A raça Demônio da web novel brasileira Ascensão de um Deus

A raça Demônio da web novel brasileira Ascensão de um Deus

Uma raça singular no plano existencial. Conheça a raça Demônio de Ascensão de um Deus.

A origem da raça Demônio

Dizem que os primeiros demônios nasceram a partir dos pecados dos Deuses. Quando os sentimentos ruins de tais seres se elevou a um patamar além da imaginação, os Demônios nasceram.

Com o tempo, seu número foi aumentando. Reproduzindo-se rapidamente. Sua força e números se elevou para um valor incalculável.

Sendo, naturalmente maus, suas vidas eram resumidas em causar a dor, trazer o caos e destruir a esperança. Quanto mais mortes um demônio causa, mais Energia Yin ele cria e, consequentemente se fortalece.

Por causa disso e pela maldade natural imbuída neles, os Demônios se tornaram incontroláveis. Sugando a vida de bilhões de planetas, destruindo galáxias inteiras, extinguindo com milhares de raças. Isso acabou alertando os poderosos que protegiam a vida na Existência, os quais entraram em guerra com os Demônios. Todavia, eles eram igualmente poderosos, afinal, nasceram através dos Deuses.

O Deus Demônio

Um deles em particular foi um poder singular. Conhecido como o Deus Demônio, ele lutou contra vários especialistas, matando alguns deles.

Os Exércitos liderados por tais Poderosos Especialistas, se moveram contra centenas de Bases Demoníacas.

Esta dura guerra se espalhou por milhares de Reinos Dimensionais, erradicando com milhares de galáxias e planetas. Rios de sangue se formavam no espaço profundo, vindo de ambos os lados.

A batalha foi árdua e foi algo extremamente aterrorizante.

Alguém no Dao da Purificação não era nem permitido entrar nestas batalhas. Somente aqueles muito acima desse nível participaram.

As forças daquela época eram algo a parte, a força de cada um daqueles soldados poderia fazer planetas tremerem.

Um mero soco de alguns capitães e generais poderia explodir estrelas inteiras.

Tanto os Demônios, como os Exércitos Protetores, sofreram bilhões de baixas. A força de ambos os lados diminuiu significativamente, ambos estavam fadados a se extinguir nesta batalha insana. Um lado querendo o caos completo, para então obter a força suprema e então trucidar com os próprios Deuses, já o outro lado, queria sobreviver e proteger consigo a vida na Existência.

Todavia, está luta durou quase mil anos, até que finalmente houve uma trégua.

Os Doze Pilares da Existência

Os líderes dos Especialistas, conhecidos como os Doze Pilares da Existência, se moveram para a Base Central dos Demônios, fazendo com que os mais poderosos Demônios, juntos do Deus Demônio foram ao encontro deles.

Entretanto, para a sorte de todos, não houve uma luta.

Os líderes de ambos os lados, entraram em um acordo. Um dos Reinos Dimensionais seria dado para os Demônios e eles poderiam fazer de lá seu lar. Sua manifestação nos outros Reinos também seria controlada e jamais poderia ocorrer ações desenfreadas novamente.

Os Demônios aceitaram. Já que seu lado estava sofrendo pesadas baixas e de nada adiantaria correr tolamente para a morte.

Esta foi a Primeira Guerra Existencial, a qual fez todos os poderosos, de toda a Existência, a se unir pela sua sobrevivência, a qual resultou na formação do Reino Asura.

Entretanto, os demônios eram puramente maus, sempre em busca de causar calamidades e sofrimento. Sendo assim, o importante não era se eles realmente tentaram novamente tomar o controle de tudo, mas sim quando isso ocorrerá.

Não pare por aqui! Comente e em seguida, continue sua jornada em busca de conhecimento sobre a Ascensão de um Deus!

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.