Seiryuu, o Deus Dragão da novel Ascensão de um Deus

Seiryuu Deus Dragão

Um Deus Dragão, da raça suprema de todas as Feras Mágicas. Conheça Seiryuu, o Deus Dragão de Ascensão de um Deus.

Sobre os Deuses Dragões

De todas as demais raças, os Dragões são o ápice da evolução. São conhecidos não só por seu assombroso poder bruto, mas também pela sua sabedoria superior.

Há muito tempo, um poderoso cultivador andou por vários reinos, planetas e lugares até então inexplorados. Em um destes locais, ele deparou-se com uma biblioteca perdida, soterrada pelas areias de um deserto.

Onde, para sua surpresa, havia algumas poucas escrituras sobre os Deuses Dragões.

“Os Deuses Dragões possuem diversas variações. Existem Deuses Dragões do Fogo, do Gelo, do Caos, da Morte e vários outros tipos. Todos os Deuses Dragões fazem parte da realeza do Reino Dragão e reinam como príncipes, princesas, reis e rainhas sobre os Dragões menores. Existe também Deuses Dragões Demoníacos, mas eles são extremamente raros, todavia, a aparição de um é um presságio para a destruição de qualquer planeta.”

Seiryuu, o Deus Dragão

Seiryuu era um poderoso Deus Dragão. O nível de seu poder, enquanto vivo, ainda é desconhecido. Mas em antigos contos, havia a história de um Deus Dragão chamado de o Rei dos Deuses Dragões. Conhecido por seu poder além da imaginação, seu corpo era do tamanho de uma galáxia, suas garras rasgavam o tecido do espaço-tempo, seus olhos viam tudo e todos. Ele podia mover-se bilhões e bilhões de vezes mais rápido que a luz. O Deus Dragão ficou conhecido por ser o único capaz de bater de frente contra o Deus Demônio, mas jamais se soube quem sairia vencedor em uma luta total entre eles. Tal batalha poderia erradicar milhares de Reinos Dimensionais da Existência.

Apesar das poucas informações e das dúvidas ao redor, não só de Seiryuu, mas de Gao Yao, era um fato de que unidos a Le Chang eles estavam destinados a abalar os fundamentos da existência. Dois Seres Divinos: um Jovem com um talento acima das Raças Divinas, uma Energia Dourada capaz de obrigar tais seres a prestar respeito. Tal combinação era surreal, destinada a tocar o mais alto degrau do Caminho Marcial.

Haveria o dia em que os nomes de Le Chang, Gao Yao e Seiryuu ecoariam até os cantos mais remotos da existência. Sendo sinônimo de honra, justiça, bondade e poder absoluto.

Assim, junte-se a nós nessa grande jornada através de dimensões, planetas e grandes aventuras. Venha conhecer raças jamais vistas, tesouros jamais descobertos, poderes jamais explorados…

Não pare por aqui! Comente e em seguida, continue sua jornada em busca de conhecimento sobre a Ascensão de um Deus!

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.