As 4 beldades de Emperor’s Domination vislumbradas na Novel Mania até agora

4 beldades de Emperor’s Domination

Resolvi juntar as descrições que fiz no grupo da Novel Mania no Facebook das 4 beldades de Emperor’s Domination que apareceram até agora – notem que só fiz até a tradução atual.

As 4 beldades de Emperor’s Domination

Quem não viu no grupo tem a oportunidade de apreciar essas talentosas mulheres.

Li Shuangyan

Li Shuangyan

Li Shuangyan, Princesa Li, Deusa Li, Serva da Espada e Principal descendente do Portão Demoníaco do Nono Santo com tantas atribuições essa é a primeira beldade descrita em Emperor’s Domination – além de extremamente linda é igualmente talentosa.

Shuangyan tem um Palácio do Destino Santo e um Físico Monarca nomeado Físico do Cristal Puro ela praticava a lei de mérito física – Físico Santo da Jade Pura o que faz dela um gênio no território do Imperador Mortal. Depois de se tornar Serva da Espada ela recebe a lei de mérito física imortal nomeada Físico Imperfeito do Vazio que se complementou com a lei de mérito que ela já praticava.

Su YonghuangSu Yonghuang

Su Yonghuang – Principal descendente do Clã Su, foi selecionada como Mestre da Seita Ancestral Incenso da Purificação com treze anos, por ser descendente do Imperador Imortal Min Ren.

Sempre pensou ter o Físico do Céu Menor, mas quando conheceu Li Qiye ele lhe disse que seu físico é o Físico Santo do Céu Completo.

Seu físico tem nove partes yang e uma parte yin, não sendo puramente yang, assim quando ela treinava o Físico Solar Imortal ela não era capaz de usar todo o potencial, assim mais tarde Li Qiye passou para ela a Lei Suprema do Físico Imortal da Luz Extrema.

É descrita com uma beleza e presença nobre, Li Qiye descreve suas sobrancelhas como duas espadas – parecem com as do Imperador Imortal Min Ren – o que faz seu charme elegante aflorar.

Xu Pei

Xu Pei

Xu Pei, Discípula da Seita Ancestral do Incenso da Purificação, se tornou a “irmã mais velha” do Pico da Jade da Purificação, além de ser descrita com um rosto bonito e delicado e ter uma personalidade tímida ela é perspicaz, meticulosa e calma mediante a problemas.

Por ter feito uma grande contribuição na Cordilheira Infestada pelo Mal ela recebeu um anel de vida de um milhão de anos.

 

 

Chen Baojiao

 

Chen Baojiao

Chen Baojiao, ex Princesa do País do Vale de Jade e ex Discípula da Escola Sagrada do Pilar de Jade, é descrita com uma beleza destruidora de reinos e ainda tem o mais forte dos Físicos Houtian o que chama a atenção de Li Qiye a tornando sua serva, e assim ela recebeu a Lei de Mérito Física – Físico da Fonte Imortal do Vale Tirânico que se chegar a grande conclusão poderia se equiparar a um Físico Imortal em grande conclusão.

Se você ainda não lê Emperor’s Domination, essa é uma boa hora de começar!

Moderadora do grupo da Novel Mania no Facebook e atualmente também lidando com os desafios de ser Editora-chefe da Novel Mania.