5 novels incríveis e 1 que nem tanto

5 novels incríveis e 1 que nem tanto

Para nós, todas as novels são incríveis. Mas, claro, sempre tem aquelas que conquistam o nosso coração e aquelas que nem tanto, concorda? Por isso, listamos abaixo 5 novels que achamos super incríveis e 1 que não é tão boa assim…

A ordem em que as novels aparecem não justificam o seu grau de “incribilidade”¹.

Emperor’s Domination

É um romance sobre um menino que tinha sido preso no corpo de um corvo imortal. Enquanto dentro do corvo, ele criou o Dao da Alquimia, treinou Imperadores Imortais e explorou todos os nove mundos!

A história começa quando ele é libertado da imortalidade e segue suas aventuras para se tornar o próximo governante do céu e vale muito a pena ler.

Detalhe, este será o protagonista mais icônico que você irá testemunhar, nem gaste suas palavras se você ainda não leu a novel. Por que isso? Para eu te dizer . Leia!

Against the Gods

ATG conta a história de um jovem, Yun Che, que é perseguido por várias pessoas por guardar um Profundo Tesouro Celestial e ao pular de um penhasco para que este tesouro não caísse na mãos de seus perseguidores, ele acorda no corpo de um jovem em outro continente.

A cada capítulo, o leitor fica fissurado e no decorrer da história, quando percebe, já não consegue mais deixar de acompanhar.

Sovereign of the Three Realms

Jiang Chen, filho do Imperador Celestial, inesperadamente reencarna no corpo de um jovem nobre desprezado, entrando no caminho do “underdog”(oprimido) derrotando todos aqueles que o desafiasse.

Quem se juntar a ele ascenderá, e aqueles que se opuserem podem encontrar consolo no inferno! – Melhor não arriscar. Não acham?

Descent of the Phoenix

A protagonista Liu Yue não é uma personagem qualquer. Diferentemente das “dozelas em perigo” que costumamos ver, Liu é uma mulher confiante, forte, independente e muito, mais muito inteligente! E se você precisa de um empurrãozinho para ler DOP, você pode ver 5 motivos agora mesmo aqui no Palácio do Dao.

Recomendamos não demorar muito para ler essa novel, saiba porquê.

King of Gods

A história de Zhao Feng tem o legado mais incrível entre todas as novels e se parece muito com o simbolismo adotado por nós no Palácio do Dao. Pois, o olho esquerdo dele se funde com o olho de um Deus Primordial. A partir daquele momento, ele se transformou de um peixe para um dragão.

“KOG é o melhor! Na minha opinião.” Ricardo Noé

World of Immortals

World of Immortals é a nossa novel “nem tanto”. Embora seja o mundo que todos os mortais esperam, o roteiro inicial é muito fechado e monótono. Mas, essa é apenas uma opinião nossa. Você é permitido a discordar!

[¹] Adjetivo criado por sua Mestra.

Você concorda com essa lista? Quais você adicionaria na categoria “Mais incríveis” e qual seria a sua “Nem tanto”? Conta para a gente aí nos comentários!

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.