2 novels incríveis que provavelmente você ainda não leu

novels incríveis

Bem, no ensinamento 5 novels incríveis e 1 que nem tanto, surgiu a ideia de criarmos algo pouco explorado, que possa fazer a mente dos apaixonados por novels se expandirem… será?

Sendo assim precisamos falar dessas duas novels chinesas, se você leu o título mas ao se deparar com os nomes abaixo pensar “essa eu não curti muito”, então… você leu errado, leia de novo!

Mulberry Song

Mulberry Song é uma web novel bem curta, e inclusive concluída a tradução aqui no Brasil pela Novel Mania.

Se você é um daqueles que diz, “espero acompanhar uma novel até o final”, pronto essa é a sua chance de atingir este objetivo.

Enquanto você lê, uma melancolia se espalha em seu estômago e você sente o arrependimento, anseio e dor.

É difícil descrever uma história de quatro capítulos. Mas algo é certo, se você não ler agora você vai se arrepender no futuro.

Spirit Realm

Spirit Realm pode não ser tão famosa pelas terras tupiniquins como as novels ATG, TDG e MGA, mas na China é uma das mais famosas – tem jogos, quadrinhos, animações e várias ações ao vivo, a qualidade da escrita é tão boa que surpreendeu a China por um longo tempo.

“Este romance é realmente bom. Eu pessoalmente acho que a descrição detalhada é uma coisa muito boa para a história. Nós conhecemos cada personagem profundamente, ao contrário de outros romances que todos são unilaterais. Nós realmente ficamos presos emocionalmente aos personagens e nos preocupamos com algo diferente do protagonista.” CHR, Novel Updates

Em suma, a história parece ser um pouco sem objetivo em alguns pontos no início….

Mas, mais tarde você encontra a conexão. Mantenha o foco!

Além disso, todos os personagens são construídos com personalidade, e o protagonista não é a única pessoa que possui boa fortuna na novel.

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.

  • Grandes dicas, Alexandre.

  • Augusto Montauriol

    MANO MBS É MUITO TRISTE T.T NOVEL MALDITA PRA DEIXAR A GENTE NA BAD A CADA CAPITULO T.T

    muito boa admito, mas não recomendado pra pessoas que querem olhar pra fora da janela e verem um dia bonito huauhauhauhahuahuhuahua

    • Só essa referência fará dezenas chorarem. 😖

      • Yaqueline Benedita

        😂😂😂 so essa referencia ja me diz que é novel para ler nos dias Kkkkkkkk
        Se chorar passa mais rápido, obrigada pela descrição kkkk

        • @yaquelinebenedita:disqus vale a pena, pode ler sem medo.

  • Augusto Montauriol

    SR é uma novel que sempre tive receio de começar, mas sempre que vejo um capitulo novo eu fico tentado novamente hahahhaha, espero arrumar um tempo ainda esse ano pra começar a acompanha-la <3 admito que as informações aqui me deram mais força pra começar logo :3

    • 乙ᗯᕮƗƬᕮᘉᔕᕼƗ

      Faço das suas palavras minhas!

      • Augusto Montauriol

        toda novel que eu leio na novel mania tem vc comentando ou curtindo o que eu comento hahahah

  • Biel

    Sr e sensacional, ela esta hoje acho que no 390 na wuxia, todas as novels eu leio por la depois que alcanço o cap mais recente na NM, mas como não sou um discípulo infiel sempre colaboro quando tenho oportunidade é releio na NM. Costumo colocar Atg como a novel mais balanceada de se ler, Mga como a mais prazerosa, e SR a mais complexa e surpreendente. mas este é meu gosto hahaha. Ps: Tdg e a mais demorada(se é que você me entende) Kappa

    • “TDG é a mais demorada (se é que você me entende)”, AUSHUAHSUHAUSHUAHSUHAUHSU

    • Anderson Olivera

      Vou ver se começo a ler SR por ter complexidade na historia. Mas ATG não perde na complexidade também (se o Mars não cagar mais na frente, pq tem tudo pra ser complexo por mexer no tempo, que é tudo que indica).

      • GATO LADRÃO

        sr acho mais completa pq tem mais cenas que tu fica tipo “caralho, fudeo, e agora?” ou “que sacada foda”… atg tinha isso no começo, mas perdeu com o tempo, ta ficando foda de novo pra mim só agora, mas acho que isso se deve por ele ja ter solado os 3 continentes e agora tem mais mundo onde vai ter mais exploração e que não sabemos quase nada sobre, que era o mesmo sentimento que tinhamos no começo quando estávamos limitados apenas as seitas e palácio do Blue Wind Empire(mas ja senti bastante forçadas do mars, mas da pra relevar) em SR eu ainda não senti, pq o protagonista e foda sem ser overpower(por enquanto Kappa) isso que e mais foda

  • Pingback: 10 web novels incríveis para quem gosta do elemento raio()