Conheça a web novel brasileira Deuses Caídos da Criação

Deuses Caídos da Criação

Deuses Caídos da Criação é uma web novel escrita pela Nega Fulor. E além de muita ação, é perfeita para quem adora Sci-fi! Conheça-a agora.

Sinopse

Em um futuro milhões de anos a frente, a magia e a tecnologia já coexistiam. Os humanos expandiram-se por milhares de planetas. Várias raças híbridas evoluíram e as relações dentro do Conglomerado Imperial finalmente tinham ficado estáveis depois da Grande Guerra Xenofóbica entre os grandes grupos raciais Jomons e Brards.

Alésia Latrell, uma brard comum, de repente teve a vida completamente transformada ao descobrir ser a encarnação da guardiã anterior de um poderoso tesouro universal. Agora ela deve ocupar o título e mudar completamente sua vida, e encarar as dores e as responsabilidade de seus novos poderes.

Opinião

As vezes é bom abrir um pouco o jogo com os amigos. Principalmente quando se tem amigos pra se abrir o jogo. DCC também é um romance, e que haverão capítulos em que o romance será o objetivo, como vemos o romance entre Henry e Alésia. E é claro que, à medida que a relação deles cresce, só podemos esperar mais.

DCC é realmente uma web novel diferente das várias que vemos por aí. Além de ser uma história com uma mulher como personagem principal, DCC é narrada em primeira pessoa, porém não apenas pela personagem principal, mas sim por vários personagens, mostrando diversos pontos de vista diferentes. No início ela começa um pouco lenta, mas quando a Ruiva de Sangue aparece, ah, aí sim as coisas começam a esquentar.

***

Ainda não começou esta novel? Não perca mais tempo e inicie Deuses Caídos da Criação agora!

 

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.