Os três maiores Alquimistas das novels chinesas

Maiores Alquimistas das novels chinesas-min

Já que vocês alertam bastante sobre os spoilers, dessa vez tentarei ser o mais breve possível. Porém, contarei pequenos detalhes sobre o porque estes são os 3 maiores Alquimistas das novels chinesas.

1. Yao Lao, Battle Through the Heavens

Yao Lao, de Battle Through the Heavens, refina ingredientes só com a mente, sem precisar de equipamento nenhum. E tira sarro do que todo mundo julga como pílulas/elixires melhores como lixo, indigno do tempo dele. Yao Lao, já foi citado aqui antes nas 12 web novels incríveis para quem gosta de alquimia.

2. Li Qiye, Emperor’s Domination

Li Qiye pode não ser tão proficiente na alquimia quanto o Deus da Alquimia no auge, mas ele provavelmente é o segundo melhor alquimista em toda a história e o único outro alquimista digno do título de Deus da Alquimia além do próprio Deus da Alquimia.

3. Demônio da Pílula, I Shall Seal The Heavens

Este mestre de Meng Hao é também um formidável especialista no Dao da Alquimia, e também já foi citado aqui antes nas 12 web novels incríveis para quem gosta de alquimia.

***

Tem alguma informação complementar? Escreva nos comentários e assim que possível iremos atualizar o artigo. Se conhecer outros Alquimistas incríveis, deixe nos comentários.

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.