5 web novels incríveis para quem gosta de novel brasileira (2)

5 web novels incríveis para quem gosta de novel brasileira 2

Confira mais 5 web novels incríveis para quem gosta de web novel brasileira, nosso objetivo é estimular a leitura de obras relativamente nacionais com muito potencial.

1. O Sétimo Zorgnatron

Autor: Zorgnatron

Gênero principal: Xuanhuan

Sinopse: O que você faria, se aos seus dezesseis anos de idade, descobrisse que dentro de você existe um ancião que foi selado a milhões de anos atrás? E pior, e se este ancião só estivesse esperando você descobri-lo para sumir com todas as respostas para suas perguntas sem ao menos lhe dizer quem era?

Pode parecer estranho e até meio (ou bastante) confuso, mas é ai que começa a verdadeira história de Zorgnatron. Um jovem que apesar de ter vindo da nobreza, possui um bom coração livre de preconceitos. Um jovem que por ter uma habilidade tão única, viveu nove anos de sua vida enganado pensando não ter poderes e ser incapaz de manipular o Shakti, e que mesmo sendo da nobreza, foi desacreditado e descartado por muitos.

Porém, para aqueles que possuem uma certa “grandeza” e não se deixam levar pelos padrões impostos pela sociedade tentando trilhar seus próprios caminhos, nada acontece em vão e tudo tem um propósito.

Mas como fará Zorgnatron para recuperar nove anos de atraso no cultivo em relação aos seus colegas de classe? Como ele irá lidar com uma diferença tão grande de poder entre ele e os garotos de sua idade?

Bom, só espero que ele não tenha o destino do universo em suas mãos ou que a vida de todos os seres viventes da galáxia, universo e multiverso estejam dependendo dele ou algo assim, porque aí meu amigo, isso seria realmente complicado.

Onde ler: Saikai Scan


2. Caçador Herdeiro

Autor: Wesley Arruda

Gênero principal: Aventura

Sinopse: Pode haver coisas nas sombras que boa parte dos humanos desconhece. Seres sedentos, famintos, esperando a hora certa para atacar. Seres nojentos e demoníacos que usam suas vítimas como refeição; bebendo seu sangue, reaproveitando a carne, deixando apenas os ossos apodrecendo. Seres que estão por toda parte…

Quem são eles? Como atacam? Qual o seu nível de perigo?! Zero comparado à força dos seus exterminadores, que se autointitulam “Caçadores”. Heróis que demonstram força, inteligência, coragem. Heróis que estão entre nós – e mal sabe Diogo que é um deles.

Após mudar-se de Belém para Honorário, não imaginava que sua vida mudaria drasticamente por conta de um destino desconhecido. O jovem garoto lida com pessoas estranhas à sua volta e pesadelos atormentadores envolvendo sombras de olhos vermelhos, mas essa não é a parte mais sinistra. O trabalho misterioso do pai aos poucos mostra-se perigoso para a família, e Diogo percebe que se contentar com os laços rompidos com os seus antigos amigos da outra cidade é o menor dos problemas que surgem com o tempo.

Diretor assassino, motoqueiro misterioso, pessoas com olhos carmesim. Qual a conexão entre essas coisas? E qual a saída para esses problemas bizarros? Isso é algo que o garoto percebe que está só começando.

Caçador Herdeiro: a aventura que, além de ser emocionante, pode ser um tanto assustadora. Acompanhe, se aventure, e descubra junto com o jovem caçador os grandes mistérios que estão por vir.

E lembre-se: a sombra, na maioria das vezes, é onde o perigo permanece, abrigando coisas piores que a escuridão, escondendo o que há de mais macabro no mundo, mostrando apenas na hora da morte.

Onde ler: Wattpad


3. A Senhora do Fim do Mundo

Autor: Diogo Zimmermann

Gênero principal: Mistério

Sinopse: Zero é uma valquíria habilidosa. Uma guerreira impiedosa, capaz de instaurar o medo na mente de quem se atreve a pronunciar seu nome. Após centenas de anos servindo fielmente os deuses, fora recompensada com uma elevação de poder, transformando-a numa deusa.

Embora fosse fiel, jamais deixou de questionar a si mesma as atitudes dos seres mais poderosos do cosmo, e pôde notar sua passividade em relação a guerra que se estendia por séculos e em todos os Nove Mundos. Todos esperavam apenas pela profecia escrita no destino: o renascimento do universo, Ragnarök.

Enquanto esperam para que a profecia se concretize, no Reino dos Mortos, tramas são planejadas com extrema precisão para retirar Odin do poder e destruir a influência dos deuses.

Com os Gigantes avançando em ritmo acelerado, e dominando todos os Nove Mundos aos poucos, a valquíria, agora uma deusa, se vê obrigada a agir, nem que isso seja contra a vontade de todos os seus semelhantes e do próprio destino.

Onde ler: Noveland


4. Rivais do Infinito

Autor: Azure Poison

Gênero principal: Fantasia

Sinopse: Depois da Guerra Eterna, as centelhas divinas ficaram espalhadas pelos mundos mortais e o demoníaco Franz Daler quer reuni-las para destruir a Teia do Universo. Apenas um pequeno grupo de aventureiros vai explorar os reinos inferiores para tentar evitar essa catástrofe.

Onde ler: 3Lobos


5. As crônicas de Maya

Autor: Pedro P. R.

Gênero principal: Sci-fi

Sinopse: O mundo de Maya sofreu uma grande calamidade que quase o destruiu. Civilizações inteiras foram destruídas e as que sobreviveram estavam fraturadas. 600 anos após a grande catástrofe, Maya volta a ser povoada por vários reinos e impérios onde sábios debatem a causa da desgraça que se abateu sobre o mundo deles, foram os Padrinhos em Fúria ou simplesmente a ambição dos homens que causou calamidade no passado?

Agora, os ventos da mudança sopram nas Terras Altas, lar do Império Izar onde o jovem Xi Zhang, sexto filho do patriarca de uma família de Bronzes, a mais baixa casta da nobreza, ira criar seu caminho na Academia Militar Imperial ao lado de muitos outros jovens que tentarão deixar seus nomes vivos durante as eras.

A corrida pela gloria começou e a Ordem manterá o Caos afastado, assim como os Predadores da Noite que vieram do centro da terra após a calamidade para caçar os humanos. A guerra pela sobrevivência continua, e quem restará no fim dos tempos?

Onde ler: Wattpad

***

Confiram também “5 web novels incríveis para quem gosta de novel brasileira (3)“.

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.