Gao Yao da web novel brasileira Ascensão de um Deus

gao yao

A fusão entre a personificação da Energia Yin e o Antigo Deus Demônio. Hoje falaremos sobre Gao Yao, o Rei Demônio da web novel brasileira Ascensão de um Deus.

Quem é Gao Yao

Pouco se sabe sobre a real extensão de seus poderes, mas antigos escritos, encontrados em locais remotos da existência, dizem que o seu poder não era limitado pelas dimensões.

Seus socos poderiam pulverizar mundos e rasgar o tecido do espaço, sua voz poderia calar estrelas, seu olhar poderia congelar dimensões, sua presença exigia adoração, seu corpo era tão poderoso quanto o metal mais forte da existência.

Ele havia conquistado milhares de mundos, bilhões e bilhões de seres morreram por suas mãos, sua força era incalculável. Seu nome era sinônimo de poder.

Contudo, ele sempre foi uma incógnita, misterioso, mas tudo isso ficou ainda maior quando ele simplesmente desapareceu.

Alguns dizem que por mais poderoso que ele seja, sua vida chegou ao fim, outros dizem que ele foi morto, alguns falam que ele desapareceu para pagar seus pecados, também dizem que ele estava cansado dessa vida e fugiu em reclusão… Todavia, apesar da variedade de pensamentos, ninguém sabia o que realmente ocorreu para o Deus Demônio desaparecer.

Estas eram as únicas informações encontradas em tais manuscritos… Onde, ao final, havia um aviso:

“Encarnação do Mal, Senhor da Morte, Deus da Morte, Ceifador, Destruidor, Conquistador, Deus Demônio, Demônio Supremo, Diabo e Inferno… Estes são os nomes dele, se você o conhecer pessoalmente… Simplesmente aceite a sua morte!”

De arrepiar, não é? 😳

Não pare por aqui! Comente e em seguida, continue sua jornada em busca de conhecimento sobre a Ascensão de um Deus!

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.