5 filmes de artes marciais para quem gosta de web novel chinesa

Filmes de artes marciais para quem gosta de web novel chinesa
Confira uma lista com 5 filmes de artes marciais especialmente selecionados para quem adora novels chinesas. Lembrando que os filmes selecionados podem ter uma conexão com o estilo de escrita chinês, e por isso constam na lista. Vamos às indicações?

1. A lenda do Rei Macaco

Um macaco nasce de uma pedra celestial e adquire superpoderes. Agora ele precisa lutar contra os exércitos dos deuses e dos demônios para garantir seu lugar nos céus.

2. Iceman

 Na Dinastia Ming, um guarda do palácio – acusado injustamente de assassinato – está sendo caçado por seus três irmãos jurados e todos os quatro são acidentalmente enterrados e mantidos congelados no tempo durante a batalha. 400 anos depois, eles são descongelados e continuam a batalha, enquanto se adaptam à vida moderna.

3. White Haired Witch

Acusada de um assassinato que não cometeu, uma linda feiticeira se vê envolvida em uma rede de traições e intrigas, e acaba se apaixonando.

4. A lenda do Mestre Chinês

O filme que se baseia em uma lenda chinesa, conta a história de um jovem estudante que se apaixona por uma bela mulher, sem saber que ela é uma serpente branca que tem forma humana. Um monge intervém para salvar a alma do jovem, prendendo a serpente branca em um poço profundo.

5. O Reino Proibido

Jackie Chan e Jet Li estrelam esta aventura sobre um fã de filmes de artes marciais que descobre um objeto místico que o transporta à China antiga.

Deixe outras recomendações nos comentários! E se você busca outros filmes como esse, não deixe de ver este artigo.

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.

  • Thiago

    Pessoalmente eu fiquei chateado com o final da Lenda do Grande Mestre