As 6 web novels chinesas mais lidas no Brasil

As 6 web novels chinesas mais lidas no Brasil - Personalidade de Yun Che

Você sabe quais são as 6 novels mais lidas no Brasil? Acompanhe essa leitura e revelaremos para você a lista das principais!

Against the Gods

Against the Gods conta a história de um jovem, Yun Che, que é perseguido por várias pessoas por guardar um Profundo Tesouro Celestial e ao pular de um penhasco para que este tesouro não caísse na mãos de seus perseguidores, ele acorda no corpo de um jovem em outro continente.

A cada capitulo, o leitor fica fissurado e no decorrer da história, quando percebe, já não consegue mais deixar de acompanhar.

“Against the Gods consegue criar um cenário onde você sabe o que vai acontecer, mas você ainda consegue se surpreender e ficar aflito com as situações.” Patrick Parizotto

Você pode ler aqui no Palácio do Dao as 3 vidas do Yun Che e também, as 10 melhores frases de Against the Gods.

Cult of the Sacred Runes

Em seguida temos Cult of the Sacred Runes, do mesmo autor de Tales of Demons and Gods, essa novel que une artes marciais, aventura, fantasia e romance, apresenta a vida de Ye Wei.

Ye Wei, ao encontrar um livro misterioso, tem sua vida transformada e durante o processo, trilha o caminho para se tornar o maior Mestre de Runas da história de seu mundo.

Há quem diga que Cult of the Sacred Runes e Tales of Demons and Gods tem histórias bem parecidas mas não se enganem, os conceitos são um pouco diferentes e se você ainda não leu, você vai amar a história.

I Shall Seal The Heavens

I Shall Seal The Heavens, trata-se de um jovem erudito fracassado chamado Meng Hao, o qual é recrutado à força para uma Seita de Cultivadores Imortais.

Com sua natureza teimosa e com seus problemas de adaptação para sobreviver, o personagem já foi carinhosamente apelidado pelos leitores de “O protagonista mais brasileiro das Novels”, não precisamos te dizer o porquê, não é mesmo?

King of Gods

A história de Zhao Feng tem o legado mais incrível entre todas as novels e se parece muito com o simbolismo adotado por nós no Palácio do Dao. Pois, o olho esquerdo dele se funde com o olho de um Deus Primordial. A partir daquele momento, ele se transformou de um peixe para um dragão.

“KOG é o melhor! Na minha opinião.” Ricardo Noé

Durante toda leitura você compreende bem o desenrolar e crescimento do personagem assim como também fica claro suas decisões e seu poder. Não é toa o título dessa novel, King of Gods, você precisa conhecer!

Martial God Asura

Martial God Asura conta a incrível história de como Chu Feng se transformou no Deus Marcial Asura. Portanto prepare-se muito antes de cultivar essa novel porque ela é verdadeiramente “sangue nos olhos”.

Mas, advirto, se você não tiver estômago, você não pode ler essa novel porque ela contém trechos sexuais, violência extrema e linguagem forte.

Tales of Demons and Gods

A história de Nie Li, o mais forte Espiritualista de Demônios que perde sua vida durante a batalha contra o Sábio Imperador e mais seis Bestas nível Divino. E sua alma volta no tempo para quando ele ainda tinha apenas 13 anos.

“TDG eu gosto porque foi meu primeiro, ❤ não tem muito motivo, ele representa pra mim a base do que é novel de cultivo.”Augusto Montauriol

Tales of Demons and Gods, é mais uma novel viciante. TDG, como também é conhecida, é sem dúvidas a novel que abalou a internet brasileira e o sucesso foi tanto que garantiu um ótimo Manhua e agora também um Donghua.

O Segredo do Sucesso

Mas afinal, por qual motivo estas são as novels mais cultivadas? O segredo está revelado aí abaixo:

“Essas novels conseguem me fazer passar por uma infinidade de emoções, como raiva, tristeza e alegria no passar de uma jornada que me cativa a buscar saber cada vez mais sobre o esse mundo de cultivadores e imortais, me fazendo imaginar cenários e batalhas épicas sempre em busca de poder para proteger os que são próximos… é demais.” Jose Eduardo Arnhold

Lembrando que este ensinamento foi criado com base nos dados cedidos pela Saikai Scan e Novel Mania, e os títulos foram adicionados em ordem alfabética.

Uma administradora por formação e violonista por paixão, que demora anos para finalizar uma série, e agora, também uma estudiosa do mundo das Novels.
  • Deus maligno

    Excelentes Novels !!!!!!!!!!!

    • Vanessa Nascimento

      Concordo contigo!

  • Wong Fei-Hong

    leio todas !!!

  • jyu viole grace

    lascou…. comecei ler a ultima hj! depois o bixo pega

    • Vanessa Nascimento

      kkkk pode crer! 😀

  • Leio todas. E afirmo, são incríveis.😍

    • Vanessa Nascimento

      Verdade! 😍

  • Daniel Monteiro Xavier

    Kog é muito boa mesmo e o final é sensacional

    • Aronx

      vc poderia me dizer por onde vc ler kog?

      • Daniel Monteiro Xavier

        no lnmtl tem completo, porém a tradução é google translate dai já viu, tem que se esforça pra entender algo

  • Augusto Montauriol

    Li todas huahuauhauha só dropei MGA pq chu feng me decepcionou vez atras de vez 🙁

    • Danilo Fontes

      mano MGA é mt GOOOOOOD vc é loko, eu leio em ingles já to no cap 2700 essa é a maior novel que tem, por isso o desenvolver inicial é um pouco mais lento mais te garanto mais pra frente vai ficar muito foda, exemplo: ele vai conhecer suas origens;;; vai ter mt saga pela frente e o universo de MGA é IMENSO tem diversas estrelas e cada uma mais poderosa q a anterior, exemplo: a estrela que ele começa é o reino mais inferior de todos, dai ele vai subindo pra reino inferior, dai vai pra ordinario, depois medio e assim vai é mt foda ver os treinamentos dele… pra tu ter uma noção ele ainda ta no Reino medio/grande em 2800 cap+

      • EviI_Jesus

        Eu não sei quanto ao resto da novel, mas pelo menos os primeiros 28 capítulos são realmente ruins. Pelo que eu leio por aí, ela não fica muito melhor ao decorrer dos capítulos, já que tanta gente droppa midway.

        • @EviI_Jesus:disqus os “drops” de MGA estão ligados ao fato dele ser um anti-herói. Há até estupro…

          • Sidinei Walacheski

            eu recomendo ler pelo menos 1500 episódios, e não tirar conclusões precipitadas.
            a novels tem mesmo alguns momentos non sense mas da pra relevar.

          • EviI_Jesus

            Eu demoraria cerca de 3 meses pra ler 1500 capítulos. Você quer que eu leia 1500 só pra então decidir se devo continuar lendo ou não? Isso aí já é demais.

          • Sidinei Walacheski

            😂😂😂 não leve a sério

          • EviI_Jesus

            Eu vi os comentários de algumas pessoas que dropparam MGA, mas não vi muita gente reclamando de estupros ou do fato de ele ser um anti-herói. Pelo que eu vi, esse é “o menor dos problemas” pra maioria das pessoas.

        • Radiel Souza

          O bosta do MGA é que dps q parece q o autor da um CTRL + C – CTRL + V em cada arco q ele faz.
          É sempre a mesma coisa.

      • Augusto Montauriol

        kkkkkkk, eu entendo que o desenvolvimento da força dele não é estranho, eu ja reparei que ele não vai ter um combo de poder atoa hahahah, o que me incomoda com chu feng é a personalidade, não o mundo ou as historias, eu li até quase o 500, pq o mundo me agradava, mas mesmo assim, eu não conseguia engolir algumas atitudes do chu feng… ele como uma criança ainda sem experiencia da a loca e faz umas paradas muito sem noção…. ele não parece ter um crescimento psicológico em 400+ capitulos… isso me fez ir perdendo o interesse nele 🙁

        não to falando que MGA é ruim… é ótimo pra ver umas pancadarias insanas… mas pra mim falta algo saca? algo que eu encontro nas outras que leio haha

      • Aronx

        vc poderia me dizer por onde você esta lendo? não é lnmtl não neh?

      • Douglas

        Bom, posso opinar pois estou quase no capitulo 1700. o Chu Feng do primeiro arco é um BOSTA em sua personalidade (mlk arrogante, estuprador e hipócrita). Masssss nos dois arcos seguintes ele melhora demais e ainda conserta seu maior erro (o do estupro). Esse terceiro arco que estou no momento é muitooooooo bom. Chu Feng está com 20 e poucos anos, e exala maturidade. A história já está bem situada, inclusive já começou a desvendar um pouco a origem do Chu Feng e daonde vem seu poder. Recomendo que não desistam e leiam em maratona a novel.

        • ✞ ◤Otaku◢✞◤ON◢✞

          O maior erro dele não foi do estrupo sem ofensa. A mina que ele estrupou, queria que ele engravidasse uma outra mulher, o que alem de fuder o caminho marcial dele, faria ele ter que viver pra sempre cuidando de uma mulher arrogante, e a mina so fez isso por que pra ter talento usou um selo proibido. Seria bem mais simples dizer que não queria, mas so pra evitar a vergonha tentou fuder a vida do cara drogando ele. (E o da Su Rou nem pode ser considerado estrupo, ja que ele foi controlado pelo pai dela naquele momento)

      • ✞ ◤Otaku◢✞◤ON◢✞

        Cara em que site em ingles tem ate o 2700 ? No Wuxia Word que eu leio ta la nos 1670

  • Danilo Fontes

    dessas leio 3, ATG, MGA e TDG as 3 são fodas d+ ISSTH eu li os 2 primeiros volumes mas tava meio devagar dai parti pra outra mas pretendo voltar a ler assim que terminar a que to lendo atualmente que é Martil World possue 2000+ cap e tem uma continuação com outro personagem com mais 2000+ cap mt bom

    • Antony Santos

      MW é boa pra krl, pena que não é tão famosa quanto essas ae, ao meu ver ela bate de frente com ATG.

  • Antony Santos

    MGA eu to lendo atualmente a minha, já to no 800 + e sinceramente não estou conseguindo encontrar o “tão” ruim dela que maioria fala ou é por causa dos estupros, eu no começo não queria ler ela, por justamente haver tanto drop e fui tirar mesmo minha conclusão e cheguei : não fale sem vc pessoalmente saber sobre, Chu Feng é um louco e justamente isso faz o charme da Novel, afinal não é toda novel que tem isso, chega de personagem bonzinho, tem que ter um fudido ae, que represente o mal ( ele não chegou ainda a isso, eu acho.. ) mas resumidamente estou adorando.

    • Antony Santos

      Mas a novel quando se fala em enredo ela infelizmente peca um pouco e fica um pouco repetitiva..

  • Antony Santos

    Próximos que vou ler é ISSTH, e cara queria que a galera soubesse de Martial World, é muito boa se loco, ela pra mim bate de frente com ATG, só o melhor é que ela é mais rápida o desenvolvimento ( no começo é lento tb, mas depois só acelera ) e vermos o verdadeiro significado de crescimento do MC.

  • ✞ ◤Otaku◢✞◤ON◢✞

    O personagem mais BR de todos mesm é o de A Will Eternal. Se ele viesse pro BR ja estaria fazendo gatos nos fios com 7 anos, e aos 15 estaria dando calote de empresas

  • Radiel Souza

    Vou recomendar algumas novels aqui.
    Heavenly Jewel Change
    Martial World
    Spirit Realm
    Transcending the Nine Heavens (Essa novel é muito boa, sério msm)

  • Nop

    Vamos lá e isso ai é de acordo com meus gostos, leia as novels e tire suas proprias conclusões:

    Against the Gods – Uma boa novel se não fosse o harem/romance EXTREMAMENTE forçado e chato…sério, isso começou a me irritar e eu quase dropei sapoha, mas ainda é uma boa novel.

    I Shall Seal The Heavens – Desenvolvimento muito lento da historia. Dizem que é uma das melhores novels na gringa mas eu não curti muito, dropei no cap 62.

    Martial God Asura – É…complicado…foi uma das primeiras novels que li e eu gostei muito mas, depois de ler tantas outras, começei a perceber varias coisas na novel que não gosto, principalmente o fato de que o MC SEMPRE arruma inimigos por coisas bobas e inuteis que um adulto poderia simplismente ignorar mas não, Chu Feng não aceita isso e só se fode por seu orgulho. Mas não deixa de ser ainda uma boa novel pra passar o tempo.

    Tales of Demons and Gods – Foi a primeira que eu li(aposto que foi de muita gente) e é uma novel muito boa mas, depois de ler outras eu percebi que não era tudo o que eu pensava. Mas ainda vale a pena ler.

    Recomendação:
    – Emperor’s Domination – MUITO FODA, apesar da encheção de linguiça do autor nos capitulos e de SEMPRE comparar algo a deuses e demonios (EX: esse ataque quebrou o dao e fez deuses e demonios tremerem de medo) sério, tem tanto disso que eu ja acho engraçado, MAS essa tem um dos poucos MC que TEM o direito de ser arrogante PORQUE ELE PODE! Muito boa a novel. 12/10

    – Desolate Era – Muitos falam de um desenvolvimente lento no inicio, mas para mim, ao contrario de ISSTH, esse desenvolvimento foi FODA, eu simplismente peguei a novel um dia e não consegui parar de ler. Ji Ning é um dos MC que eu mais gosto porque ele não é arrogante, se ele não precisa fazer de alguem um inimigo ele não vai fazer. Ele só se importa em treinar pra concluir o objetivo dele e eu acho isso foda pois ele tem poder pra ser arrogante mas não é. 13/10 essa novel

    – Warlock of the Magus World – Demorei pra ler os primeiros 60 capitulos por que eu imaginava como caralhos um mago só tem 10 de mana, lança 2 magias e depois fica só nas potions ‘-‘…mas pqp, essa é uma novel foda, com um MC foda que não se importa com ninguem alem dele mesmo, ele não tem honra porque esse mundo em que ele está também
    não tem. Ele não pensa em transformar esse mundo em um lugar melhor ou ele ser uma pessoa boa porque ele sabe que isso so vai levar a morte dele. Esse é um MC perfeito em seu papel nesse mundo, a historia é foda. Novel 15/10

    Existem outras novel boas também:
    – Transcending the Nine Heavens(MC é quase um lolicon hue).10/10
    – Renegade Immortal 11/10
    – History’s Strongest Senior Brother 11/10
    – Great Demon King(MC me irrita um pouco mas ainda é boa) 8/10
    – Otherworldly Evil Monarch 9/10
    – Everyone Else is a Returnee 9.5/10
    – Emperor of Solo Play 9/10
    – The King’s Avatar 10/10
    – Zhanxian 10/10

    • Tyrone Costa

      Leia O Último Herdeiro da Luz, não é chinesa, ela é brasileira, uma obra muito foda e super divertida!

      • Nop

        Acabei de ler Coiling Dragon. Muito bom!

        Estou lendo Stellar Transformations agora, quando acabar vou dar uma olhada nessa ae. Vlw!

  • Tiago Assunção

    Hmnnnn, por isso Cult of the Sacred Runes é tão boa, é do mesmo autor de Tales of Demons and Gods… Dessa eu não sabia!

  • Juan H. Waite

    Das que eu li a ordem foi TDG que tb foi a primeira novel que li, depois CSR que na minha humilde opinião não se assemelha em nda de TDG como alguns dizem e ATG que é simplesmente incrível.

    Tb leio Spirit Realm que gosto muito.

    Tenho me perguntado se devo começar outra novel mas as q leio já me tomam bastante tempo e talz…

  • Pingback: 10 frases incríveis da web novel Martial God Asura (1)()

  • Pingback: Os principais acontecimentos do Volume 1 de Martial God Asura()

  • Pingback: As diferenças entre Light Novel, Visual Novel e Web Novel()

  • Yaqueline Benedita

    Comecei lendo ATG❤
    Acho massa a opinião de alguns aqui, parecem ate escritores, mas eu que sou tão encantada com o cultivo e melhorar as minhas fundações do Dao que so leio compulsivamente e nesse caminho me apaixonei também por ED e logo apos Por MGA simplesmente as amo e so não começo outra porque trabalho e faço faculdade. Mas ferias me aguardem que não irei parar o meu cultivo. Kkkkkkkk

    • Ruan D’Carmo

      geral fala de ED vou ler isso logo. Lengo TDG MGA e começar ATG e ED lets go.

  • Pingback: 10 web novels incríveis para quem gosta do elemento raio()

  • Pingback: Conheça a web novel chinesa Renegade Immortal()

  • Reynald Leonardo

    Meu Top 5 Atualmente está

    KOG
    LMS
    TBATE
    AWE
    ATG

  • Diwwa Pessoa

    leio todas e são fodas…
    algumas pessoas criticam e outras adoram…
    mas o inegável é que a maioria curti kk
    vejo uma minoria criticando acho que por está acostumado
    com as novelas da globo, desenhos da disney, ou por gostar de ser do contra kk.
    mas recomendo e tire suas conclusões.

  • nilo

    OLÁ RAPAZIADA me indiquem algumas novels que nao tenha personagens como o de atg,mga , mas que por exemplo o personagem no começo só se ferra pelas suas mas decisões

    • Renegade Immortal, vai fundo.

      • nilo

        SERI? ELA parece mais com atg,mga,tdg ou KOG? COMO É O MC/

  • Pingback: Precisamos falar sobre Zhao Feng de King of Gods()

  • Vinicius Campelo

    Eu escrevi toda a resposta e voltai aqui no começo para colocar observações
    1- as melhores novels tratam de dao
    2-vou listar os principais problemas que eu vejo nessas 6 e duas que eu acho melhores que essas 6
    Mas essas novels não são as melhores nem fudendo, marcial god asura vai piorando com o tempo até ficar insuportável depois do capítulo 1000, nessa Light novel aconteceu a coisa mais absurda de ruim que eu já vi numa novel, os personagens secundários voltam como sendo principais( meu Deus, isso é horrivel). tales of demons and gods, a proposta é boa, mas não tem nenhuma parte boa de ação, o nie li jura que comeu todo mundo na vida passada, mas ele não tenta comer ninguém durante a história e agora lança apenas 1 cap por mês. King of god e bom, realmente bom, mas não é ótimo, pelo menos nos 300 caps em inglês que traduziram até Agora. Against the gods, não tão grave quanto trazer personagens secundários para serem principais denovo é não passar os personagens principais de um arco para serem secundários em outro, isso está deixando against the gods supercarregado de personagens, mas eu acho que isso vai ser resolvido quando yun che for para o reino dos deuses, outro problema é a putaria hardcore suavisada que começou com a little demon empress, depois foi para a Feng xue’er e agora vai para a su ling’er, não e descrito o ato sexual, mas e descrito que o personagem principal comeu a little demons empress 500 vezes em dois meses e passou três meses comendo a Feng xue’er e agora a little demons empress vai passar meses num sexo lesbo com a ling’er. Esses são os problemas de atg, essa realmente e uma das melhores novels, mesmo eu falando do que eu acho um defeito, a historia e boa. I shal Seal the heavens, eu não sei o que falar porque eu não li ela toda pq eu achei o início chato e a outra do autor de tales of demons and gods eu nunca ouvi falar.

    Agora vão as novels realmente boas ”desolate era” essa novel é praticamente perfeita, a única coisa que pode-se reclamar é que devido a vc upar pelo seu dao
    , não temos alquimia bem desenvolvia, mas foda-se MGA tem alquimia escrota por nada, mas tá na lista.
    Segunda novel é marcial word cujo defeito é aparentemente ter uma continuação chamada de true marcial word que é uma aberração de tanto que o autor começa um arco e no meio do arco vira outro arco, mas eu escrevo ‘aparentemente’ porque essa continuação é desnecessária.

  • J. Reis

    Só acho que TKA devia estar na lista