Os personagens de novels que mais pedem para apanhar

Personagens de novels que pedem para apanhar

Acompanhando a discussão criada na Novel Mania sobre quais os personagens mais detestáveis das novels, decidi criar este ensinamento para lembrarmos o quanto odiamos esses personagens e, porque eles são os que mais pedem para apanhar nas histórias. Acredite, eles merecem.

Conheça os personagens mais detestáveis das novels e o porquê de serem tão detestados

Mu Rong Qiu (Descent of the Phoenix)

A mulher que havia causado a morte da Liu Yue anterior, levou uma bela surra com seu próprio chicote após tentar humilhar a “pequena” Liu Yue na frente de todos. E quando eu digo uma bela surra, põe bela nisso.

Xiao Yulong (Against the Gods)

Quem não lembra desse personagem insuportável, não é mesmo? Com seu fanatismo em destruir Xiao Che para ficar com Xia Qingyue, conseguiu primeiramente uma lição bem dada da deusa Qingyue e logo depois uma de Yun Che, que particularmente, eu adorei. E você?

Ye Xinghan (Agains the Gods)

Depois de Xiao Yulong, como poderíamos esquecer do Ye Xinghan? Também de Against the Gods.

Tentou capturar a Princesa de Neve do Império da Fênix Divina, e também negociou com o Élder da Região do Poder da Espada Divina por informações da Xia Qingyue para tentar capturar ela também.

Em nenhuma das vezes ele conseguiu isso, mas mesmo assim o cara é odiável, porque ele pratica uma arte demoníaca que usa mulheres como encubadoras.

Além disso, por causa dele Xia Yuanba quase morre tentando atrasar ele para proteger o Yun Che.

Zhou Weiqing (Heavenly Jewel Change)

Um dos melhores protagonistas de novel? Sim! Mas que realmente pede para apanhar, isso por causa do seu temperamento e também do seu jeito malandro ao extremo. Conheça a novel chinesa Heavenly Jewel Change e você saberá do que estou falando.

A culpa também pode ser dividida com seu mestre, o Canalha do Olho Divino, mas isso aí é história para outro ensinamento.

Além desses personagens carismáticos, outros foram lembrados:

O Décimo Patriarca do Clã Wang (I Shall Seal The Heavens)

Barafael, nos representa:

“Esse consegue ser mais irritante que o Lord Terceiro e o Lord Quinto juntos kkkk” Barafael 

Alice Straf (Coiling Dragon)

Alice pode ser descrita como tendo uma visão muito oportunista do mundo. Ela mudou seu interesse amoroso de Linley para Kalan puramente com base em sua riqueza e o valor de sua linhagem naquele momento.

Su Hen (Martial God Asura)

Por último e não menos detestado, temos o personagem de Martial God Asura, Su Hen, pai das principais mulheres do protagonista, Su Rou e Su Mei.

Ele envenena o Chu Feng com um chá que faz o protagonista estuprar uma de suas filhas, para obrigar o Chu Feng a casar com ela depois. O cara simplesmente vende suas filhas muito facilmente entre outras coisas. E como o discípulo Lucas Emanuel disse…

“Esse ganhou….. pode fechar a discussão.”

Se faltou alguém nesta lista, deixa aqui nos comentários o nome e o porquê desse personagem ser tão detestável. Não se reprima, pode desabafar!

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.