As 10 novels mais lidas na Saikai Scan em setembro/2017

Saikai Scan em setembro

Aqui vocês irão conferir as 10 novels mais lidas na Saikai Scan em setembro de 2017, aproveitem para iniciar as que ainda não cultivam!

1. Tales of Demons and Gods

Tales of Demons and Gods conta a história de Nie Li que voltou no tempo, para quando ele ainda tinha apenas 13 anos. Embora ele fosse o mais fraco em sua classe, com o pior talento, com o auxílio do vasto conhecimento que tinha acumulado em sua vida anterior, ele inicia sua jornada para se tornar o cultivador mais poderoso afim de proteger aqueles que ele ama.

2. King of Gods

King of Gods conta a história de Zhao Feng, um jovem cultivador que teve seu olho esquerdo fundido com o olho de um Deus Antigo. A partir daquele momento, ele se levanta igual uma estrela, andando o caminho de um lendário cultivador.

3. Ascensão de um Deus

Ascensão de um Deus conta a história de Le Chang, que trilhará seu caminho pisando nos seus inimigos e transpondo milhares de obstáculos até chegar ao topo de tudo, até ser conhecido como um Deus.

4. Panlong

Panlong conta a história de Linley, que com o objetivo de recuperar a glória perdida de seu clã, Linley vai passar por inúmeras dificuldades e tribulações, fazendo poderosos amigos, mas também inimigos mortais.

5. O Último Herdeiro da Luz

O Último Herdeiro da Luz conta a história de Zao Tian, um jovem, fadado a viver como um escravo e sofrer a humilhação de uma vida inteira, tem um encontro do destino com uma entidade completamente, louca, instável e sacana. Essa entidade tem um poder inimaginável e acaba salvando o jovem de uma morte certa. Em dívida com a entidade, o jovem tem que aceitá-la como mestre e conviver com as maluquices dela.

6. Zhan Long

Zhan Long conta a história de Li Xiao Yao, um ex-agente da SWAT que recebeu uma oferta do seu ex-chefe para se tornar o guarda-costas da filha do CEO da Corporação Tian Xi, tanto no jogo como na realidade. Mas quando ele descobriu quem ela era…

7. Cult of the Sacred Runes

Cult of the Sacred Runes conta a história de Ye Wei, que após se integrar com um Monte Místico recebe como herança um vasto conhecimento sobre runas, o tornando um gênio sem igual.

8. A Will Eternal

A Will Eternal conta a história de Bai Xiaochun em sua ascensão ao ápice do cultivo e cumprir o seu objetivo de se tornar uma ser Eterno.

9. Martial World

Martial World conta a história de Lin Ming, um obstinado cultivador que possui um coração devoto às artes marciais, que após um encontro fortuito obtém um cubo com conhecimentos ilimitados de vários poderosos cultivadores.

10. O Herdeiro do Mundo

O Herdeiro do Mundo conta a história de Rael, um jovem que nasceu sem o braço direito, tornando impossível seguir o caminho de um cultivador, mas o que ninguém sabia em seu clã era que Rael possuía uma herança de outro mundo…

Afirmo que as dez novels dessa lista são dicas de leitura incríveis

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.
  • Tyrone Costa

    massa!

  • ✞ ◤Otaku◢✞◤ON◢✞

    Acho que A Will Eternal teria mais lugares se as traduções pudessem ter começado antes. Realmente complicado o fato de que os gringos demoraram tanto para começar a traduzir :/

    • Concordo com você, mas até que lá fora o Er Gen já é um tanto considerado genial, e isso tem chegado aqui também. Toda novel dele tem sido muito bem recebida.

      • ✞ ◤Otaku◢✞◤ON◢✞

        Realmente. Das 5 novel’s dele, eu leio 3. E em ISSTH, os momentos de comédia sempre eram muito bons, mas tinham poucos. Porem em AWE ele realmente caprichou na comedia. Renegade Imortal, eu leio, so que sinto falta exatamente do humor :/

  • Allisson Gabriel Guimarães

    massa, digo com toda certeza que o último herdeiro da luz merecia estar no top 3 e gostaria de indicar pra quem lê as outras , cada capítulo da obra vale seu tempo , valeu equipe sakai!

    • Tyrone Costa

      Infelizmente não tem como, pois o autor só pode postar 3 cap por semana, comparado com as outras obras( tirando TDG) q postam de segunda à sexta não tem competição, mas eu acho ela a melhor novel hehehe

  • GabrieruTheXavoso

    Hehe, Ascensão de um Deus já está em terceiro, q orgulho como leitor. <3