo feminino.

Então, essa é a hora de começar a ler Evil Emperor’s Wild Consort!

 

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.

  • Se uma mulher decidir ter um harém, oque acontece?

    BEM, Sabemos que, homem que tem harém é considerado pika das galáxias, mas e a mulher? É considerada o que? Xana das galáxias? ( ͡° ͜ʖ ͡°).
    Nunca nem vi, saudades de MOLIERES que tem harém. Seriam os chineses MACHISTAS? ALÔ MOLIERES.

    Brincadeiras á parte.

    • Acredito que mais pelo fato do período em que a novel se passe. Se escreverem uma moderna provavelmente abordarão coisas do tipo.

  • Filipe Andrade

    Hmmm, um shoujo não tão shoujo e com cultivo… Hmmmm, vou dar uma olhada. Hahaha

  • <3

    • Andre dragneel

      Vc poderia libera um combo dele nao e mesmo kkkk .