Conheça a web novel brasileira Re:Birth

Re:Birth é uma novel brasileira escrita por Saya Voyager, disponível para leitura no Wattpad e Kiniga. A novel mostra um futuro conturpado onde a igreja enfrenta a tecnologia do governo, no meio de tudo isso está a protagonista que luta para sobreviver.

 

Sinopse:

No ápice da Era do Progresso, uma seita religiosa planeja destruir a maior invenção da humanidade: O Projeto Re:Birth, um programa secreto que “dribla” a morte.

 

Emma Adams, uma hacker americana audaciosa, foi a responsável por iniciar a cruzada moderna ao espalhar dados sobre o Re:Birth por toda internet. Com isso, ela rapidamente se torna alvo dos cultistas.

 

Após ser capturada  e formar uma curiosa aliança, ela é transportada para o mundo de Yharag, o primeiro mundo experimental do servidor Re:Birth. Lá, ela terá que enfrentar diversos inimigos e o seu próprio passado para alcançar a redenção.

 

Nota do autor:

 

“Re:Birth, como o próprio nome sugere, é uma jornada de renovação, de renascimento e recomeço, com personagens memoráveis e uma grande trama. Nessa história, não há heróis ou vilões, apenas pessoas que seguem a sua própria trajetória buscando sobreviver mais um dia e proteger aquilo que amam. Com críticas tanto ao extremismo religioso quanto ao exagero no uso tecnológico numa sociedade inundada pelo neon, Re:Birth é uma aventura futurista que veio pra mostrar que nunca há um fim definitivo numa história ou vida, apenas um recomeço para algo além. Embarque nessa saga pela esperança e redenção, você não irá se arrepender.

– Saya Voyager”

 

Opinião:

 

Re:Birth toca profundamente no psicológico humano, no medo da morte e no quão pequenos os seres humanos são perante ao universo. Isso tudo sem entrar em comparação a planetas, apenas mostrando a luta da protagonista tentando sobreviver lutando contra o governo e a igreja. Re:Birth é uma obra que trás a todos que a leem uma renovação completa.