5 melhores animais de estimação das novels

É comum que protagonistas de Novels tenham monstros ou animais de estimação como companheiros. Aqui nessa lista eu coloco os 10 animais de estimação mais carismáticos, divertidos e fortes de algumas novels.

5 – Blackie – Hail The King

Blackie era uma cachorro normal, encontrado por Ângela, esposa de Alexander em Hail The King. O cachorro acabou tomando uma quantidade absurda da Poção Hulk, após um mês se adaptando se tornou um enorme cão de caça.
Alexander o usa como montaria durante boa parte da obra, após um intenso treinamento o cão consegue evoluir e se tornar algo similar a um dragão.

4 – Yellow — O Lendário Escultor do Luar

Yellow é uma escultura que Weed outorgou vida, sendo um touro todo amarelo acabou recebendo esse nome. Yellow é uma das poucas esculturas, que por sua ingenuidade, ainda mantém confiança em Weed e não percebe a ganância dele. O touro é de longe a escultura mais carismáticos que Weed já criou.

3 – Noe – Overgeared

Noe é de uma raça chamada Memphis, sua aparência é similar a de um gato com asas de morcego e um pequeno chifre na cabeça. O animal é extremamente narcisista e isso tornou-se pior quando ele adquiriu traços da personalidade obsessiva de Grid. Agora, ele sonha em se tornar a maior besta demoníaca do mundo! Todas as cenas em que Noe aparece são extremamente divertidas.

2 – Ly – Taming Master

Ly foi o primeiro monstro que Ian domou, após se tornar um domador. Ly é de longe o mais forte animal de estimação dessa lista, ele evoluiu ao ponto de se tornar um Fenrir soberano e luta ao lado de seu mestre em batalhas épicas. Depois que que tornou um Fenrir soberano, o lobo obteve a capacidade de fala e finalmente conseguimos entender toda a lealdade que ele tinha por seu mestre.

1 – Raon Miru — O Lixo da Família do Conde.

Raon foi uma pequeno dragão que Cale resgatou. Possuía uma personalidade explosiva e preconceituosa com os humanos, mas acabou criando uma ligação forte com Cale. Ele não é o mais forte, mais carismáticos ou mais divertido, porém, Raon é o animal de estimação que trás maior empatia com o leitor, graças a história que o autor criou para o pequeno dragão. Sendo assim, ele merece o primeiro lugar dessa lista.