Conheça a web novel chinesa Ancient Strengthening Technique

Ancient Strengthening Technique

Ancient Strengthening Technique é uma web novel chinesa escrita por I am Superfluos.

Sinopse

O personagem principal se chama Qing Shui, um jovem que transcendeu as dimensões e chegou ao continente da Nuvem Verde.

Tempestades de sangue e vento, que resultam em cadáveres e ossos espalhados são extremamente comum aqui. Qual será o seu objetivo nesse novo continente?

Opinião

O protagonista desta obra é gentil e age como um ‘santo’ que sempre valoriza seus relacionamentos sobre qualquer coisa, e isso é o ponto central desta novel, porque nela o harém realmente parece como um genuíno harém, ele avança passo a passo.

Quem assistiu ‘Empresses in the Palace’ vai entender melhor esse conceito de ‘genuíno harém’.

As mulheres simplesmente não se jogam em seus braços, seu caráter e personalidades se desenvolvem lentamente ao longo do arco, o que é bastante raro de ver nas web novels chinesas.

Existe uma mistura de ação e interação entre o protagonista e suas amadas, você pode ver como o romance também progride e há uma boa distribuição de seu tempo entre eles.

O encanto desta novel é que o protagonista tende a ser cruel e de sangue frio apenas quando alguém tenta ameaçá-lo através das pessoas que ele ama especialmente a mãe, mas isso acontece apenas em raras ocasiões.

Ainda não começou esta novel? Não perca mais tempo e inicie a leitura de Ancient Strengthening Technique agora!

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.

  • Jhonat

    Personagem padrão do gênero, harem cheio de personagens “vazios”, vários e vários capítulos com ABSOLUTAMENTE nada de importante acontecendo.. Enfim, boa leitura.

    • GabrieruTheXavoso

      Pior q eu também já vi varias analises na novel updates e boa parte delas naum deram opnioes positivas .-. 23%(215) das pessoas deram 1 estrela por isso q ainda nuam li apesar de ter mais de 100 chaps.

    • King Of Hornet

      A parte dos vários capítulos sem absolutamente nada de importante é a mais pura verdade, leitura massiva e cansativa.