5 web novels incríveis para quem gosta de Harém (2)

Novels para quem gosta de harém

Se você gosta desse estilo de novels, a nossa lista tem tudo o que você procura! Confira 5 web novels incríveis para quem gosta de Harém. 

1. Ascensão de um Deus

Autor: Calebe Piccoli Camargo

Sinopse:  Seu destino era ser para sempre um completo lixo, um ninguém, somente mais um, mas e se o seu futuro lhe reserva algo diferente? Um gênio nascido do nada, um poderoso guerreiro renascido das cinzas da tristeza, angustia, zombaria e desprezo.

Le Chang trilhou seu caminho, pisando nos seus inimigos e transpondo milhares de obstáculos até chegar ao topo de tudo, venha conosco compreender as maravilhas do cultivo, vivenciar as incríveis lutas, conhecer tesouros e ver de perto o caminho que Le Chang trilhou até ser conhecido como Deus.

Onde ler: Saikai Scan


2.  My Wife is a Beautiful CEO

Autor: Cabbage Flatbread

Sinopse:  Um homem de 23 anos que se graduou em Harvard voou de volta ao seu país de origem para vender carne de cabra frita em sua pequena banca auto-feita, representando uma geração conservadora jovem. Ele foi a um bar à procura de uma menina para resolver sua luxúria e encontrou uma beleza bêbada. Eles passaram uma noite selvagem um com o outro, e a garota fria e silenciosamente saiu de manhã na frente do cara, deixando uma pequena mancha vermelha nos lençóis da cama. Depois de alguns dias, ela o força a se casar com ela por 2 anos por contrato, e depois que o contrato expirar ele será livre para fazer o que quiser. Depois ela revelou para ele que ela era uma CEO de uma das maiores corporações do país.

Será que uma menina com o fardo de uma corporação gigante com sua própria cicatriz emocional será capaz de encontrar o amor e compartilhar a pessoa que ela ama com outras belezas? Será que um homem que viveu para matar toda a sua vida, com o fardo de ser o Hades, um dos doze deuses do Olimpo, pode deixar de lado suas responsabilidades de viver com a(s) garota(s) que ele ama ou melhorar suas habilidades divinas para proteger tudo o que ele se importa de uma ameaça invisível?

Onde ler: Casa da Novel


3. Heavenly Jewel Change

Autor: Tang Jia San Shao

Sinopse: Em um mundo onde o poder significa tudo, onde o forte esmaga o fraco, há um garoto filho de um Mestre de Joias Celestiais. Nascido em um pequeno país onde se tem que lutar para sobreviver, do garoto se era esperado grandes feitos. Infelizmente seus meridianos estavam bloqueados o impossibilitando de cultivar, o fazendo se tornar um lixo da sociedade, manchando o orgulho de seu pai, e se tornando a grande desonra de sua noiva…

Sendo quase morto “acidentalmente”, os céus finalmente sorriram para ele e um milagre o abençoou, despertando seu potencial como um Mestre de Joia Celestial. Ou… será que isso é mesmo uma dádiva?

Junte-se às aventuras do nosso protagonista malandro e sem vergonha, Zhou Weiqing, observando-o explorar o vasto mundo para chegar ao topo da cultivação, formar um exército, proteger aqueles que ama, e fortalecer seu país.

Um mundo completamente novo, com um novo sistema de poder, armamento sem igual e, claro, um MC (main character) ainda mais único e carismático!!! Venha e junte-se a nós para rirmos e chorarmos juntos nessa mais nova obra-prima do Tang Jia San Shao!!!

Onde ler: Saikai Scan


4. Warlock of the Magus World

Autor: The agiarist, Wen Chao Gong

Sinopse: O que acontece quando um cientista de um mundo futurista reencarna num Mundo de Magia e Cavaleiros?

Um MC impressionante – isso é o que acontece!

O objetivo de um cientista é explorar os segredos do universo, e isso é exatamente o que Leylin pretende fazer quando ele é reencarnado. Maldoso, frio e calculista, ele faz uso de todos os seus recursos em suas aventuras, para cumprir sua meta.

Cara? Quem precisa disso … Hmmm … essa pessoa parece muito poderosa para eu enfrentar agora … É melhor manter um perfil baixo por enquanto.

Quer que eu te ajude? Claro … mas que benefício posso tirar disso? Nada? Tchau.

Hmmm … esse cara parece que pode me causar problemas no futuro. Devo deixá-lo sair por agora e deixá-lo crescer em alguém que pode me ameaçar … .. Nahhh. *matando*.

Onde ler: Empire Novels


5. World Defying Dan God

Autor: Solitary Little Thief

Sinopse: O jovem Chen Xiang teve um encontro fatídico com uma deusa e um demônio e recebeu suas inigualáveis heranças, punhos divinos, artes marciais finais e, técnicas de alquimia transcendente que deu-o uma fácil carona em sua jornada da cultivação. Quando faminto, ele refina algumas pílulas para comer como lanche, quando solitário, ele flerta com a deusa, quando entediado ele provoca aqueles artistas marciais que vem para implorar por pílulas espirituais, quando cansado, ele deixa suas belas esposas massageá-lo.

Onde ler: Novel Mania

***

Se você gostou deste artigo, considere ler também o primeiro desta série, 5 web novels incríveis para quem gosta de harém.

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.

  • Leonardo

    1 – Ascensão de um Deus harém? Onde? Casamentos forçados, esposas iguais copias uma da outra e completamente sem sal. Não existem cenas a dois e todo o contexto parece feito para crianças infantis de 5 anos. O autor não transforma o mundo em realidade ele faz tudo parecer um sonho mágico e feliz, sem tragidias, sem strupos sem nada. Não sei como alguém aguenta ler isso. Geralmente os mundos de novels são brutais e cheios de tragédias em Ascessão não tudo é mágico e cheio de borboletas voando.
    os outros não conheço mas a 4 Warlock of the Magus World não é harém. O cara só se casa com uma menina e fim, pelo menos até onde eu li.

    • Harém que trata o artigo é o gênero e não um harém imperial. Acredito que esteja confundindo ambos.

      O gênero Harém não é apenas quando há envolvimento sexual, casamento com várias mulheres ou um status de ampla quantidade de parceiros. É do gênero Harém quando um protagonista é cercado, geralmente amorosamente, por três ou mais personagens do sexo oposto, o mínimo que pode haver é três personagens do mesmo sexo.

      E sobre AUD, vou deixar que o próprio autor tire suas dúvidas, acredito que ele possa esclarecer muitas das coisas que você apontou.

      • Leonardo

        O autor me tirar duvidas? Eu parei de ler a novel dele quando comentei coisas que não gostei e fui crucificado de tantas ofensas que recebi do mesmo. O cara não aguenta comentários então não sei porque ele posta suas hisótias para leitura online.
        Ele deveria escrever as histórias e ele mesmo ler sozinho. O cara só aceita criticas positivas e nada mais.

        • Calebe

          Bom, vamos lá.

          Primeiro, eu escrevi Ascensão para ser diferente das outras Novels, como você mesmo disse, a maioria tem todo tipo de atrocidade e um machismo extremo, afinal você mesmo disse “sem stupro”…

          Minha Novel pode ser fantasiosa e um mundo mágico, mas é assim que eu escrevo. Eu escrevo Fantasia para ser Fantasia, não Fantasia para mascarar uma realidade doentia que todo mundo parece aceitar como normal.

          Em relação as meninas serem cópias uma das outras, você está bem enganado. O problema é que vocês parecem querer que cada um tenha uma personalidade perfeitamente moldada em cem capítulos… Tu demora tua vida inteira para firmar uma personalidade única, quer que um personagem faça isso em poucos capítulos?

          Chi Ziyun é mais séria e madura.

          Wuhan Xie é nova, animada e extrovertida.

          Lian Mei é a mais sanguinária, brava e desse a porrada em todo mundo.

          Min Jia é genial, um pouco tímida, mas cheia de sabedoria e conhecimento.

          Cada uma tem suas qualidades, a falha não é minha como autor, é sua pela falta de interpretação.

          De qualquer forma, eu aceito críticas, mas desde que elas sejam críticas inteligentes, não uma criança ficando irritada e vomitando suas insatisfações em algo que faço com grande carinho para todos lerem.

          Eu escrevo pensando que tem crianças de 10, 12, 13 anos lendo.

          Na internet está cheio de pornografia e todo o tipo de porcaria, não serei eu que aumentarei isso.

      • Bruno Andariel

        Cara você decairam no meu ponto de vista. Eu sempre via a postagem de vocês com respeito, mas vocês pegaram pesado colocando a novel cru aud como harém. Você não pesquisaram nada sobre ela com os fãs da mesma? Deveria porque o negocio é realmente ruim cara

        • Calebe

          Ruim mesmo em? Top 2 mais lida da Saikai… Quase dois milhões de views… Puts, horrível mesmo. Just Cry… Just Cry 😀

    • Richard Gules C

      @disqus_0yfrmKLMkU:disqus, eu li AUD e só posso concordar com boa parte que você disse.
      Primeiro; AUD é uma falha como hárem, chamar essa novel de hárem e colocar como gênero central é fazer piada, o autor parece que nunca teve qualquer relacionamento com uma mulher, todas são iguais, ao menos as três esposas robôs que o autor criou.
      Segundo; Levou 30 capítulos para as três se declararem e morarem juntos?!!!! Como pode isso mostrar qualquer lado realista? O mundo que vivemos é tão mágico que um homem pode casar com três mulheres que se amam mutuamente e sem problema? HAH! NÃO ME FAÇA RIR!
      Terceiro; Como autor, se você não sabe o que tá fazendo, não coloca a merda na história, se você nunca soube de algo, não é com uma leitura de um artigo falando sobre o assunto que você vai se tornar profissional.
      Quarto; Não necessita de tragédias e cenas brutais para fazer uma novel, mas mostrar um pouco de realidade em mundo que você quer apresentar que faz a diferença, mas encher uma história onde ocorre assassinatos e um protagonista sociopata que consegue casar com três mulheres você só está fazendo um conto de fada muito cômico.
      Por fim, WMW não é hárem e nem Sci-Fi, só porque ele tem a porcaria de um chip foda na alma não significa que vai mudar o mundo onde ele está, que não tem nada de Sci-Fi.
      Isso tudo é minha opinião real.

    • Richard Gules C

      @disqus_0yfrmKLMkU:disqus eu li AUD e só posso concordar com boa parte que você disse.
      Primeiro; AUD é uma falha como hárem, chamar essa novel de hárem e colocar como gênero central é fazer piada, o autor parece que nunca teve qualquer relacionamento com uma mulher, todas são iguais, ao menos as três esposas robôs que o autor criou.
      Segundo; Levou 30 capítulos para as três se declararem e morarem juntos?!!!! Como pode isso mostrar qualquer lado realista? O mundo que o autor criou é tão mágico que um homem pode casar com três mulheres que se amam mutuamente e sem qualquer problema? HAH! NÃO ME FAÇA RIR!
      Terceiro; Como autor, se você não sabe o que tá fazendo, não coloca a merda na história, se você nunca soube de algo, não é com uma leitura de um artigo falando sobre o assunto que você vai se tornar profissional.
      Quarto; Não necessita de tragédias e cenas brutais para fazer uma novel, mas mostrar um pouco de realidade em mundo que você quer apresentar que faz a diferença, mas encher uma história onde ocorre assassinatos e um protagonista sociopata que consegue casar com três mulheres você só está fazendo um conto de fada muito cômico.
      Por fim, WMW não é hárem e nem Sci-Fi, só porque ele tem a porcaria de um chip foda na alma não significa que vai mudar o mundo onde ele está, que não tem nada de Sci-Fi.
      Isso tudo é minha opinião real.

      • Calebe

        Opa, tudo bem?

        Primeiro: Elas não são iguais, como eu disse para o @disqus_0yfrmKLMkU:disqus, cada um tem uma característica e se lido com atenção e com a mente aberta, não cheia de julgamentos, verá que cada uma tem algo especial e singular. Ah! E eu tive relacionamentos, se quiser conselhos posso te ajudar. <3

        Segundo: Não é para ser realista. Em algum momento eu disse que escreveria uma Novel de Realidade? O próprio Palácio colocou lá: FANTASIA. Eu escrevo fantasia, não realidade. Eu não fiz ciumes ridículos e briguinhas internas para não tirar o foco. Não quero deixar a história girando em torno de desavenças infantis e passageiras. O foco é algo maior e muito mais profundo, se você se contenta com um drama pobre e fraco, problema é seu, continue com suas leituras sem conteúdo algum. Uma boa dica para você seria ver as Novelas da Globo, lá está cheio do que você disse que quer ler.

        Terceiro: Não entendi esse ponto, acho que nem foi um ponto, só uma criança fazendo birra.

        Quarto: Mas e quem disse que não tem tragédia? Quer que em dez, vinte ou trinta capítulos o MC perca a família inteira? Fique a beira da morte a cada cap? Que lixo de novel tu ta lendo? Ele tem muitas tragédias e desafios pela vida dele, mas parece que a única coisa que vocês gostam é estupro e os famosos "jovens mestres" dando em cima da mulher do MC a cada capítulo.

        De qualquer forma, obrigado por expor sua opinião, uma pena que seja recheada de ofensas e birras infantis, quem sabe quando você melhorar, como pessoa, nós possamos conversar, como pessoas, de adulto para adulto.

        Abração. <3

        • Richard Gules C

          Engraçado como um autor pode ser tão infantil.
          Primeiro: Elas são iguais, e desculpe, eu tenho o ponto de visão do leitor e não de autor, então eu tenho a voz para citar o que eu li ali e o que eu entendi. Não é minha culpa se é incapaz de entender o ponto mais simples de um leitor. E não preciso, tenho minha linda namorada. Talvez você precise, já que teve.

          Segundo: Ser chamado de Fantasia não significa que você tem que ignorar os fatores mais básicos da vida, mostrar personalidade humana em personagens HUMANOS é ser realista, mostrar apenas lados perfeitos de um romance irreal, não é ser fantasia e sim criar algo que não existe nem no mundo mais fantasioso que possa imaginar. E sim, novelas da globo pelo menos são melhores do que uma trama sem sal e apenas de lutas, como leitor falando, não é diferente de muitas que tem por ai, por isso e outros motivos que larguei ela.

          Terceiro: Birra? Aceitar falhas e acertá-las com o tempo é o que você deveria tentar, mas não, você não aceita opinião de ninguém que não seja positiva e exalte seu ego formado por capítulos. Aceite, Calebe, você não sabe trazer nada envolvendo romance, talvez no futuro, já que parece que é seu primeiro trabalho e falta muito o que aprender.

          Quarto: Eu estava falando com o Leonardo aqui, não contigo. Eu não exijo tragédia cedo ou tarde, isso depende do timing do autor em sua história. Então, antes de falar bosta, tente interpretar corretamente, acho que a vida de escritor novato que tomou te fez parar de interpretar corretamente.

          De qualquer forma, valeu pela resposta, mostrou bem que não sabe levar opiniões alheias, e uma coisa, não se forma personalidades em quantidade de capítulos, o autor deve ter formado a personalidade antes de trazer na obra, de nada Calebe, espero que na segunda novel que escrever seu ego diminua um pouco, isso se conseguir terminar uma. Como ser humano, tente ouvir e parar de falar tanto. Conselho mesmo.

          • Calebe

            @richard_gules_c:disqus Leitor sem interpretação não te faz um leitor, apenas alguém que acredita saber de tudo. Além disso, você nunca saberá fazer uma crítica sobre uma história sem antes tentar escrever uma. Ler e Escrever são coisas bem diferentes.

            Eu ainda não entendi porque você diz sem sal, até onde foi postado, já teve guerra, morte, caos, intrigas imensas… Eu acho que você ou leu apenas dez capítulos, ou é cego.

            Eu aceito críticas, mas as suas são apenas birras de criança. Eu tenho duas pessoas leem a Novel antes dela ser postado no Drive, eles sabem dar crítica, tenho revisor que me ajuda, a opinião deles são bem melhores que as suas, afinal são adultos falando e não você.

            Ego? Eu sou obrigado a engolir tudo que um “leitor” diz? Eu não sei qual o conceito de ego na sua vida, mas eu não nasci para ser pisado e ficar ouvindo merda sem responder, comigo eu respondo a altura, se tu quer autor que se curva diante de leitor chato e hater, não é aqui que tu vai encontrar um.

          • Richard Gules C

            Ah que azar, o primeiro parágrafo não tem nada que sinta necessidade de argumentar, já que não sabe nem o que está falando.

            Calebe, eu digo sem sal porque não passa nenhum sentimento, eu não me sentia angustiado, animado ou triste com nenhum capítulo, isso significa ser sem sal, não conseguir passar qualquer emoção na leitura. E eu li até 212.

            E uma birra de criança sempre significa algo, não que você vá saber de algo assim, já que vive enfurnado em seu mundinho, saiba dar ouvidos ou apenas agir como o adulto que deseja ser e dizer: “Então minha novel não é do seu gosto, tudo bem.” Mas sente a necessidade de dar uma “resposta a altura”, mostra quão infantil é, querendo mostrar que seu lado é o correto e dos outros que são dos leitores que não gostaram de AUD uma merda, por favor né, não esqueça teu lugar como autor.

            Pro teu azar, eu apenas chamei o hárem de AUD uma merda ou bosta, como preferir, mas nunca trouxa a palavra “lixo” para história, apenas sem sal, seria bom você focar em outras coisas que não envolvam romance, você é pessimo. É um pedido de leitor.

            E agora que vi, citei um sociopata que casa com três mulheres, mas não precisava botar a carapuça, Calebe, foi um comentário brincalhão.

            Obrigado por ler todas criticas que faço, podemos gastar bom tempo aqui se quiser~

          • Calebe

            Mas eu não quis dar uma resposta a altura para te ofender, eu simplesmente tentei abrir seus olhos e dar minha opinião de autor. Eu ainda não compreendi o motivo de você estar tão bravo a ponto de ter que me xingar.

            Não só isso, mas eu não consegui entender o que é ser Autor para você. Na sua concepção eu devo dar ouvidos a tudo que os Leitores falam? Acredito que esteja errado, você é leitor, leitor apenas lê, Autor escreve.

            Jamais tente mudar a opinião de um autor a respeito de sua própria história, não estou dizendo de críticas construtivas, elas não mudam a forma de pensar, mas apenas mostram algo que não vimos antes.

            Eu fico curioso com o tipo de romance que você lê e está acostumado em sua vida. Eu cresci em um lar amoroso e nunca vi meu pai e mãe brigando por ciúmes ou coisas do gêneros, meus relacionamentos nunca foram assim e eu sempre me dei bem com todo mundo.

            Minha realidade é bem alegre e tranquila, sou extrovertido, cercado de amigos e faço o que gosto, eu fico muito triste em saber que vocês só veem a realidade como algo horroroso e fútil.

            A vida é linda cara, ela está ai para ser vivida, nunca foi dito que a realidade é para ser cruel, ela só é cruel se você deixar ela ser, quem faz sua vida é você.

            O mesmo acontece na Novel, quem disse que o MC precisa ser um sofredor, as mulheres ciumentas? Desde quando romance é firmado ciúmes e brigas?

            Em relação a tal emoção que você disse, eu concordo com você, não é tão fácil passar a tal emoção que você diz, mas, veja bem, eu já escrevi até o Capítulo 434, e como você disse, é minha primeira novel.

            Então, o Autor do Capítulo 212 é bem diferente do Autor do Capítulo 434. Eu fico muito mais em ler uma história onde eu possa ver o crescimento de um autor do que uma que eu veja a queda de um como TDG, MGA que depois de uma parte é apenas repetições com personagens diferentes.

            Entende? Eu não estou aqui para forçar você a aceitar minha forma de ver minha história, apenas estou dando minha opinião. Eu sempre tentei estar próximos dos leitores, eu leio todos os comentários nos Caps do Site, sempre respondo quando possível, falo com todo mundo Discord.

            Eu tento me aproximar dos leitores, mas é triste de ver que alguns parecem estar apenas com vontade de criticar e xingar.

          • Richard Gules C

            Calebe, não te xinguei e nem te insultei, falei do conteudo da sua novel, se você passou a ser um com sua novel, ai não é meu problema.
            Eu apontei os erros onde estão diretamente e sem enrolar, eu não to aqui para lamber saco nenhum e nem você de aceitar criticas, mas falar que leitor apenas lê é um erro grave, leitor comenta, opina e sente. Autor deve transmitir, emocionar e mostrar uma realidade para o leitor, se você é incapaz disso, também não é meu problema.

            Você pode ter vivido na realidade que for, extrovertido, amoroso e gentil com todos a sua volta, mas isso não é refletido em uma novel que é comum você morrer apenas porque você esbarrou em uma pessoa que não devia.

            Você pode ter o crescimento que for na sua novel, não fará os 212 capítulos bons atualmente, só se você souber consertá-los ou querer isso.

            Essa foi a resposta mais tranquila que deu nessa bela madrugada, então vamos com calma.

            Vou falar os pontos positivos que você conseguiu trazer na novel; Boas lutas e boa descrição de movimentos, de muitas novels que li a sua é realmente boa nessa parte.

            Mas sobre a queda de TDG ou MGA, isso estava bem claro desde que é o genero cultivo e xanxia/xuanhuan, é um ciclo vicioso que os autores desse genero acabam passando.

            Agora, eu não te xinguei rapaz, na realidade acredito que há um bom coração em você, então leia de outra maneira meus comentários, espero mesmo que na segunda novel sua eu vá ler e sentir muitas coisas, tente descansar um pouco para escrever o 435.

          • Calebe

            Mas é isso que eu estou tentando mudar, entende? Eu não quero escrever uma Novel como as outras, como você mesmo disse onde se esbarrar em alguém é motivo para morte, acho isso muito sem noção.

            Claro que leitor opina e reage, mas tente separar as coisas, entre opinar e tentar mandar. Eu também acredito que você não teve a intenção de ofender, mas leia bem o que você escreveu e tente se colocar no meu lugar como autor e olhe se não foi ofensivo.

            Realmente, não fará eles serem bons, mas é melhor melhorar do que piorar, não acha?

            Além disso, fique tranquilo, escreverei várias Novels, se o tempo assim me permitir já que daqui a pouco preciso escrever meu TCC.

            Em relação a emocionar e fazer o leitor sentir, acredito que isso seja relativo, veja bem, você diz tudo isso, mas tem centenas, se não milhares, de pessoas que discordam de você e se emocionam com AUD.

            Eu já recebi diversas mensagens na página de aud com agradecimentos por ter alegrado o dia de alguém, inspirado a pessoa a escrever.

            O que emociona você, nem sempre emociona o outro.

            Meu papel como autor é escrever aquilo que eu sinto ser necessário e não buscar emocionar todo mundo, mas inspirar poucos. Abração e vou descansar sim. 😀

          • Rafael Moura

            @Calebe , indo de pouco em pouco.
            É obrigação do autor passar a história de forma compreensível, essa não é a primeira reclamação desse tipo que aparece dessa novel e nem eles são as primeiras pessoas. Nesse caso você deveria simplesmente trabalhar em consertar ou ao menos compreender os erros que foram apontados e o motivo de apontarem.

            Não se responde crítica ao seu trabalho com ataques ao leitor, isso é visto como infantilidade da sua parte.

            Você não parece estar aceitando críticas. Isso daqui é a internet, nem todo mundo é mestre em retórica. Leitor não a obrigação de manter uma imagem, mas você tem.

            Sim, você é obrigado a engolir tudo que um “leitor” diz sobre sua obra. Isso são as críticas e reações a sua obra e deve responder com respeito, a maneira como você tem feito só está servindo pra sujar a sua imagem pq ninguém vai querer ler a novel do “autor que fica puxando briga com leitor por não aceitar crítica”.

            Esses que você maltrata são os que vão contar pra outros sobre como você agiu e eles não estarão errados, eles não tem obrigação nenhuma com você ou sua novel, mas você tem para com seus leitores. No final quem sai no prejuízo é você.

          • Calebe

            Não sou obrigado a engolir, isso não é Autor, isso é gente que quer sucesso e aceita ser humilhado para isso. Eu escrevo por Hobby, meu foco não é escrever. Além disso, eu aceito críticas, mas me dê elas de forma inteligente e sábia, não vomitando ofensas e achando que sabe tudo.

            Leitor não é Deus e muito menos Autor, eu sou um ser humano e vocês também.

            Eu não maltrato ninguém, apenas respondo da forma como me respondem.

            Meu pai e mãe não me criaram para ser um coitado e ficar abaixando a cabeça para qualquer um que me fale algo.

            Eu nasci para ser feliz e não dependo de leitor para isso.

            Quando eu comecei a escrever AUD eu vim com a ideia de apresentar algo diferente do que estava sendo escrito em todo o lugar, nunca me passou pela cabeça querer leitor e mais leitor.

            Não louco por fama, eu nem ligo.

            Meu pai só ficou sabendo da história depois de sete meses que eu escrevia, minha mãe também.

            Apenas um ou dois amigos meus sabem da história.

            Se eu quisesse fama tava gritando aos quatro ventos que sou Autor e por ai vai.

          • Rafael Moura

            “Se eu quisesse fama tava gritando aos quatro ventos que sou Autor e por ai vai.”

            Mas você faz isso.

          • Leonardo

            Eu não estou lendo as respostas dele pq sei que ele está cuspindo fogo. Estou lendo apenas os outros comentários.
            Você nem imagina as coisas que ele me disse uma vez que dei a opinião na novel dele, fui praticamente crucificado, eu nunca mais leio uma novel feita por um cara desses. Espero que outras pessoas tomem juizo e parem também. Tem muita novel brasileira boa mas AUD com certeza não é uma delas

          • Calebe

            Muito adulto de sua parte, aprendendo muito com você.

            Haters me dão ainda mais vontade de escrever, pois sei que estou indo no caminho certo.

          • Bruno Andariel

            Engraçado eu tive uma impressão parecida. Eu vi como ele respondeu alguns fãs e depois disso parei de ler. História muito enrolada e muito cheia de tititi, as vezes no meio de uma batalha ele vem descrever coisas sem sentidos. Coisa mó tosca.
            o romance então nem se fala, é tão cru que não deveria nem se quer ter o tema romance na novel, quanto mais harém.
            Esse site decaiu muito na minha opinição depois dessa postagem

          • Calebe

            Hahahahaha! Gente, vocês tem muito ódio nesse coração de vocês. Sério, fica surpreso com o empenho que vocês tem em falar mal das coisas que outras pessoas se esforçam para fazer, já tentaram parar e pensar no quão mediocre e horrível isso é da parte de vocês?

            Se coloquem no lugar de um autor e tente imaginar como é ouvir comentários com xingamentos ou críticas ridículas e tente manter a calma. E não seja hipócrita e venha me dizer que você ouviria tranquilamente, afinal por eu apenas expor minha opinião vocês estão ai xingando e praguejando aos quatros ventos que eu sou um autor ruim, minha história é ruim….

            Bom, de qualquer forma, quando quiser, entra no discord, não me importo de bater um papo com você lá e responder suas dúvidas, vai que eu consigo curar essa revolta nesse coraçãozinho 😀 <3

          • Bruno Andariel

            Agora que você comentou eu lembrei de um fato extremamente impertinente. Eu acompanho o grupo Wuxia e vejo muitas postagens. E cara você como autor é muito chato “O mais chato que conheço em todos os sentidos”. Em 50% das postagens você aparece lá para divulgar essa sua novel. Você não se toca do quanto você é chato? Cara se sua novel é boa deixa que os leitores anunciem e falem dela expotaneamente, você já tem 2 mil fãs pra cima que seguem seu traballho. “Não sei com que milagre visto seu tratamento com os mesmos”.
            E eu nem to comentando isso falando mal dos pontos dela porque se eu for falar vou só repeti tudo que já foi dito. Nem as lutas tem qualidades na minha opinião porque no meio delas você começou a descrever tecnicas e blabla… bom em fim.
            Você é chato demais, não sei como o grupo Wuxia não baniu você de la.
            As vezes uma postagem nçao tem nada haver com sua novel mais tu mete a cara pra fazer divulgação.
            Olha faz o seguinte.
            Tira o tema romance e harém da tua novel que fica top. Obrigado pela atenção e por responder

          • Davi Lomeo

            A novel ainda está em desenvolvimento , se o autor ta criando a novel e já tem o harem e o romance e vai se desenvolver mais por que motivos ele tiraria o tema da novel ? (Com tema to dizendo meio que categorias) e não precisa ficar com raiva e responder sem educação por que eu vou ler teu comentário , e uma pergunta , tu leu AUD até que cap ?

          • Bruno Andariel

            Eu li até o 120 mais ou menos

          • Davi Lomeo

            Cara leia até o 170 na media

          • Bruno Andariel

            Eu perdi a vontade de ler a novel dele. Não consigo mais além dos defeitos citados tem a forma que ele trata os leitores. Sendo franco eu não consigo mais ler e não to sendo besta ou mimizento, é apenas que não da mais.

          • Davi Lomeo

            Te entendo , mas este Leonardo não sabe fazer critica ele meii que critica sem educação alguma , se ele soubesse criticar não estaria havendo tudo isso

          • Bruno Andariel

            Isso é um espelho de como o autor tratou seus fãs, eu só vi por cima o Calebe falando mal de alguns comentários e desprezando os outros, eu nem fui uma das vitimas mas só em ver já fiquei horrorizado. Se você tivesse visto o que eu já vi, você diria que o Leonardo foi de longe muito educado. A critica dele bate 100% todos os sentidos corretos da novel e do autor

          • Davi Lomeo

            Sinceramente não quero me envolver nessas tretas , se tu critica tem que saber criticar , eu realmente não vi os seus argumentos então não posso me envolver nisso

          • Davi Lomeo

            Te entendo mas se o cara reclama de uma forma completamente grosseira , rude e xingando como se ele tivesse feito melhor e sem educação .. Sinceramente as respostas do calebe foram muito melhores .. “não trate alguém da forma que nao gostaria de ser tratado”

          • Bruno Andariel

            Você nunca acompanhou as respostas dele com os fãs pelo visto. Cara eu não vou entrar em detalhes, até porque ele apaga os comentários negativos e os quais a maioria ele criou uma maré numa gota d´gua.
            Ele é grosseiro com os fãs e se você lançar uma postagem sobre a forma que ele trata os fãs eu garnto que tudo ficará claro pra você. “Colocando em vista que os mesmos terão coragem de admitir como o Calebe age”

          • Fosyer

            Não importa como uma pessoa expresse a opinião, enquanto o autor possa não gostar é o trabalho dele aceitar e tentar entender o por que a pessoa criticou. E NUNCA, em momento algum, o autor pode ou deve responder de forma grosseira, arrogante ou ignorante para quem criticou. No momento que ele faz isso, ele perdeu toda a razão que possa ter. Não gostou da crítica? IGNORE.
            Isso, na verdade, conta para qualquer um. Seja um autor, artista ou qualquer pessoa. No momento que você está postando um conteúdo, seja na internet ou em qualquer lugar, você e o conteúdo serão avaliados, positivamente ou não. No momento que o Calebe respondeu de maneira arrogante e mestre-da-razão, a imagem dele como autor, como produtor de conteúdo, foi reduzida a de uma criança de 5 anos que está dando chilique por que ouviu o que não queria.

          • Calebe

            Mas ai… Vai chorar? Vocês estão com uma revolta contra mim, mas eu to cagando e andando pra vocês aidsuhaisudh Eu nem sei quem vocês são… O outro disse ali que eu xinguei ele não sei aonde… Não fazia nem ideia que ele existia… Vocês são aleatórios demais.. Fica ai com seu ódio sem nexo, eu to de boa aqui vivendo minha vida e nem ligando pra o que vocês pensam… Carentes de atenção 😀

          • Dantalian

            Concordo completamente! A imagem que eu tinha do sir calebe foi totalmente destruida

          • Fosyer

            Me responde uma coisa, DESDE QUANDO é preciso ter formação para formar uma crítica? Você seriamente está dizendo que se a pessoa nunca escreveu uma história ela não pode criticar? Calebe, pense antes de falar merda. Só porque uma pessoa nunca escreveu uma história não quer dizer que ela é ignorante e não sabe ver que uma história é ruim. Ou o que? Você acha que todo mundo que trabalha em Editoras já escreveu uma história? Acha que todo crítico literário já escreveu?
            De novo, pense antes de sair falando merda. E, se seu ponto é que o Richard não pode te criticar por que ele nunca escreveu, então novamente, ao menos se informe antes de sair falando. Por que ele escreve, e diferente de você, ele sabe ouvir a opinião dos outros.
            Quanto aos personagens, o BÁSICO que um autor deve ter antes de escrever uma história é o personagem definido. Não me venha com essa de que não se dá para definir a personalidade em menos de 100 capítulos.
            E SIM, você precisa engolir a crítica de todo leitor e tentar entendê-las. Se você não consegue fazer nem algo simples assim, recomendo que pare de brincar de autor de renome e guarde sua história para você.

          • Calebe

            Não precisa engolir não, Leitor não é Deus, coloque-se no seu lugar de apenas ler e ficar quieto, quem escreve sou eu, quem manda na história sou eu. Você tem que agradecer por eu deixar tu ler o que eu escrevo. Vocês me chamam de arrogante e prepotente, mas só dizem isso porque eu não abaixo a cabeça pra leitor babaca e chato que nem vocês. Bando de criança mimada de 15 e 16 anos que acha que sabe alguma coisa, mal saiu das fraldas e acha que é gênio da crítica. Pelo amor de Deus, mudem a mente de vocês, o mundo é uma selva, e não tem pena de filhinho da mamãe que fica ai revoltado, falando merda na internet porque se acha o dono da razão. Larga a mão de ser retardado e cresça, pelo amor de Deus…

            Eu estudo, trabalho, escrevo, saio com meus amigos e família… Eu já comecei a viver no mundo adulto a muitooooooo tempo… Vai por mim, eu sei do que to falando.

          • Calebe

            @fosyer:disqus Cara… Eu não engulo crítica com ofensa, se quer me criticar, faça isso com lógica e calma, pode perguntar, todo leitor ofendido e que me chama de tudo que é coisa ruim, pode ter certeza que ele foi um babaca e criticou de forma ofensiva e eu respondi a altura.

            Outra, eu não disse que você precisa ser escritor para fazer uma crítica, eu me referi a questão técnica, você jamais poderá falar da escrita de alguém se não sabe como se faz.

            É como observar um paraquedista, eu posso julgar a performance dele pelas piruetas que ele fez, mas jamais saberei o quão difícil é se não pulei de paraquedas, entendeu?.

            Em relação a entender críticas, eu entendo elas perfeitamente, eu li todos os comentários aqui, por mais ofensivos que eles foram para mim, respondi todos com calma e tranquilidade, ou você não leu minhas respostas, todas elas?

            Além disso, acho engraçado a birra que vocês pegaram comigo, afinal você me diz para parar de brincar de autor, mas acha que meu ouvido é privada pra ouvir merda de vocês.

            O dia que um leitor me criticar com sabedoria, inteligência, calma e respeito, pode ter certeza que eu ficaria horas conversando com ele e tentando entender os pontos que ele tem pra me dizer.

          • Fosyer

            “O dia que um leitor me criticar com sabedoria, inteligência, calma e respeito, pode ter certeza que eu ficaria horas conversando com ele e tentando entender os pontos que ele tem pra me dizer.”

            HAHAHAHAHAHAHAHA Sinceramente, seu comportamento até agora mostrou exatamente o que pensa quando ouve uma crítica: “Se está criticando, é Hater.”

            E, sério mesmo? Respondeu todos com calma e tranquilidade? Só pela resposta que me deu, e apagou em seguida. Sei que não é verdade.

            E não tenho birra nenhuma contigo, tanto que não comentei nada sobre sua novel, ou a estrutura dela. O que respondi foi seu comentário de “você nunca saberá fazer uma crítica sobre uma história sem antes tentar escrever uma.” e sobre não ser possível criar personalidade de um personagem em poucos capítulos.

          • Calebe

            Ah! E não se preocupe, eu vou terminar, se você quiser um livro autografado é falar.

          • Leonardo

            Engraçado eu estava falando que ele não sabe aceitar comentários ali em cima e quando baixei pra ver as outras respostas percebi que você tinha dito o mesmo. Eu nem tinha visto seu comentário e praticamente está igual ao meu. Pra você ver as falhas. Devem existir diversas outras pessoas com o mesmo ponto de vista mas teem medo de se expor pela ignorancia do autor

          • Mateus Gouveia

            Kkkkkkkkkkkkk esse calebe deve ser um cara mó troxa pra falar essas merdas kkkkkkkkkk, 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😆😆😆😆😆

        • Dantalian

          “Pronfundo” < Ata

      • Calebe

        @richard_gules_c:disqus 😀

      • Leonardo

        Concordo plenamente você falou tudo de uma maneira muito melhor do que eu. AUD não merece mesmo está nessa lista ainda mais em primeiro, para mim ele não merecia está em lista nenhuma. E Como autor Calebe tem mais um defeito além do romance horrivel, ele é arrogante e ignorante, não aceita criticas e em vez disso ele cospe fogo em seus leitores. Quem nunca viu os leitores dizendo que não vão falar o que pensam da novel por medo do Calebe? Quem nunca? O cara simplesmente se desfaz de qualquer leitor com uma opinião contra. É interessante você ver que se alguém elogiar ele não reclama, mas fale mal pra vc ver só…

    • Calebe

      @disqus_0yfrmKLMkU:disqus Forçado? Eu criei um relacionamento com cada uma delas e fiz eles ficarem juntos, se a sua vida se baseia em rejeição, sinto muito pela sua triste vida.

      • Leonardo

        Eu não leio mais suas respostas, vá chingar e ofender seus fãs como vc costuma fazer eu já sai dessa vida há muito tempo

        • Calebe

          Você ainda pode se tornar um fã, venha para o lado Ascensão da força!

          <3 Fica na paz amiguinho, não precisa todo esse ódio no coraçãozinho.

    • Bruno Andariel

      Completamente de acordo

  • Tiago Ataulo

    WMW não tem harém. Sequer chega perto disso! E o gênero não é sci-fi tbm. Tem alguns traços disso, mas tá beeeem longe de ser importante o bastante na novel pra se definir isso como o gênero dela.

    • Ótimo ponto jovem mestre, porém esclarecendo… Harém não é apenas quando há envolvimento sexual ou um status de ampla quantidade de parceiros. É do gênero Harém quando um protagonista é cercado, geralmente amorosamente, por três ou mais personagens do sexo oposto, o mínimo que pode haver é três personagens do mesmo sexo. Caso contrário, é um triângulo amoroso.

      Logo na primeira fase da novel Leylin, como cita, está envolvido com suas ‘empregadas’ e também anteriormente já havia se envolvido com uma colega da Academia… E isso não é um fato isolado.

      Por mais que a gente tenha o conceito de Harém como algo amplo como AST, WMW também é um Harém, e um dos bons… HJC também é ótimo e possui pouco envolvimento amoroso…

      E sobre o gênero, além de definido pelo próprio autor é um dos destaques na página da novel no Novel Updates. E calma, Sci-fi é cheio de divergências. É consenso entre escritores e leitores, que a ficção científica deva conter uma extrapolação cuidadosa e bem informada de fatos, princípios ou tendências científicas, mesmo que a ciência apresentada nos enredos seja irreal, ainda não exista ou seja improvável. A ciência não precisa ser da área de Exatas ou Biológicas, podendo conter análises e estruturas antropológicas, sociológicas e filosóficas para se basear.

      • GabrieruTheXavoso

        Eu acho q tá certo oq vc falou mas naum acho q sci-fi seja o genero principal apesar do Leylin usar bagarai aqle cheat dele. E oq eu acho uma falha da trama é q o cara se diz um cientista mas até onde eu vi num parece saber nda de Exatas ou Biologicas.(mas isso é só oq eu acho ser uma falha da trama)

        • @GabrieruTheXavoso:disqus concordo e muito com você, e até relacionado ao gênero, o problema é que isso é definido pelo próprio autor da história e não por nós. Só elencamos aqui pra facilitar a vida de quem quer ler algo.

          • GabrieruTheXavoso

            <3

      • Tiago Ataulo

        É… desculpa aí, mas de novo, não tem como definir WMW como harém. Eu não sei quem definiu que precisa haver um relacionamento com três ou mais pessoas, mas enfim, não é preciso chegar a discutir isso. O ponto é que “harém” – como vc mesmo definiu – demanda um “envolvimento”. E não há isso. O autor fala que ele transava com algumas colegas, com as empregadas, com a esposa. Mas isso é exatamente tão importante pra trama quanto o autor citar que ele faz refeições – e mais, temos mais citações dele aproveitando refeições que fazendo sexo e/ou se relacionando com alguma mulher. O tema geral passa longe, muito longe de ser harém. Ele não se “envolve” com ninguém, até porque o Leylin é extremamente auto-centrado e egoísta. As pessoas pra ele são úteis, neutras ou inimigos a ser eliminados – com exceção clara dos filhos, até onde eu li.

        Quanto ao gênero, em parte o mesmo se aplica. Existem elementos de ciência ali, mas está longe de ser a “nota tônica” da história.

      • Matheus Medeir

        WMW Harém? UEHAUEHAUE você ta de sacanagem?

    • Leonardo

      Foi o que eu disse. O tal Alexandre deve ta copiando essa mesma mensagem de algum lugar na net para postar como resposta.

      • Na verdade respondi primeiro ao Tiago e depois disso a você @disqus_0yfrmKLMkU:disqus, como o conteúdo de ambos os comentários são os mesmos não vejo porque não copiar para ambos a resposta.

      • Calebe

        Você é tão revoltado com AUD assim? Gente kkkkk O cara me odeia? aisuhdasiudh Quer um abraço?

      • Bruno Andariel

        é incrivel você ver dezenas de novel melhores que deveriam estar nesse top cinco mas os caras decidem colocar justamente aud e como você disse em “primeiro”.
        Meu amigo quem ama harém de verdade sabe que aud ta longe ser um harém descente.
        Pra começo de conversa o proprio autor admite ser um conto de fadas o que mais esperar?

        • Calebe

          Eu disse em tom de brincadeira 😀 Mas diz ai, me sinto honrado por você ter tempo pra falar mal da minha novel. Isso quer dizer que ela é bem presente na sua vida e na sua cabeça.

          Mesmo sendo de forma ruim, eu ainda deixei minha marca na sua vida.

          Sendo assim, bom ou ruim autor, ainda consigo impactar.

          • Bruno Andariel

            Vá lá divulga sua novel no grupo wuxia e encher o saco dos mesmos. Em mim vc deixou sim uma marca. Desgosto. É uma pena eu n poder apagar da mente o que já li

          • Calebe

            Oh! Você leu? Obrigado pelos views <3 Viu, sabia que tu tinha feito algo de bom para mim e não só xingamentos que não acrescentam em nada.

  • junior

    Heavenly Jewel Change é uma das minhas novel preferidas, e oq dizer de Zhou Weiqing? esse MC top que toda hora me faz rir, e pra completar tem um dos melhores hárens que eu já vi em novel chinesa.

    World Defying Dan God – tbm acho bem legal-

  • GabrieruTheXavoso

    My Wife is a Beautiful CEO
    Isso sim é q é um puta de um harém e o mc come memo. Adoro essa novel apesar do mc ser fela da puta. Li todos os 230 capitulos diponiveis até agr e recomendo pacas. Dá pra vc rir bastante e curtir a relaçao com as heroinas.
    Foda q nesse dia 31 de dezembro o tradutor do inglês parou de traduzir e agr estaun procurando outros tradutores.
    Mas essa novel tem um bom publico e na novelupdates sua avaliaçao tem 706 pessoas (78%) q deram 5 estrelas entaum naum deve demorar mt pra voltar, assim espero.

    • Já será a primeira novel da próxima lista dessa série de posts. o/

    • Davi Rhodis

      Ela e sem frescura? As mina ficam sem personalidade? Kkk

      • GabrieruTheXavoso

        As mina naum fica sem personalidade. Pelo menos é um harém mt bom na minha opniaum. As mina naum começa a gostar do cara do nada. A esposa dele tambem naum começa a gostar dele do nada.
        E tem ocasioes q ela começa a desgostar até.
        O autor conseguiu construir uma relação especial com a maioria das mina do harém dele, quanto as uma ou duas restantes, até o ep 230 ainda falta consolidar melhor a relaçao com elas.
        O legal do enredo é q as mina q geralmente saum forçadas no mc ou o mc se aproxima só pra liberar seu Yang(aqla carinea), vaum construindo uma relaçao de realmente se gostarem. E essa relaçao vai melhorando.
        Nessa novel a comedia é mt boua e me faz rir mt tambein.
        O mc é fela da puta e essa novel com certeza naum é pra todo mundo por causa dos estupros e das sucessivas tentativas do mesmo. Mas se for uma mina do harém ele chega na hora e impede de acontecer.
        O passado do mc tabém é intrigante. E ao longo da história vai mostrando o passado dele aos pocos.
        O mc é orfaum, e lá nos ultimos capitulos postados até agr teve indicios bem fracos de q a trama vai puxar um pra origem do mc.

        Eu recomendo pacas vc ler esssa novel. Eu tambem recomendo q seja casualmente já q a volta da traduçaum ainda naum estar marcada.

        • Davi Rhodis

          Hehehe já me conquistou espero gostar da novel

    • Matheus Medeir

      Não sei se vale a pena perder seu tempo não em…, a novel já não está sendo mais traduzida.

      • GabrieruTheXavoso

        Ah cara, a novel é boua dmais pra eu perder a esperanças.

  • Joao Lima

    De todas as novel que eu li não vi um harem que as garotas eram fortem e ajudavam o Mc

    • Calebe

      Ascensão é assim 😀 Elas são tão fortes quanto ele.

      • Bruno Andariel

        eu nem sabia que aud era harém, pensei que era conto de fadas. Nossa que lista horrivel

        • Calebe

          kkkkkkkkkkkkkk Eu também acho que parece um conto de fadas… Mas contos de fadas fazem sucesso… Então estou de boa 😀

          • Bruno Andariel

            o proprio autor admite sua falha comica, quem sou eu pra dizer mais qualquer coisa?

    • Leonardo

      Nem perca seu tempo com essas novels. Nenhuma vale a pena no estilo harém

      • Matheus Medeir

        Falar que “nenhuma vale a pena” é generalizar absurdos, bostejou absurdos.

      • Rafael Moura

        Sevens é boa e é harém cara.
        Se bem que sevens é um exemplo do porque um harém é uma péssima ideia e não é nenhum mar de rosas.
        Um monte de mulher com personalidade forte, um bom número se odeia e um passo em falso do MC em manter o equilíbrio e rola sangue.
        Fora o fato dele ser absolutamente contra poligamia, pq ele acredita que é impossível dividir a atenção e sentimentos entre muitas pessoas… Mas o mundo não gira em torno da vontade de uma pessoa…

      • Rafael Moura

        Mushoku Tensei também é harém (Tecnicamente trigamia, já que harém seria mais de 4)
        E ela é tão boa que já terminou faz anos no japa, e até hoje ninguém tirou ela da primeira posição.

        Até ISSTH saiu da primeira posição no Chinês um tempinho depois de terminar e MT já está a anos na mesma posição.

        • T0uch_Me

          Mushuko Tensei é de longe minha novel favorita. o harém,enrendo e personagens são todos excepcionalmente bem de desenvolvidos e escritos,eu terminei esse novel chorando(literalmente),final bem feito da porra emocionante e fechado

    • Rafael Moura

      Sevens

  • Calebe

    Obrigado pelo apoio. @xandynunes:disqus

    Um pouco surpreso com a revolta dos dois amigos ali, mas fazer o que, cada um com suas opiniões, de qualquer forma, se qualquer Hater ou alguém que me odeie por algum motivo quiser conversar civilizadamente e expor suas opiniões, pode me chamar no Discord da Saikai, estou sempre lá, ou pode me chamar na Página de Ascensão no Facebook, ficarei feliz em conversar com vocês. 😀

    • Leonardo

      No discord da Saikai você apagar os comentário negativos aqui não. Então não corra e ouça as reclamações como um adulto

      • Calebe

        Ué, você diz para eu não correr e ouvir as reclamações como adulto, mas se recusa a ler minhas respostas as suas indignações abaixo. Sua lógica está levemente bugada amigo.

        Somente exija dos outros o que você é capaz de fazer também, do contrário você é apenas mais um hipócrita no mundo.

        Além disso, leia nos comentários que fiz e veja que em momento algum te xinguei e tentei expor meus pensamentos da forma mais clara possível.

        De qualquer forma, não me incomodo com você, na realidade fico até feliz, afinal saber que tenho Haters tão devotos como você, me deixa feliz e me diz que estou no cainho certo.

        • Leonardo

          Se você gosta fico feliz, pois onde houver um A sobre sua novel eu estarei lá contando a realidade crua dela e do autor junto. Espero que no futuro você continue dizendo que gosta disso porque eu sempre estarei lá para acompanha-lo

          • Calebe

            Hahahahaha! No fim você é um fã kkkkkkkkkkk <3 Dizem que a linha entre o ódio e o amor é bem tênue, agora eu entendo o porque.

          • Leonardo

            Continue me ofendendo Calebe vc vai ganhar muito fazendo isso

          • Calebe

            Você percebeu que tudo que você fala é contraditório? Você me ofende e diz que vai ir em todo lugar falar mal de minha novel, você vai ganhar o que com isso? Além disso, em momento algum lhe ofendi, muito pelo contrário, te agradeço por me dar propaganda gratuita, afinal muitas pessoas estão cansadas do estilo atual de novels e quando veem seus comentários notam que AUD é diferente e começam a ler ela.

            Sendo assim, continue com sua campanha de ódio, queria eu ter mais Haters como você, empenhados em pronunciar sua ira em todos os locais para ter um pouco de atenção.

            Mas assim, uma dica apenas, para que ta feio pra você, tem gente rindo de você no discord, eu não gosto disso, acho que toda opinião é válida quando dita de forma respeitosa.

            De qualquer forma, um grande abraço, se quiser conversar me chama na Página de AUD, ficarei feliz em ouvir suas críticas.

          • Leonardo

            Rindo de mim no discord? Oh sério? Devem estar é zombando de você por finalmente alguém ter coragem de vim aqui dizer toda a verdade sobre a porcaria da sua novel.
            Vou sim indicar sua novel para alguns vizinhos que conheço. Tem um menino de cinco anos aqui chamado ALex, vou pedi que ele leia junto com as história da Disney. Se colocar as duas lado a lado ele não vai saber a diferença.
            Depois vou no prezinho indicar ela lá tbm flw… abraço pra vc tbm

          • Calebe

            Hahahaha! Isso ai indique! O/ Pelo menos eles vão começar desde cedo a ler algo que presta.

            E olha, acho que não é de mim não. Ta mais para você, tão rindo de como você tem tempo livre pra ficar despejando ódio em cima de uma novel e de um autor que nem sabe que tu existe.

            Hahahaha! Viu, mas larga desse ódio menino, venha ler AUD. Renda-se kkkkkkkkkkkk

            Como eu disse, tente ser menos contraditório, não consigo entender direito o que você quer dizer, parece que não sabe conversar e debater.

  • T0uch_Me

    Concordo só com o 2 e o 3

  • Davi Lomeo

    Só vejo as mesmas pessoas falando mal de AUD mas a novel nem ta completa ou perto de estar completa .. Me pergunto se leram a novel até o capítulo atual pra poder dar opinião

    • Bruno Andariel

      Quando você encara os defeitos da novel e a forma como o autor trata os fãs você simplesmente desapega. A novel não parece ter vida e como já foi dito todos os personagens são fracos e sem personalidades, bah! não vou repeti as reclamações

      • Davi Lomeo

        Nem precisa eu já li elas .. Mas a questão é se tu critica de forma pisitiva a fazer ele melhorar do ponto que tu viu ou se tu critica falando que a pessoa é uma bosta e não sabe escrever

        • Bruno Andariel

          Ele nunca vai melhora pq n aceita criticas. Você nunca viu mesmo alguém criticando a novel dele. Ele é grosseiro, ele debocha, cara vc não sabe quem vc ta defendendo. Falo isso com todo o respeito com você, se você visse como ele age você n defenderia ele

          • Davi Lomeo

            De boa kk eu não vi os seus argumentos então meio que nem tenho o direito de defender ou criticar alguém

          • Bruno Andariel

            Olha lá embaixo ele debochando dos comentários… ai tem algumas provas se ele n apagar. Veja bem o autor que você pensou em defender

          • Rafael Moura

            Davi, existe uma metodologia de guia caso você estiver com dúvida:
            1.Primeiro você um esboço básico do que você quer com a história. Como deve começar, como deve acabar e os pontos principais que devem acontecer para que o final desejado aconteça. Mas isso é de forma bem simples, por exemplo, o esboço do final pode ser algo simples como “Derrotar o vilão x”

            2. Depois você cria o mundo, Essa parte é mais detalhada, mais trabalhosa e uma das últimas a ser realmente apreciada pelos leitores. Nessa parte você vai criar o mundo, geografia dele, história, cultura, etc…

            3 ou 4. Aí vem a criação do conflito, que é o que vai dar rumo e impulsionar a história. Se for algo em larga escala essa é a parte que você define.
            Se for algo em pequena escala e mais emocional, pula isso e só volta aqui depois do próximo passo.

            4 ou 3. Criação de dos personagens, agora que você já definiu o mundo, você vai criar os personagens e definir como eles interagem com ele, personalidade, forças, fraquezas, qualidades e limitações.
            Você também vai definir se cada um deles é agente ativo ou passivo na história(se ações deles movem a história ou se eles reagem ao que acontece com eles) isso pode variar de personagem pra personagem.
            Note que fraquezas, deficiências e limitações são importantes. Personagens perfeitos costumam não ter graça.

            5.Volta pro esboço pra ver se tudo combina certinho.

            Basicamente é isso, isso é antes mesmo de vc escrever o primeiro capítulo pra vale, mas depois de ter feito o primeiro rascunho com a ideia base.
            NOTA: Isso é só uma guia e NÃO é regra. Você pode usar como base e depois ir adequando isso ao seu próprio estilo, ou desconsiderar totalmente e fazer de outra maneira.

            Algumas bons livros como Referência:
            -Herói de Mil faces(Básico do básico)
            -How to Write a Damn Good Novel: A Step-by-Step No Nonsense Guide to Dramatic Storytelling (Autor Dan Roam)
            Roteiros & Criação de Personagens( Da editora CRIATIVO)
            Make a Scene: Crafting a Powerful Story One Scene at a Time(autor Jordan E. Rosenfeld)

          • Davi Lomeo

            Po vlw kk

          • GabrieruTheXavoso

            Além doq o @disqus_Aeqqw077f9:disqus falou tem esse: “10 técnicas narrativas para escrever uma novel de sucesso” postada aqui no Palacio do Dao. vou mandar o link aq: http://novels.com.br/curiosidades/escrever-uma-novel-de-sucesso/

          • Davi Lomeo

            Vlw

          • Davi Lomeo

            Ai to pensando em escrever uma novel .. Essa aqui seria a premissa https://docs.google.com/document/d/19HdeVJDjWMFUz52T5chdiaEUZqc7YQxVtABu2RmPHAQ/edit?usp=drivesdk da uma olhada dps pra ver se ficou boa
            (se não puder passar link aqui não precisa banir , só falar que eu removo)

          • Bruno Andariel

            Eu li sim, é um texto pequeno e facil. Mas não sei dizer se como novel seria um começo interessante, talvez você precise continuar mais antes de tentar mostrar pra alguem

          • Davi Lomeo

            É pequeno pq por enquanto É só uma ideia , e tipo isso é so a introdução de como tudo se criou mas meio que tem um papel no final da novel … Mas vlw pela opinião kk

          • GabrieruTheXavoso

            A premissa ficou interessante mas por algum motivo eu sinto q está um pouco simploria. E se eu naum estiver errado naum existe plural pra ‘via láctea’ por que é um nome próprio, o nome na nossa galaxia

          • Davi Lomeo

            Entendo , kk falta de conhecimento kk , mas vlw pela opinião

    • Rafael Moura

      Cara, já vi ele expulsando gente do discord da Saikai simplesmente por comentar do spam que ele fazia.
      E a pessoa nem tava falando mal, tava dizendo que finalmente ia começar a ler já que o spam tinha parado.
      Isso é maneira de tratar leitor?

      • Bruno Andariel

        Calebe sendo Calebe. Se vc diz um elogio ele se enche de prazer, mas diga qualquer coisa fora do que ele espera e veja o que acontece kakakaka

      • Davi Lomeo

        Não , kk

  • Deimison Santos

    kkkkkkkkk’ Ô pai! achei engraçado. Não posso opinar sobre AUD, até porque não li ainda, estou esperando chegar mais cap já que sou um leitor maniaco e acabo com 100 cap em um dia, se pá. @calebe200:disqus Se tem hater, tem fã! então fica feliz com isso cara, não posso avaliar seu trabalho ainda, mas já posso valorar sua contribuição por seu pioneirismo com novels brasileiras, tenho certeza que existem muitas pessoas que amam novels e se estão inspirando em você começando a escrever suas novels também, e enriquecendo assim enriquecendo esse tipo de leitura aqui no Brasil. Seu trabalho vai ser ruim para alguns, não tem o que fazer… mas ninguém pode tirar seu mérito de colocar a cara na frente e desbravar as dificuldades da criação de conteúdo, não apenas você, mas os autores de novels brasileiras: zorg, a guerra dos 9 mundos, ultimo herdeiro da luz, mundo dos titãs, entre outras. Queria dizer aqui que admiro muito todos vocês! Continuem com sua iniciativa e desejo muito sucesso! e paciência, porque também sou um critico duro, e quando tiver lido suas obras chegará a hora de dar meu pitaco novamente, um abraço!

    • Bruno Andariel

      Se eu fosse escritor não ia querer esses tipos de comentarios em minha cola. Mas se vc acha que pra ele ta bom então otimo, eu tenho prazer de sempre lembrar a todos quem ele é

      • Calebe

        Mas sério, diz ai, é só inveja ou vocês não tem mais nada pra faze mesmo? aisdhaisuh Tu já percebeu que eu sou tão importante na tua vida pra tu gastar teu precioso tempo só para falar mal de mim?IUHIUASHDIUASHDIUASH Eu nem sabia que tu existia e continuo nem me importando com você, mas você se importa comigo e com o quão ruim eu sou… AIDSHASIUDHIASUH #vocêéinsignificante

    • Bruno Andariel

      Sabe qual é a pior parte de tudo isso? É você observar que ninguem vem em defesa dele. Porque todos os fãs sabem que essas reclamações são completamente dentro dos padrões. Pode reparar que somente ele vem se defender e ninguem mais defende ele a n ser pessoas que estejam por fora

      • Leonardo

        E quem vai defender esse cara snobe e arrogante?

      • Calebe

        Não é que ninguém vem em minha defesa, recebi dezenas de mensagens na página em meu apoio e no discord também. É que ninguém é tão infantil e simplório como vocês para vir aqui falar essas merdas.

  • Deimison Santos

    Lendo a discussão não consigo para de imaginar os ADMs do palácio do Dao com uma pipoca na mão, uma cara malévola 3:) e dizendo “isso… discutam mais… quanto mais comentários melhor… MUHAHAHAHAHHH” morrendo de rir aqui kkkkkkkkkkk’

  • Gilmar José
    • Rafael Moura

      Conheço essa ilustração, qual o nome da novel?

      • GabrieruTheXavoso

        Tem mangá tbm fion. O name é: Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi. É bem dark, tem um style sinixtro

        • Rafael Moura

          O do Healer?

          • GabrieruTheXavoso

            Esse memo. O cara é sinixtro. Vai come a princesa com farofa no café fi.

  • vitor eduardo
  • Leonardo

    Vi o comentário do cara ali embaixo e até lembrei. Calebe além dos defeitos citados é realmente chato, vivi toda hora divulgando sua novel no grupo Wuxia, inclusive já vi gente até comentando dele lá “Ponha de novo” é assim que ele tem 2 mil seguidores na página, enchendo o saco para que estes leiam.
    como o mano ali citou ele vai divulgar as vezes em artigos nada a haver, inclusive quando os caras falam de harém, ai ele aparece lá pra citar suas criações robotizadas.

    • Calebe

      Own gente! Olha que lindo ele… O cara gosta tanto de AUD que não consegue ficar sem falar da novel. Hater também é Fã o/

  • Leonardo

    Para os leitores de AUD esse é realmente um autor que merece a leitura de vocês? Veja a resposta dele a um dos criticos abaixo. Veja o que ele diz do outro bem embaixo depois de toda a fala. “Você é Insignificante”. Resumindo, qualquer critica negativa contra o mesmo ele o trata como um nada. Agora quero que reflitam sobre isso.
    Eu acho que essa discução nem precisa continuar, ficou claro que esse autor não tem capacidade de receber criticas. Como Já foi dito a mentalidade dele é de uma criança de cinco anos.

    https://uploads.disquscdn.com/images/ea769b35288948b3029b56e490e4c1748fb744944e7faeaf8abc5e25484bdc87.png

    • Calebe

      Hahahaha! Que divertido vocês. O engraçado é que você parece não ter visto todo o contexto e os xingamentos que você e ele fizeram contra mim. Muito fácil pegar algo fora de contexto.

      Tanto você quanto ele, são nada mais que insignificantes. Eu nem sabia que vocês existiam e se eu ofendi você ou ele em algum lugar, saibam que foi porque vocês me ofenderam primeiro. Se você discorda disso, me manda onde eu te ofendi primeiramente, mas não mande só o que eu disse, o que você falou também, se eu errei, eu pedirei desculpas como adulto, do contrário, fica quieto que tu ta passando vergonha.

    • Fosyer

      Não podemos esquecer disso, claro…. Para ele, calar a boca e ler não apenas é uma obrigação, como também um privilégio. HAHAHAHAHA https://uploads.disquscdn.com/images/03e67bc5714738ae5ed1c9d6d21694540f4b6c241486668ffd094fb1beff4523.png

      • Calebe

        E sobre o resto? kkkkkkk Vocês são incríveis… Pegam só a parte que lhes convém… Ai ai, depois dessa encerro meu papo com vocês. Um grande abraço e não esqueçam! Leiam Ascensão o/ Top 2 Mais Lida da Saikai.

        • Leonardo

          Pare de lançar sua história, você não tem capacidade de aceitar criticas. Viva em seu mundinho fechado e seja feliz senhor dono da razão.

          • Calebe

            Ué, basta você não ler kkkk Ela continuará lá, fazendo sucesso independente de vocês existindo ou não. Uma frase muita sábia existe por ai, na qual diz: “Se você não tem Haters, não fez sucesso algum!” Sendo assim, obrigado por me mostrarem que eu estou bombando 😀 o/

          • Bruno Andariel

            kakakaka ele tem capacidade sim de criar histórias harém.
            você não viu as mulheres de aud? Todas gemeas kakakaka

        • Fosyer

          Resto? Está falando do meu comentário, que você respondeu com isso? Não se preocupe, diferente de você, não pretendo apagar. Ele ainda está lá para quem quiser ver.

      • Leonardo

        Aqui ele não pode apagar como ele faz no discord da saikai. Ele ofende os leitores, snoba e depois apaga. O negocio é começar a tirar print e mostrar na internet quem é o autor por trás de aud.
        Um grande arrogante cheio da razão que sai pisando sobre seus criticos. Obs: que mesmo eu dizendo dessa maneira não é uma ofensa de baixo calão, é apenas uma critica ao mesmo, mas ele ainda vai dizer que somos insignificantes

        • Calebe

          Hipócritas 😀

      • Bruno Andariel

        Esse nem eu tinha visto. Nada que me supreenda mas a imagem do autor só piora… Se fosse eu já tinha enfiado minha cabeça em buraco kakakaka

  • Calebe

    “Se você não tem Haters, é porque não fez sucesso algum!”

  • Leonardo

    Aqui está mais um print das respostas do exlentissimo senhor Calebe. O grandissimo autor por trás de AUD. Vejam vocês mesmos. “Merdas” é assim como ele ver as criticas negativas. Observem com toda atenção o tipo de mente que esse autor tem.
    https://uploads.disquscdn.com/images/afd89d41d59eba4f8c8eea85612a879489202feec5c170578892ae04dd1c5ad9.png

    • Bruno Andariel

      Cheguei um puco atrasado mas to aqui. Agora ta rolando print? Vixe calebe vc ta frito… se seus leitores aprenderem a fazer isso você vai perder os 2 mil que tem kakakakaka

  • Leonardo
  • Dantalian

    Alguns comentários apagados rsrs