Le Chang da web novel brasileira Ascensão de um Deus

le chang de ascensão de um deus

Desde o seu nascimento foi considerado um lixo, alguém sem futuro algum, um peso morto em seu Clã. Você sabe de quem estamos falando? Sim, de Le Chang da web novel Ascensão de um Deus.

Conheça a história de Le Chang

Seu pai, Le Shen, Patriarca do Clã Le, sacrificou as finanças do Clã comprando Pílulas, Elixires e na busca de médicos para curar os Canais de Qi e Meridianos quebrados de seu filho, mas nada adiantou.

Sendo assim, Le Chang viveu quatorze anos sob tortura física e psicológica. Entretanto, ele jamais vacilou, mesmo sendo humanamente impossível ele avançar além do 3º Grau do Dao da Integração, ele manteve-se firme, esperando um milagre.

No fim, ele mal sabia o que lhe esperava… Em uma virada no fluxo do destino, Le Chang encontrou Seiryuu, um Deus Dragão que mudou sua história para sempre, curando as malécias de seu corpo e lhe dando uma nova esperança de vida.

Junto a isso, veio a descoberta da presença de Gao Yao, a Fusão entre a Personificação da Energia Yin e a Alma do Antigo Deus Demônio, no corpo de Le Chang. Algo que somente em um futuro não tão distante, seria descoberto a razão de tal ser habitar o corpo de Le Chang, sem este saber.

Mesmo assim, com poucas respostas e muitas perguntas, Le Chang trilhou seu caminho passo a passo, dia após dia, desafio após desafio…

Não demorando muito para ele alcançar seus objetivos.

Poder Colossal

Atualmente, apesar de seus desejos e sonhos, ele não imaginava o quão poderoso seria.

O nome de Le Chang seria gravado nos Firmamentos da Existência. Seu poder ecoaria pelos céus e a própria realidade cantaria em adoração a ele.

Seu poder era tão colossal, que não havia maneira de considerar o que ele poderia ou não fazer.

Sua presença exigia respeito e adoração. Sua Aura era suficiente para os próprios Deuses se ajoelharem e o adorarem, suas palavras eram imbuídas de poder. Seu olhar englobava os mistérios da vida e da morte. Seus olhos viam através do próprio tecido da realidade. Seu Sentido Divino poderia ver cada átomo em todos os Infinitos Reinos Dimensionais ao mesmo tempo, seu corpo seria tão poderoso que ao mero movimento de suas mãos o espaço era rasgado.

Nada, nem ninguém, tinham a capacidade de se opor ao seu Poder Absoluto.

A mera menção de seu nome faria a alma daquele que o pronunciou tremer, e sentir um temor tão grande que ficaria gravado eternamente na mente do Ser.

Uma frase seria escrita nas Leis Universais, que regem toda a realidade. Nela estaria o significado do verdadeiro respeito, da mais perfeita pureza, santidade… Nesta frase estaria o que significa realmente possuir um Poder Absoluto:

“Se os deuses são reais e se existe um Rei dos deuses, então aquele homem só pode ser o Deus dos Deuses…”

Não pare por aqui! Comente e em seguida, continue sua jornada em busca de conhecimento sobre a Ascensão de um Deus!

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.