Conheça a web novel chinesa Cult of the Sacred Runes

Cult of the Sacred Runes

Cult of the Sacred Runes é uma novel do autor Mad Snail, e contém heroísmo, valor, ascensão à imortalidade, combate, magia, mitologia oriental e lendas.

É uma novel muito empolgante, que com certeza merece ser cultivada. Junte-se a nós e saiba um pouco mais sobre CSR!

Sinopse

O mundo antigo era um local perigoso e estava infestado de abomináveis demônios. Eles caçavam e se banqueteavam com a humanidade, mantendo a civilização humana em um estado constantemente fraco e extinto.

Durante o primeiro ano conhecido, uma montanha mágica do reino dos deuses desceu ao mundo. Uma mensagem estava esculpida nessa montanha enorme: “O céu prevalece”…

Após a Grande Descida, nome que foi dado a descida da montanha, os Três Grandes Sábios percorreram o caminho da Montanha Mística, onde eles aprenderam a cultivar o que hoje chamamos de magia, isto deu a origem aos Cultos Místicos e aos oitenta e um Santuários Sagrados que tinham o dever de orientar a humanidade e com a ajuda dos cultos místicos enfrentar até a morte a luta eterna contra os demônios.

Autor

Por mais que já tenhamos falado sobre o que o autor vem fazendo com a novel Tales of Demons and Gods, Cult of the Sacred Runes é uma história que merece ser lida, afinal sabemos da qualidade das histórias do Snail.

Alguns acreditam até que Cult of the Sacred Runes é no mesmo universo de Tales of Demons and Gods, e alguns ainda vão mais longe dizendo que CSR é uma novel pela visão de um guerreiro enquanto Tales of Demons and Gods é uma novel pela visão de um Espiritualista.

Vocês lembram que em TDG é abordado sobre isso no início? Será que faz sentido? Tirem suas próprias conclusões.

Conceito

O cultivo do físico e das artes marciais nesta novel fica meio que em segundo plano, o foco principal sem dúvidas são as runas, e isso é algo muito legal para diversificar nosso cultivo.

Mas não se enganem achando que o protagonista é apenas um Mestre de Runas…

Em Cult of the Sacred Runes foi dita a frase:

“Eu escolhi esse caminho, quero me tornar mais forte e não posso continuar fugindo. Não importa o perigo que eu tenha que enfrentar!”

Por isso não fiquem com medo. Para se tornarem mais fortes, leiam Cult of the Sacred Runes.

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.