Conheça a web novel brasileira Mundo dos Titãs

novel brasileira Mundo dos Titãs

A web novel brasileira Mundo dos Titãs, escrita pelo autor Edson Fernandes da Costa aborda os gêneros romance, magia, ação e harém. Além disso, esta é uma história para maiores de dezoito anos.

Seres

A história envolve deuses, criaturas místicas como: Dragões, Hidras, Grifos e Mulheres do Mar. E raças como: Elfos, Anões e Povo Alado.

O Mundo dos Titãs

A obra ‘Mundo dos Titãs‘ leva o leitor a um mundo paralelo, onde acompanhamos a história de Kyoran.

Kyoran é um alpinista, e em uma de suas aventuras ele acaba se encontrando com estranhos e poderosos seres que lutam entre si como luzes brilhantes, tem até mesmo um dragão no meio de tudo.

Durante o estranho encontro Kyoran é morto acidentalmente batendo a cabeça numa rocha, porém, é ressuscitado por uma mulher que afirma ser uma titã, e também princesa.

A partir desse ponto, ela diz que Kyoran é o seu servo e um novo titã.

Kyoran no Mundo dos Titãs

Kyoran então inicia sua nova vida com seu corpo passando por mudanças.

Logo ele começa a perceber que é diferente da maioria das pessoas, seus poderes além de misteriosos, são incontroláveis.

Ele acaba descobrindo mais tarde que faz parte de uma profecia, e é a reencarnação de um poderoso titã do passado.

Ele é caçado por um deus caído, e em meio a essa caça, ele conhece Lilithi, a Sétima Domínio, mas diferente dos outros, ela quer na verdade protegê-lo, pois guarda um sentimento especial pelo o que ele já foi um dia.

Não tenha receio, embarque nessa web novel brasileira, que até já se tornou livro impresso!

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.
  • J. Reis

    Novel boa, lutas bem escritas, mundo bem desenvolvido, estrutura política bem aplicada, nota 10 em desenvolver personagens secundários, a parte mais adulta tbm é muito bem feita, mas o protagonista ta totalmente perdido, um péssimo protagonista :/
    Ele amplifica os erros de quem ele não gosta, enquanto que minimiza demais os erros de quem gosta, por mais desprezíveis que sejam.
    Ainda estou no cap 85, mas espero que a personalidade dele seja consolidada logo para que ele passe a tomar decisões mais dotadas de lógica e fique firme nelas, pq ta muito maleável.
    De qualquer forma, a novel tem momentos excelentes, principalmente quando é protagonizada por outros personagens. Destaco o passado dos dois que enxergam no escuro, foi fantástico a forma como um deles usou a benção/pacto para escapar de uma carnificina e fazer outra, um dos melhores momentos da novel. Outro momento excelente é quando um certo personagem é aceito pelos dragões, esse é um ara bem corajoso.
    As lutas do Malcon e do cara do suor são excelentes e o dragão impõe respeito.
    O prós superam de longe os contras, vale a pena prestigiar essa novel brasileira.
    Só peço para que o autor tome cuidado com as mudanças de personagens, a ideia é excelente, mas tem hora que ele simplesmente faz na hora errada.
    Gostaria de falar sobre as gostosas, mas esse junior já foi petulante demais e repeitará esse templo maravilhoso de cultivação.