Chi Ziyun da web novel brasileira Ascensão de um Deus

Chi Ziyun da web novel brasileira Ascensão de um Deus

Seu nascimento foi um berço de ouro. Filha de um casal de gênios, era inegável que ela herdaria o talento de seus pais. Hoje é dia de conhecer melhor a deusa Chi Ziyun, de Ascensão de um Deus.

A história de Chi Ziyun

Quando Chi Ziyun nasceu, apesar de todo o furor em cima de seu talento, ele não era do mesmo nível de seu pai e mãe. Apesar de ser aclamada como um gênio, um talento excepcional, ainda não era o que todos esperavam.

Então, alguns anos depois, a morte de seus pais, foi um duro golpe, não só para a pequena Chi Ziyun, como para toda a Seita da Chama Púrpura. Ambos eram aqueles com maior chance de herdar o comando de toda a Seita. Sendo assim, a morte deles deixou uma ferida no coração de todos.

Entretanto, por causa da morte de seus pais, Chi Ziyun, acabou sendo levava por Long Mu, discípula de seu pai, a qual o criou e ensinou o Caminho Marcial.

No coração da Jovem Chi Ziyun, Long Mu era a sua segunda mãe, alguém tão importante que ela jamais esqueceria.

Avançando para o Dao do Espírito

Mesmo que seu talento não tenha alcançado o de seus pais, ela ainda era muito acima da média. Com a ajuda do Patriarca da Seita e Long Mu, ela lentamente foi lapidada e se transformou em uma joia rara.

Avançando para o Dao do Espírito, aos seus vinte anos, seu talento foi mais uma vez consolidado e sua fama se espalhou como fogo na palha.

Contudo… O encontro com o Espírito da Flora Divina foi quem realmente trouxe a tona todo o potencial de Chi Ziyun. Daquele momento em diante, nada mais seria o mesmo.

Os Céus sorriram para ela. A própria Chi Ziyun não compreendia o que o futuro lhe reservava.

Todavia no futuro, uma frase a definiria:

“Com um mover de suas mãos, bilhões de vidas são perdidas. Com outro mover de mãos, trilhões de vidas são criadas…”

Esta frase viria junto a uma pequena narrativa, contando a extensão, ou, pelo menos, tentando, de seus poderes.

“Sua presença é da mais Alta Santidade, seu olhar é tão puro como a própria Existência, sua Aura inspira a vida, sua presença faz lindas florestas brotarem no próprio inferno. Dela se origina a própria Energia da Vida… Ela é capaz de fazer a própria morte tremer diante sua presença. Aquela que faz a Morte se ajoelhar aos seus pés… Ela é Chi Ziyun, a Deusa da Vida Eterna!”

Não pare por aqui! Comente e em seguida, continue sua jornada em busca de conhecimento sobre a Ascensão de um Deus!

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.