Lian Mei da web novel brasileira Ascensão de um Deus

Lian Mei de Ascensão de um Deus

Quem acompanha Ascensão de um Deus, sabe que o autor Calebe Piccoli capricha e muito em seus personagens. Com Lian Mei não é diferente, e por isso, o cultivo de hoje é sobre ela. Conheça as entrelinhas dessa personagem que é considerada um amorzinho por muitos leitores de Ascensão de um Deus!

Quem é Lian Mei

Ela é um talento sobrenatural, desafiando os céus e varrendo com qualquer um que se considere um gênio. Seu talento inato há muito tempo se desprendeu das amarras da própria existência. É como se ela não fosse limitada pelas fronteiras da realidade.

Sua genialidade só cresce a cada momento.

Todavia, ela nasceu sem talento algum.

Neste mundo, o talento inato pode ser medido no nascimento da pessoa. Sendo assim, quando ela nasceu seus pais obviamente a testaram. Infelizmente, ela tinha um talento extremamente pobre. Poderia cultivar, mas jamais teria perspectiva de ser algum ser poderoso.

Entretanto… Algo aconteceu durante a noite, quando era apenas uma pequena criança de três anos, dormindo em seu berço tranquilamente. No meio daquela madrugada, um leve brilho dourado dançou acima do berço da pequena Lian Mei. Então, a luz dourada lentamente se transformou em uma mão, a qual levou lentamente o dedo indicador a tocar entre as sobrancelhas da criança.

No instante seguinte, todo o corpo da menina foi coberto por uma luz dourada, seus ossos, pele, tendões, olhos, órgãos, sangue e o próprio Espírito e Alma dela, lentamente começaram a ser purificados, enquanto isso, a menina dormia tranquilamente, inerente ao que ocorria com ela.

Tudo isso durou uma hora e no instante seguinte, da mesma forma que surgiu, a luz desapareceu. Porém, à partir dali nada mais seria igual.

Os anos passaram e para a surpresa de todos, o talento de Lian Mei era na realidade surreal, levando todos a crer que o teste foi feito de maneira errônea.

Na Cidade Wuhan, somente a filha do Senhor da Cidade, a garota Wuhan Xie, poderia chegar perto dela, em questão de talento.

Todavia, ninguém no Continente Zao tinha ideia de quão longe ela poderia chegar… Talvez ao Dao da Purificação? Só? Não… Não… Esta garota destruiria o conceito de Pináculo do Cultivo, ela esmagaria com as próprias mãos aquilo conhecido como destino, ela rasgaria os limites da realidade e transformaria o impossível em possível.

A frase que ecoaria…

Sendo assim, em um futuro não tão distante, um simples frase ecoaria pelos confins da Existência.

“Uma força a ser respeitada, um talento a ser lembrado, uma santidade a ser adorada, uma Deusa a ser temida…”

Junto dessa frase, havia um breve descrição nos livros de história que dizia:

“Aquela que gravou seu nome nos Firmamentos da Existência, fez a própria realidade temer sua presença, tinha a força para criar galáxias com o mover de suas mãos, aquela que possuía as mais puras chamas, capazes não só de destruir, mas de criar… Aquela que poderia fazer os Imortais se ajoelharem e implorarem por suas vidas… A Deusa da Chamas da Criação, Lian Mei!”

Não pare por aqui! Comente e em seguida, continue sua jornada em busca de conhecimento sobre a Ascensão de um Deus!

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.