Wuhan Xie da web novel brasileira Ascensão de um Deus

Wuhan Xie de Ascensão de um Deus

Uma poderosa cultivadora, dona de um talento avassalador, junto de um Herança Divina. Conheça Wuhan Xie de Ascensão de um Deus!

Conheça a história de Wuhan Xie

Sua Herança do Santo Deus do Gelo, remontava dos primórdios da criação do Reino Dimensional Mortal.

Naquela época havia milhares de poderosas Forças da Natureza, perdidas pelo espaço-tempo. Mas, conforme o tempo passou, um poderoso cultivador conseguiu absorver a Centelha de uma dessas Forças da Natureza. Era conhecida como a Centelha do Gelo Divino.

Através deste poder adquirido, tal ser foi conhecido por milhares e milhares de Reino Dimensionais. Seu nome estava escrito nas Fundações da Existência, sendo um dos poucos seres humanos a atingir tal façanha. Sem dúvida alguma, ele foi uma figura poderosa, sua força quando usava o Atributo Gelo, era simplesmente surreal.

Diziam que o ar gélido que saia de sua boca poderia fazer estrelas ardentes se transformarem em bolas de gelo gigantes. Havia uma lenda de que o seu corpo exalava uma Aura tão gelada, que onde quer que ele fosse, toda a galáxia parava a sua rotação. Ele poderia causar tempestades de gelo no vácuo do espaço e criar planetas de puro gelo.

Sua força era avassaladora.

Conforme ele viveu, casou-se algumas vezes e teve um bom número de filhos, mas estranhamente nenhum deles herdou sua Herança.

Sendo assim, o tempo, implacável como ele é, sobreveio e levou a vida daquele que outrora fora aclamado como o Santo Deus do Gelo.

Todavia, sua prole foi crescendo e se dispersando por vários Reinos Dimensionais. Infelizmente com a passagem do tempo, seus filhos foram esquecidos, ninguém conseguiu despertar o menor indicio de sua Herança. Jamais alguém imaginou que uma descendente, extremamente distante, de um Pequeno Planeta, de um Continente Minúsculo, seria aquela que herdaria a tão aclamada Herança do Santo Deus do Gelo.

Esta jovem foi Wuhan Xie.

Com esta herança ela subiria ao topo. Além de que espalharia seu nome através de milhões de Reinos Dimensionais e faria o nome do Santo Deus do Gelo ecoar novamente através do espaço-tempo.

Uma poderosa cultivadora que faria a Alma dos Imortais tremer de medo. Um nome que seria sinônimo de pureza, poder e santidade. Wuhan Xie, ao ser mencionada, exigiria a mais alta adoração, o mais puro dos respeitos e a mais real das sensações de temor.

Havia de chegar o dia em que Wuhan Xie seria conhecida como a Deusa das Infinitas Eras Glaciais!

Não pare por aqui! Comente e em seguida, continue sua jornada em busca de conhecimento sobre a Ascensão de um Deus!

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.