Conheça a web novel chinesa Child of Light

Conheça a web novel chinesa Child of Light

Child of Light é uma web novel escrita por Tang Jia San Shao. É também conhecida como Guang Zhi Zi e contêm Ação, Comédia, Fantasia, Romance, Drama, Harém e Tragédia. Vamos conhecê-la melhor!

Sinopse

O preguiçoso Zhang Gong decide aprender magia de luz, uma magia muitas vezes ridicularizada como inútil por sua natureza defensiva. No entanto, ele eventualmente se torna o Lendário Grand Magister. Ao tentar acabar com a separação leste e oeste do continente, a fim de unir todas as diferentes raças, ele se torna o Filho da Luz de cada raça.

Opinião

A história começa bem, o ritmo um pouco lento, mas tem uma boa configuração e desenvolvimento de personagens. A descrição do mundo é boa (níveis mágicos, tipos mágicos, etc.) e a forma como o MC cultiva é muito engraçada.

O problema que muitos leitores veem é a ação que parece ser escrita por uma criança de 7 anos. A relação entre o personagem principal, Zhang Gong e os outros personagens é bem colocada, inocente e imatura. A história começa quando o MC é muito jovem e tentar fazê-lo agir muito maduro pode arruinar a história de outra forma. Para aqueles que gostam de histórias assim, a novel em si é uma boa recomendação.

Há de tudo, desde a confiança cega até a verdadeira amizade e amor. No final, o tema do é a luta entre a luz e a escuridão, o bem contra o mal, etc. No geral, o autor manteve-se fiel ao personagem, mantendo a inocência que só as crianças têm.

Ainda não começou esta novel? Não perca mais tempo e inicie Child of Light agora!

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.