Os personagens de novels que mais pedem para apanhar

Personagens de novels que pedem para apanhar

Acompanhando a discussão criada na Novel Mania sobre quais os personagens mais detestáveis das novels, decidi criar este ensinamento para lembrarmos o quanto odiamos esses personagens e, porque eles são os que mais pedem para apanhar nas histórias. Acredite, eles merecem.

Conheça os personagens mais detestáveis das novels e o porquê de serem tão detestados

Mu Rong Qiu (Descent of the Phoenix)

A mulher que havia causado a morte da Liu Yue anterior, levou uma bela surra com seu próprio chicote após tentar humilhar a “pequena” Liu Yue na frente de todos. E quando eu digo uma bela surra, põe bela nisso.

Xiao Yulong (Against the Gods)

Quem não lembra desse personagem insuportável, não é mesmo? Com seu fanatismo em destruir Xiao Che para ficar com Xia Qingyue, conseguiu primeiramente uma lição bem dada da deusa Qingyue e logo depois uma de Yun Che, que particularmente, eu adorei. E você?

Ye Xinghan (Agains the Gods)

Depois de Xiao Yulong, como poderíamos esquecer do Ye Xinghan? Também de Against the Gods.

Tentou capturar a Princesa de Neve do Império da Fênix Divina, e também negociou com o Élder da Região do Poder da Espada Divina por informações da Xia Qingyue para tentar capturar ela também.

Em nenhuma das vezes ele conseguiu isso, mas mesmo assim o cara é odiável, porque ele pratica uma arte demoníaca que usa mulheres como encubadoras.

Além disso, por causa dele Xia Yuanba quase morre tentando atrasar ele para proteger o Yun Che.

Zhou Weiqing (Heavenly Jewel Change)

Um dos melhores protagonistas de novel? Sim! Mas que realmente pede para apanhar, isso por causa do seu temperamento e também do seu jeito malandro ao extremo. Conheça a novel chinesa Heavenly Jewel Change e você saberá do que estou falando.

A culpa também pode ser dividida com seu mestre, o Canalha do Olho Divino, mas isso aí é história para outro ensinamento.

Além desses personagens carismáticos, outros foram lembrados:

O Décimo Patriarca do Clã Wang (I Shall Seal The Heavens)

Barafael, nos representa:

“Esse consegue ser mais irritante que o Lord Terceiro e o Lord Quinto juntos kkkk” Barafael 

Alice Straf (Coiling Dragon)

Alice pode ser descrita como tendo uma visão muito oportunista do mundo. Ela mudou seu interesse amoroso de Linley para Kalan puramente com base em sua riqueza e o valor de sua linhagem naquele momento.

Su Hen (Martial God Asura)

Por último e não menos detestado, temos o personagem de Martial God Asura, Su Hen, pai das principais mulheres do protagonista, Su Rou e Su Mei.

Ele envenena o Chu Feng com um chá que faz o protagonista estuprar uma de suas filhas, para obrigar o Chu Feng a casar com ela depois. O cara simplesmente vende suas filhas muito facilmente entre outras coisas. E como o discípulo Lucas Emanuel disse…

“Esse ganhou….. pode fechar a discussão.”

Se faltou alguém nesta lista, deixa aqui nos comentários o nome e o porquê desse personagem ser tão detestável. Não se reprima, pode desabafar!

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.
  • Sr.Lord

    olha a cada nome um tipo de raiva diferente kkkk pior que agora n lembro de nenhum kkkkk mais tenho certeza que tem muitos ainda kk

    vlw pelo post o/

    • KKKK com certeza, há vários ainda. Se lembrar, não esquece de comentar aqui. 🙂

  • mp

    Ainda tem o Ye Xinghan de ATG tbm, esse pede demais para apanhar!!kkkkk

    • Reynald Leonardo

      Grrr, esse é um dos que mais merecem

  • T0uch_Me

    Se ele me lembro bem a Alice abandonou o Linley por causa que ela não tinha determinação(e amor) suficiente pra ter aquele relacionamento ” a distancia” com Linley

    • Fênix Divina

      nope o pai dela era viciado e o Kalan(quem chifrou o Linley) pagou. não so ela terminou por dinheiro mais acabou tendo relacionamentos com o Kalan sem terminar com o Linley

      • T0uch_Me

        vdd,esqueci dessa parte,ja faz tanto tempo que eu já tinha lido CD que algumas memorias do enrendo da novel estão borradas

  • Luis Ajpert

    tinha que por o wang tengfei do ISSTH ae, o cara pede pra apanhar toda hora, até depois da imortalidade ele quer apanhar, o cara não desiste não.

  • Reynald Leonardo

    Faltou só o Bard Ray(LMS) e o Time todo da Excellent Era, turando a Su Mucheng :3

  • Julio Xavier

    eae irmãos, alguém pode me informar de onde é esse cara? O Décimo Patriarca do Clã Wang

  • Pingback: Conheça a web novel chinesa Coiling Dragon()

  • felipe alves

    Ye Xinghan merece e espero que apanhe por ter ido atrás de duas mulheres do Yun Che , que cara otário.

  • Rodolfo Silva

    Ye Xinghan de ATG tem seu espanco agendado hahahaha esse realmente cruzou a linha do sensato ao ir atrás de DUAS mulheres do MC

  • Joniv

    Quem merece apanhar muito ainda é o irmão mais velho de Su Ling’er, além de cobiçar Xia Qingyue nos capítulos posteriores foi mostrado a forma que ele tratava Ling’er a que Yun Che mais deve na vida. Só uma coisa, a pior das mortes o espera.

  • Isaias Santana

    Quem também tem seu lugar guardado no na lista negra é a Xuanyuan Yufeng essa ainda vai sofrer muito

  • Ian Silveira

    Ao ver o titulo da postagem o primeiro que pensei foi logo o Su Hen, mesmo sem saber que ele já estava na lista, se tem algum personagem mais sortudo(por as filhas protegerem mesmo depois de tudo) que esse eu desconheço, nem os protagonista que ao viraram na esquina acham um tesouro inacreditavelmente incrivel que não deveria estar ali por nada.

  • Lauro Lage

    Feng Ximing puta filho da @!$#!!!!!

  • Raiden ►тнε gคмεя◄

    Feng Ximing merece muito apanhar mano, O juecheng eu até entendo, o clã do cara foi exterminada, mas o ximing é extremamente chato, me irritei muito com ele, ele provavelmente vai fazer alguma merda q vai atrapalhar a Xuer ou o nosso querido cheche(hehe)

  • Detective Edogawa

    Fen Juecheng merece levar uma boa surra do Yun che, poxa o cara descobre q é reencarnado e mesmo assim só se importa em perseguir Yun Che em vez dos solos sagrados

    • Sr.Lord

      mlk anta ta monarca 6 e so faz merdi$e ‘-‘

  • MiguelSDias

    Creio q um q merece apanhar muito mais muito mesmo eh o Duque Ming. Pq por causa dele o avo dele morreu e eu gostava muito do velho, alem de ele parecer ser uma pessoa incrivel com um coraçao gigante

  • alef silva

    Quero que o Feng Ximing tome uma coça das boas

  • Fênix Divina

    1: Feng Hengkong( ATG)
    massacrou a Nação Vento Azul matando milhões(incluindo civis).
    2 Duque Ming(ATG)
    por sua ambição pelo trono imperial cortou(quase) a linhangem do Imperador Demônio traiu o Rei Demônio(Avô de Yun Che) revelando sua chegada no Céu Profundo e lançou o Imperador Demônio em Térritorio inimigo.
    3 Feng Ximing
    por causa do seu interesse insano por sua irmã de sangue(Xue er)

  • Sr.Lord

    Falto aquela desg26$+38 que espalho os boatos sobre a Pequena fada, Espero ansiosamente pela sua morte

  • Gabriel

    Feng Ximing meu deus que cara maluco querendo pegar a Xue´er do nosso pequeno cheche

  • Estou mais focado em ATG então irei falar sobre tal..
    Feng Ximing merece muito tomar uma surra, e dada a personalidade abusiva dele creio que ele ja deve merecer ser aleijado pelas safadezas que provavelmente cometeu ao longo da vida com sua personalidade ”Se eu quero, eu tomo!”

  • Craudiao

    Sem citar os vilões puros de ATG, listo alguns que merecem muito uma surra.
    Su Haoran – Invejoso de merda que consegue ser cruel até com uma garotinha de 10 anos.
    Feng Ximing – Além de seus pensamentos bizarros com sua própria irmã, consegue literalmente “cagar” tudo e vender todos para o inimigo.
    Ling Tianni – Não sei qual apelido seria mais conveniente, espada covarde ou espada hipócrita.
    Ling Kun – Apesar de só se envolver com gente que não presta, ele conspira e trai seus próprios aliados.
    Ling Yuefeng – Um babaca, tudo bem se apaixonar, mas depois de tanto tempo consegue esquecer a própria família para ficar perseguindo alguém com quem nunca nem teve nada e sempre o desprezou.
    Xuanyuan Yufeng – Invejosa, maliciosa, cruel e… idiota, tem um marido que persegue outra mulher, se a mulher se insinuasse para ele e/ou tivessem um caso até dava para entender sua raiva, mas ela fica puta pela mulher nunca o aceitar e o desprezar fortemente, o culpado para ela ainda não é o marido, é a mulher que não o deixa nem mesmo ver seu rosto ou ter uma conversa com ele.
    Yun Che – Consegue fazer pilulas para gravidez bem efetivas que deram certo na primeira tentativa para Xiao Yun, mas não dá um filho para Huan Caiyi e a Cang Yue que já pediram para ele, ela fala que sim mas ainda não o fez… (sei que o caso da Huan Caiy parece ser mais complicado, mas mesmo assim não a disse a verdade)

  • Edmárcio Santos

    Não lembro o nome mas a esposa do cara da espada pq ela é uma falsiana recalcada.

    Essa merece apanhar.

  • Pingback: As 10 melhores frases de Against the Gods (2)()