5 web novels incríveis para quem gosta de Fantasia

5 web novels incríveis para quem gosta de Fantasia - Palácio do Dao

Essas histórias do gênero Fantasia estão inseridas em mundos imaginários que possuem elementos da cultura ocidental antiga ou medieval. Eles utilizarão elementos que incluem magia e outros fenômenos de ficção.

1. Release That Witch

Sinopse: Cheng Yan viajou através do tempo para acabar em um período histórico como a Europa medieval, tornando-se Roland, um Príncipe Real. Mas este mundo não parece ser o mesmo que ele conhecera.

Bruxas são reais e elas podem lançar magias?

Acompanhe a batalha de Roland pelo trono contra seus próprios irmãos! Será que ele ascenderá ao trono, mesmo que seu próprio pai, o rei, tenha dito que ele era um caso perdido e o fez começar na pior situação possível? Somente com sua experiência com a tecnologia moderna e com a ajuda das bruxas, as quais propositalmente são conhecidas como servas do diabo e caçadas pela inquisição da Santa Igreja, é que ele poderá suceder!

Onde ler: 3Lobos


2. Warlock of the Magus World

Sinopse: O que acontece quando um cientista de um mundo futurista reencarna num Mundo de Magia e Cavaleiros?

Um protagonista impressionante – isso é o que acontece!

O objetivo de um cientista é explorar os segredos do universo, e isso é exatamente o que Leylin pretende fazer quando ele é reencarnado. Maldoso, frio e calculista, ele faz uso de todos os seus recursos em suas aventuras, para cumprir sua meta.

Onde ler: Empire Novels


3. Coiling Dragon (Panlong)

Sinopse: Impérios ascendem e caem no continente Yulan. Santos, seres imortais de poder inimaginável, batalham usando magias e espadas, deixando um rastro de destruição pelo caminho. Bestas mágicas governam as montanhas onde os bravos – ou os tolos – vão testar sua força. Até mesmo os de grande poder podem cair, se tornando banquete para aquele mais forte. Os fortes vivem como realeza e os fracos lutam pra sobreviver mais um dia.

Este é o mundo em que Linley nasceu. Vivendo na pequena cidade de Wushan, Linley é descendente do antigo Clã Baruch, o clã dos lendários Guerreiros Sangue de Dragão. Sua fama, uma vez, abalou o mundo, mas hoje o clã está tão decrépito ao ponto de sobreviver a base da venda de seus bens. Com o objetivo de recuperar a glória perdida de seu clã, Linley vai passar por inúmeras dificuldades e tribulações, fazendo poderosos amigos, mas também inimigos mortais.

Testemunhe a nova lenda. A lenda de Linley Baruch.

Onde ler: Saikai Scan


4. Kenja No Mago

Sinopse: Graças a várias magias, a raça humana foi salva de calamidades muitas, e muitas vezes. Mantendo suas lembranças de sua vida anterior, um menino, Shin, foi pego por um velho conhecido pelo mundo como “Magi.”

Shin foi criado pelos Magi’s, que se retiraram para um lugar isolado na floresta, como seu próprio neto. Com as memórias de sua vida passada, ele absorveu as artes dos Magi’s e cresceu tanto que foi capaz de desenvolver sua própria magia.

Então, o avô disse-lhe para se tornar independente quando ele atingir a idade de 15 anos.

“Ah, esqueci de lhe ensinar o senso comum.”

O neto que cresceu além do nível de pessoas normais, carecia de senso comum; O senso comum do mundo. Então, para aprender a socializar, ele vai para a Capital Real do Reino de Earlshide para ser admitido na Academia de Magia Avançada Earlshide.

Onde ler: Casa da Novel


5. Tensei Shitara Slime Datta Ken

Sinopse: Mikami Satoru é um adulto de 37 anos bem sucedido, que tem apenas 2 problemas: Ele nunca teve uma namorada; E enquanto se encontrava com o seu colega de trabalho na rua para saírem, Satoru foi fatalmente esfaqueado por um ladrão que passava.

O resultado? Ele reencarnou como um slime. Isso será sua terceira desgraça ou uma benção?

Onde ler: Herói Undead Novels

***

Vale lembrar que várias dessas novels estão no Top Dez 2017 do Palácio do Dao, eleitas pelos próprios leitores. E se você conhecer outra novel do gênero, deixe nos comentários abaixo, em breve faremos a segunda lista desta série!

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.