A Alma – web novel brasileira Ascensão de um Deus

A Alma na web novel brasileira Ascensão de um Deus

A Alma é o âmago do Ser em Ascensão de um Deus. É onde estão suas emoções, sentimentos, pensamentos e os tijolos que constroem você, sua personalidade e caráter.

A Alma na web novel Ascensão de um Deus

A vida é regida por uma trindade sagrada, constituída por corpo, espírito e alma. Um individuo só é completo quando as três estão em perfeita harmonia. Com a única exceção que são os Deuses Dragões.

Todavia, Seres Humanos e Raças de Alto Nível, todas elas nascem com um perfeito equilíbrio, em tal trindade. Mas, isso não é visto nos animais selvagens ou nas Feras Mágicas que não são poderosas ou algo do gênero.

A Alma é aquilo que você é. Sendo assim, você, enquanto individuo, interage com o meio através de seu corpo, mas quem faz essa conexão é o seu Espírito.

Alguém sem uma Alma é um ser morto, mentalmente e fisicamente, podendo ser considerado uma mera marionete, a qual teve as cordas cortadas, um saco vazio.

Imagine, titeriteiro, aquele que manipula fantoches ou marionetes, mentalize também as cordas ligadas a marionete e agora pense na própria marionete.

Temos uma trindade

Sendo assim, temos uma trindade, aquele que comanda tudo, o maestro das ações, o titeriteiro, um análogo da Alma.

Em segundo lugar temos as cordas, representantes do Espírito, conectando os dedos do titeriteiro aos membros e outras funções da marionete.

Em último, mas não menos importante, temos a própria marionete. Podemos perfeitamente a imaginar como o corpo em si.

Chegamos a um simples entendimento, onde a marionete (Corpo) é controlada pelo Ser (Alma), através das cordas (Espírito).

Essa é a maravilha da vida, a perfeita harmonia entre coisas tão diferentes, mas que se encaixam perfeitamente na criação da obra prima da Existência, a Vida!

“De onde tudo isso veio? Quem imaginou? Foi ao acaso? Foi planejado? Foi arquitetado? Houve uma mente suprema por detrás de tudo isso? O que é a Existência? Por que há vida aqui? O que é a vida?”

Tais perguntas futuramente seriam respondidas por alguém. Um indivíduo que transcenderia as amarras da incerteza, subiria além dos limites da probabilidade, elevaria-se acima da semântica, conheceria o epítome do conhecimento, a profundidade da morte e a beleza da vida.

Aguardem, pacientemente, o momento em que Le Chang, responderá todas essas perguntas. Para isso, é necessário acompanhar a história dele.

Compreenda os mistérios da Morte, a sutileza da Vida, o caos dos Sentimentos, o significado da aventura e a verdade do amor. Não pare por aqui! Comente e em seguida, continue sua jornada em busca de conhecimento sobre a Ascensão de um Deus!

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.