Conheça a web novel Ascensão de um Deus

Novel Ascensão de um Deus

Ascensão de um Deus é uma novel brasileira, do autor Calebe Piccoli Camargo. Uma dica para quem ainda não começou, é que dá para acompanhá-la rapidinho se você começar agora.

Conheça Ascensão de um Deus

Novel brasileira que aborda os gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Harém, Romance.

Sinopse

“Seu destino era ser para sempre um completo lixo, um ninguém, somente mais um, mas e se o seu futuro lhe reserva algo diferente? Um gênio nascido do nada, um poderoso guerreiro renascido das cinzas da tristeza, angústia, zombaria e desprezo.

Le Chang trilhou seu caminho, pisando nos seus inimigos e transpondo milhares de obstáculos até chegar ao topo de tudo, venha conosco compreender as maravilhas do cultivo, vivenciar as incríveis lutas, conhecer tesouros e ver de perto o caminho que Le Chang trilhou até ser conhecido como Deus.”

Porque Calebe Piccoli começou escrever Ascensão de um Deus?

“Eu comecei a conhecer o mundo das Novels através de TDG, como a maioria aqui também, acredito eu. Conforme o tempo passou, conheci várias outras Novels e me apaixonei pelo estilo. Contudo, eu não me identificava com alguns pontos abordados por grande parte das obras chinesas, com um claro machismo, que beira o ridículo. A maioria das obras aborda as mulheres como troféus ou mocinhas a serem salvas a todo momento, ou as deixam de lado completamente. Também ficava entristecido com alguns enredos dramáticos demais e eu nunca gostei de drama, pelo menos, não exageradamente. Sendo assim, por causa de meu gosto, um pouco menos sanguinário, acabei parando de ler dezenas de Novels.

 

Sendo assim, eu parei e refleti sobre algo: “Se eles conseguem, se eles podem escrever, eu também posso, não?!” …. Foi aí que nasceu a ideia de criar uma novel minha, escrevendo algo que eu gostaria de ler, fazer algo do meu jeito, trabalhar nos personagens da forma como eu acho melhor.

 

Eu tenho uma teoria de que podemos ser e fazer o que quisermos nessa vida, veja bem, eu sou uma negação em português, minhas redações no Ensino Médio só faltavam ser mergulhadas em um balde de tinta vermelha, por causa disso, eu atualmente sou Acadêmico de Engenharia Elétrica, tentei ir o mais longe de escrever que encontrei.

 

Como eu disse, algumas coisas eu não gostava de ler. Alguns enredos extremamente doentios em algumas obras, barbáries que eu achava desnecessário existir, tem formas diferentes de você fazer um bom drama.

 

Em Ascensão eu tento fazer as garotas ao redor do Le Chang, não serem inúteis, fazer elas serem importantes para história. Não só por terem uma beleza atrás delas, não… Elas são fortes, elas lutam… Elas são cultivadoras afinal… Elas são inteligentes, poderosas e lindas, Le Chang é o protagonista, mas ele não é o único personagem importante.

 

De qualquer forma, eu quero deixar algo para vocês refletirem. Eu penso que não importa o seu objetivo, desde que coloque esforço ao nível de seu sonho, nada é impossível. Se esforce, estude, questione-se, lute e tenha fé, que tudo é possível. Não existe barreira grande o suficiente para a mente humana, somos a obra-prima da natureza!” Calebe Piccoli Camargo

Merece ou não merece uma cultivação de portas fechadas?

Ascensão de um Deus está disponível para cultivo na Saikai Scan. Corre lá para ler!

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.