Conheça a web novel chinesa Descent of the Phoenix

Web Novel chinesa Descent of the Phoenix

A web novel chinesa Descent of the Phoenix, também conhecida como: DOP, Fenglin Tianxia – Wangfei Shisansui, A Princesa Consorte de 13 anos, ou 凤临天下-王妃十三岁 é a primeira novel com protagonismo feminino lançada no Brasil! Atualmente concluída, ela conta com 2094 capítulos emocionantes e de fazerem qualquer um se viciar já à partir do primeiro!

A personagem

A protagonista Liu Yue não é uma personagem qualquer. Diferentemente das “dozelas em perigo” que costumamos ver, Liu é uma mulher confiante, forte, independente e muito, mais muito inteligente! E não é para menos…

A história

Ela foi a mais forte assassina de um grupo mercenário, porém encontrou a morte em uma de suas missões. Para sua surpresa, ela acorda no corpo de uma garota de 13 anos, Mu Rong Liu Yue.

Através das memórias passadas de Liu Yue, descobre que a menina foi maltratada por causa de uma grande marca de nascença em seu rosto, mesmo pertencendo a uma família prestigiada.

Liu Yue foi espancada até a morte por sua própria prima e, por isso, a assassina conseguiu ocupar em seu corpo maltratado. Ela, então, decide viver como Liu Yue e jura vingar sua morte.

Loba em pele de cordeiro

Isto permite que Liu Yue seja bem fiel à imagem de “loba em pele de cordeiro”: usa a “aparência” fofa e ingênua para atrair seus inimigos para perto e, quando eles menos esperam, dá o bote fatal, mostrando quem é que manda ali. Bem característico de uma grande líder do melhor grupo de mercenários.

Embora, o problema de Liu Yue não fosse dela, a mercenária Lin se compromete a vingar aqueles 13 anos de sofrimento. Se tornando, no processo, uma das mulheres mais poderosas do Império!

Curiosos para saber como irá terminar essa história? Embarque nessa incrível aventura aqui!

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.