5 novels incríveis e 1 que nem tanto

5 novels incríveis e 1 que nem tanto

Para nós, todas as novels são incríveis. Mas, claro, sempre tem aquelas que conquistam o nosso coração e aquelas que nem tanto, concorda? Por isso, listamos abaixo 5 novels que achamos super incríveis e 1 que não é tão boa assim…

A ordem em que as novels aparecem não justificam o seu grau de “incribilidade”¹.

Emperor’s Domination

É um romance sobre um menino que tinha sido preso no corpo de um corvo imortal. Enquanto dentro do corvo, ele criou o Dao da Alquimia, treinou Imperadores Imortais e explorou todos os nove mundos!

A história começa quando ele é libertado da imortalidade e segue suas aventuras para se tornar o próximo governante do céu e vale muito a pena ler.

Detalhe, este será o protagonista mais icônico que você irá testemunhar, nem gaste suas palavras se você ainda não leu a novel. Por que isso? Para eu te dizer . Leia!

Against the Gods

ATG conta a história de um jovem, Yun Che, que é perseguido por várias pessoas por guardar um Profundo Tesouro Celestial e ao pular de um penhasco para que este tesouro não caísse na mãos de seus perseguidores, ele acorda no corpo de um jovem em outro continente.

A cada capítulo, o leitor fica fissurado e no decorrer da história, quando percebe, já não consegue mais deixar de acompanhar.

Sovereign of the Three Realms

Jiang Chen, filho do Imperador Celestial, inesperadamente reencarna no corpo de um jovem nobre desprezado, entrando no caminho do “underdog”(oprimido) derrotando todos aqueles que o desafiasse.

Quem se juntar a ele ascenderá, e aqueles que se opuserem podem encontrar consolo no inferno! – Melhor não arriscar. Não acham?

Descent of the Phoenix

A protagonista Liu Yue não é uma personagem qualquer. Diferentemente das “dozelas em perigo” que costumamos ver, Liu é uma mulher confiante, forte, independente e muito, mais muito inteligente! E se você precisa de um empurrãozinho para ler DOP, você pode ver 5 motivos agora mesmo aqui no Palácio do Dao.

Recomendamos não demorar muito para ler essa novel, saiba porquê.

King of Gods

A história de Zhao Feng tem o legado mais incrível entre todas as novels e se parece muito com o simbolismo adotado por nós no Palácio do Dao. Pois, o olho esquerdo dele se funde com o olho de um Deus Primordial. A partir daquele momento, ele se transformou de um peixe para um dragão.

“KOG é o melhor! Na minha opinião.” Ricardo Noé

World of Immortals

World of Immortals é a nossa novel “nem tanto”. Embora seja o mundo que todos os mortais esperam, o roteiro inicial é muito fechado e monótono. Mas, essa é apenas uma opinião nossa. Você é permitido a discordar!

[¹] Adjetivo criado por sua Mestra.

Você concorda com essa lista? Quais você adicionaria na categoria “Mais incríveis” e qual seria a sua “Nem tanto”? Conta para a gente aí nos comentários!

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.
  • Augusto Montauriol

    eu gostei do estilo do post, mas colocar ATG e KOG que ja estão nas mais lidas do brasil fica sem graça :p

    seria interessante um post com 5 novels incríveis e pouco lidas <3

    ps: estou amando o palácio do Dao <3

    • Douglas

      Concordo. Tem centenas de novels chinesas traduzidas em inglês por gravity tales e wuxiaworld. Mesmo que algumas ainda não tenham tradução em português, seria legal quem já leu algumas em inglês, ir sugerindo a leitura das mesmas aos outros.

      • Sua Mestra agradece a sugestão! ❤

      • Augusto Montauriol

        mesmo que seja só das em PT/br, desde que fale mais das menos conhecidas já divulga o que a minoria conhece xD

    • Obrigada pela sugestão, jovem Augusto! Anotamos ela com carinho. <3

      ps: continue nos acompanhando! 😍❤

      • Augusto Montauriol

        certamente irei, adorei a iniciativa xD

        • Dá uma olhadinha nesse ensinamento que nosso mestre Alexandre preparou com base na sua sugestão: https://goo.gl/0QuDR5. Bom cultivo!

          • Augusto Montauriol

            estou lendo nesse instante hahaha <3 quando vim comentar nele vi a notificação haha

          • XD ❤

  • Gabriel

    > roteiro inicial monótono
    E o que tem de tão frenético no começo de ATG? :V

    • Na minha opinião, ATG foge mais do monotonia já a partir do capítulo 22 com a chegada da Seita Xiao, @disqus_61jiejbw8z:disqus. Onde no decorrer da história, Yun Che começou a mostrar toda sua inteligência diante da armação preparada para Xiao Lingxi. Também vejo o período inicial mais lento porque o autor queria imergir o leitor na história.

  • Pingback: 2 novels incríveis que provavelmente você ainda não leu()

  • Bruno Skarp (Swagger)

    Emperor Domination desecanei la para o cap300. Dropped
    Against the gods é aquela coisa. vc ama os personagens soque os arcos da série segue um loop. Não deixa de ser legal mas vai ter uma hora que vai desgastar.
    Descent phoenix é meio dificiller. Faz uma descrição detalhada do mamilo do cara :v

    As outras duas eu desconheço. So que king of gods é pra passar longe rsrsrs

    • Certamente, o jovem Bruno gostaria mais se fosse uma descrição detalhada do mamilo da garota. Estou errada? 😅

      • Eduardo Uri Leones Santos

        Eita hauh

    • Hayato

      Nossa… sorte que eu não sou assim tão exigente. xD

    • Alisson

      porque dropou ED ? (por favor não de spoiler)

      • Bruno Skarp (Swagger)

        nada ofensivo simplesmente os caps em inglês tinha acabado e não valia a pena prosseguir a estória. Não gostei dela o bastante para continuar.

  • Rodrigo Junior Junior

    Acho q tdg deveria estar aí,quando comecei a ler n consegui mais parar até chegar nos capítulos atuais,é foi a primeira novel q eu li,é muito boa cheia de personagens carismáticos e marcantes com uma história incrível e um protagonista um com um forte senso de justiça e zueira hahaha

  • Joao Carlos

    Realmente World of Immortals( na minha opinião) não tem muita coisa de especial, e meio entediante.Agora as outras quatro são sensacionais hehehe.

  • Yaqueline Benedita

    Eu atualmente leio
    ED
    ATG
    MGA
    Maaaas Pôr que mga não esta ai
    Adoro pra Caraí ❤
    Amo as 3 na verdade

    • Vinicius Campelo

      Porque fica horrível depois do cap 1000?

  • Vinicius Campelo

    Onde emperor domination é um romance fdp?

  • Samuel Silva

    Quando comecei a ler ED fiquei muito viciado ao ponto de continuar a leitura pelo lnmtl. Uma coisa que eu não gostei é que depois fica muito repetitivo. Só mostra o MC arrogante pra caralho matando e destruindo geral.

    • SKAMP

      lnmtl é horrivel pra ler traduzido, ja que é todo marcado, tem que ler em ingles mesmo -.-
      por isso prefiro acompanhar tudo pelos Wuxiaworld.in/com