Tudo sobre Mars Gravity: o autor de Against the Gods

Tudo sobre Mars Gravity

As informações contidas nesse texto sobre o brilhante autor chinês, Mars Gravity, é a junção de informações colhidas em vários sites.

Sobre o Autor

Mars Gravity”,  pseudônimo do mito, atualmente é um escritor de web novels chinesas.E inclusive tem se tornado muito famoso, principalmente aqui no ocidente.

Ele nasceu em Linyi – Província de Shandong, e é formado pela Universidade de Nanjing.

Mars Gravity é o autor de Against the Gods a web novel queridinha da grande maioria dos leitores da Novel Mania e Wuxia World.

Nas obras de Mars Gravity que é exclusivamente de ficção, há os gêneros de Ação, Aventura, Ecchi, Fantasia, Romance, Harém, Lolis – observem que ele ama Lolis, entre outros.

Universo compartilhado

As obras Legend of the Asura, Online Game Evil Dragon Against the Heaven e Shura’s Wrath compartilham o mesmo Universo.

Principais obras

Neste tópico há uma breve exposição com títulos e títulos alternativos sendo que as novels citadas aqui são aquelas escritas unicamente por Mars Gravity.

Against the Gods, conhecida também como ATG, Heaven Defying Evil God e Ni Tian Xie Shen, foi lançada em 2014 e vem sendo sucesso desde então.

Gênero: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Harém, Artes Marciais, Romance e Xuanhuan.

Heavenly Star, conhecida também como Tian Chen / Thiên Thân, foi lançada em 2010.

Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Harém, Lolicon, Artes Marciais, Romance e Xuanhuan.

Legend of the Asura, conhecida também como Võng Du Chi Tu La Truyền Thuyết.

Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Harém, Lolicon, Romance e Xuanhuan.

Online Game Evil Dragon Against the Heaven, conhecida também por apenas Evil Dragon Against The Heaven, foi lançada em 2011.

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Harém, Mistério, Romance, Ficção Cientifica, Trapaça e Sobrenatural.

Shura’s Wrath, conhecida também como SW e Wang You Zhi Tian Qian Xiu Luo, foi lançada em 2014.

Gênero: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Harém, Lolicon, Seinen e Tragédia.

Carinho para com os fãs ocidentais

Mars Gravity também já deixou uma mensagem aos leitores de suas obras do exterior.

Os maravilhosos que conseguiram essa proeza foram os tradutores OverTheRanbow e Alyschu da Wuxia World. Abaixo segue uma cópia da mensagem:

“Sabendo que meu trabalho foi traduzido para o inglês e vêm adquirindo leitores no exterior, estou extremamente surpreso e muito feliz. Agradeço aos leitores do exterior por sua adoração e apoio, Mars trabalhará ainda mais!” – Mars Gravity

Deixem suas opiniões e comentários sobre o grande mestre, Mars Gravity, nos comentários abaixo.

Moderadora do grupo da Novel Mania no Facebook e atualmente também lidando com os desafios de ser Editor das web novels Sevens e Trancending the Nine Heavens.
  • Nem precisa trabalhar mais. Ele continuando publicando 2~3 capítulos novos por semana já o faz se manter entre os mais amados. Porque como sabemos há aqueles autores que publicam um capítulo por mês… ;-;

    • jade suprema perolada(edu)

      ó elder, farpar com criador de TDG é pesado ASHUASHASHAUHS

  • Sr.Lord

    kkkkkkkk imagino tenta briga verbalmente com ele kkkkkk ele se inspirar em suas criações n tem pra loco kkkkkkk

  • felipe alves

    Against the gods novel simplesmente absurda de boa , tem de tudo um pouco , tem surpresas e voltas por cima de citações bastante difíceis​ , como uma montanha russa , tbm romance bastante bons e alguns que chegam até ser peculiares … Novel nota 10

  • Rodolfo Silva

    Para quem busca um universo grande e diversificado, ATG é uma ótima pedida. Os níveis de força vão sendo claramente mostrados durante a novel e nosso MC passa por eles com diversos power ups e treinamentos envolventes.
    Vale muito a pena acompanhar e é difícil não acabar viciado, corre ler ATG com a gente!
    O Hack é intenso e a diversão ainda mais.

  • Joniv

    — Ei cara, você gosta de clavículas?
    — Você falou em clavículas!?
    — Aham!
    — Que tipo?
    — Clavículas de pele branca e pura como jade!
    — Falou de pele branca e pura como jade?
    — Sim, e com um leve tom rosado.
    — Falou com um leve tom rosado? onde?
    — Olha cara, você vai até a novel mania, depois disso procura os profundos textos de ATG, lá você vai encontrar descrições sobre um lugar chamado Asgard… é claro não existe perigo nenhum, há boatos de que seu mestre já morreu he he.

  • Isaias Santana

    Temos que agradecer muito a esse mito por escrever a incrível novel ATG

  • Ian Silveira

    Uma novel que têm desde romances, extermínio e guerras. Tudo que uma novel precisa para ser boa, não sei por que ainda não leu kkkkkkkkkk.

  • Lauro Lage

    Uma pessoa com o nível de criatividade deste individuo fora do comum é muito difícil de existir, simplesmente por escrever ATG uma pessoa deste nível e considero um artista

  • Raiden ►тнε gคмεя◄

    Grande Mestre Mars está em um nível completamente elevado no cultivo… Sua obra ATG é muito incrível, me inseriu totalmente no mundo dos cultivadores xianxia, e é um mundo totalmente novo e maravilhoso, sou muito grato ao Grande Mestre por essa Grandiosa Obra! altamente recomendo, não irão se arrepender

  • Yun Che

    Obrigado meu criador e que aumente meu harem.

  • Detective Edogawa

    Esse Grande Mestre é uma lenda, suas obras são Lendárias, se eu tivesse tempo eu ficaria relendo várias vezes, suas obras são muito boas, principalmente ATG, ele consegue sempre manter o autor focado na obra e brincar com seus sentimentos… [Saudades P.F e Xia], melhor novel para se aprofundar no mundo do cultivo

  • MiguelSDias

    Uma coisa q acontece eh q o autor consegue em ATG te manter interessado em partes onde nao ha luta, mas lutas verbais e como ele consegue desenvolver numa maneira fantastica. Mesmo que ele enrole muitas vezes com o detalhes das mulheres. SHaushuAUS

  • Tsuki No Usagi

    MARS é muito fodão! Apenas seres mais fortes que Yun Che podem lhe dizer o que fazer, e esse cara PODE! Leiam ATG pra saber quem é Yun Che.

  • alef silva

    Atg é sensacional quando comecei a ler só parava para comer e ir ao banheiro kkk

  • Filipe Leite

    Esse autor é um Deus, nem que eu passasse minha vida inteira não conseguiria imaginar como foi a criação desse Dragão entre os homens, nosso Grande Mestre sem dúvidas deve ter um Q.I de quatro dígitos, pois só assim poderíamos explicar tamanho brilhantismo.

  • Kha Zix

    MARS é foda cada frase que ele faz, que ninguém iria pensar para uma situação e um acontecimento importante dentro das suas Obras.

  • Gabriel

    Mars consegue ser muito foda meu deus,é cada dialogo existente em ATG, que acaba sendo mais interessante que as lutas existentes.

  • Eduardo U. Akuma

    Esse é pika, conseguir montar toda uma política com todo um mistério e coisas secretas como ele fez no arco do Reino do Demônio Ilusório não é pra qualquer um, mas imagino q a mulher dele deve sofrer com traições :v

  • Edmárcio Santos

    Esse cara realmente criou um universo e historia cativante.

  • Pingback: Teoria – O Profundo Punho é uma herança de um Deus Estelar?()