Conheça a novel chinesa Ziqin

Novel chinesa Ziqin

Antes de mais nada, digo apenas que: Leia antes que o dia acabe! 

Ziqin é uma novel chinesa com apenas dois capítulos do autor Jiu Lu Fei Xiang, que foca em uma trágica história romântica.

Sinopse

Sem saber quantas vezes sonhando com o passado no meio da noite, sempre tem uma voz suave que sussurra no ouvido dele, as palavras ‘Mestre’, ‘mestre’. Os chamados fazia com que seu coração se suavizasse, mas também que se tornasse mais amargo.

Centenas de anos sobrevivendo na solidão e vazio no Qing Zhu Feng Shang(Pico dos Bambus), apenas um pessegueiro seco, que estava prestes a morrer, foi deixado, junto com o Qin com as cortas soltas. Todos os dias ele se isola, concentrando-se em refinar as suas técnicas de cultivo, não por causa da possibilidade de resolver uma lesão interna grave, mas por algum motivo no qual ele não sabia. Queria esperar para proteger aquela pessoa, mas não encontrará mais aquela pessoa novamente…

Opinião

Ziqin é uma breve história trágica que sem dúvidas faz o coração pular algumas batidas e as lágrimas brotarem feito chuva. De certa forma é um pouco semelhante à Mulberry Song, outra novel bem curta, e inclusive concluída a tradução aqui no Brasil pela Novel Mania.

E o melhor de tudo, a tradução de Ziqin também está completa aqui no Brasil na Miríades Tribulações.

***

Ainda não leu esta novel? Não perca mais tempo e inicie Ziqin agora!

 

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.