Você conhece o personagem Tie Zhu?

Tie Zhu da novel chinesa

Tie Zhu não é o seu nome verdadeiro, mas devido a ter um corpo fraco desde que era pequeno, seu pai temia por sua sobrevivência e decidiu o dar um apelido tradicional.

Tie Zhu é um personagem muito importante, criado pelo reverênciado escritor, Er Gen.

Isso mesmo, o autor de I Shall Seal the Heavens, Renegade Immortal, Beseech The DevilAgainst HeavenA Will Eternal. Se precisássemos comparar esse autor com suas criações provavelmente seu nível de cultivo seria o Reino Antepassado.

O estudioso Tie Zhu

Tie Zhu sempre foi muito inteligente desde que era pequeno. Ele ama ler livros e tinha sempre muitas ideias. Quase todo mundo na vila onde ele morava concordava que ele era um prodígio.

E isso fazia seu pai muito feliz, pois apesar de possuir um corpo frágil, seu filho ainda o dava orgulho por ser extremamente inteligente.

O presente de seu Quarto Tio

Graças à sugestão de seu Quarto Tio, Tie Zhu recebeu uma das vagas para uma Seita Imortal, e isso mudaria o rumo de sua vida desde então.

O homem de meia idade esfregou a cabeça de Tie Zhu e disse, “Segundo Irmão, Segunda Cunhada, de minha visão, deixe essa questão ser estabelecida. Deixe Tie Zhu tentar; se ele realmente for aceito, é sua sorte.”

E assim, após ser decidido que Tie Zhu iria tentar entrar em uma Seita Imortal…

O pai de Tie Zhu disse para ele, “Lembre-se, Wang Lin, nunca se esqueça o que seu Quarto Tio fez para nós ou senão eu não considerarei você meu filho!”

A verdadeira identidade

Alguns de vocês devem ter chego até aqui sabendo de quem estamos falando… e outros ainda precisam do conhecimento.

Você leu sobre o começo da vida de Wang Lin, o Deus da Matança de Renegade Imortal. Este começo lamentável e pacato foi o propulsor para a personalidade decisiva deste personagem.

Comece a ler agora mesmo, não perca mais tempo e trilhe o caminho de um imortal ao lado de Wang Lin!

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.