Tudo sobre Yun Qinghong, o Pai biológico de Yun Che de Against the Gods

Tudo sobre Yun Qinghong, o Pai biológico de Yun Che de Against the Gods - Palácio do Dao

Yun Qinghong, é o Patriarca da Família Yun. Ele é o pai biológico de Yun Che da web novel chinesa Against the Gods, e marido de Mu Yurou. Quando ele era jovem, seu talento era excepcional, tornando-se um Monarca aos trinta e seis anos de idade.

A primeira aparição de Yun Qinghong é quando ele ficou doente com veneno frio; desde então, o veneno havia invadido completamente todas as partes de seu corpo (veias de sangue, medulas ósseas e até seus órgãos vitais). Este foi o mesmo veneno usado em Ru Xiaoya, esposa de Hua Minghai. Qinghong ficou doente por mais de vinte anos e completamente aleijado sem força profunda.

Ele parecia um homem de meia idade que tinha cerca de cinquenta anos de idade. Seu rosto estava branco devido a doença. Seu corpo estava em um estado muito envelhecido e tinha cerca de trinta por cento de cabelos brancos. Ele ainda tinha um comportamento gracioso e calmo com um rosto refinado e bonito.

Personalidade

Yun Qinghong pode ser melhor descrito como um líder talentoso e capaz, com todas as qualidades necessárias para liderar uma das Doze Famílias dos Guardiões. Ele nasceu como o indivíduo mais talentoso de todo o Reino Demoníaco Ilusório.

Ele tem um nível de arrogância e orgulho razoável por seu talento e por um mestre de um grande clã. Ele tem grandes habilidades de liderança e é decisivo em suas ações. Qinghong também é nobre, justo e muito respeitado por seus pares. Ele ama sua única esposa e nunca tentou encontrar mais esposas.

Sua história

Antes dele e sua esposa deixarem o reino do demônio ilusório para o profundo continente céu, seu pai Yun Canghai deu-lhe o espelho do Samsara o tesouro protetor de famílias.

Seu pai desapareceu, levando ele e sua esposa a usarem seu precioso tesouro que eles foram para resgatá-lo. Durante seu tempo lá, ele fez amigos ao longo da vida com o pai adotivo de Yun Che, Xiao Ying. Mais tarde, enquanto ele e sua esposa foram perseguidos pela Poderosa Região da Espada Celestial com Yun Che, ele se encontrou com Xiao Ying mais uma vez. Xiao Ying então substituiu Yun Che com seu próprio filho para que sua linhagem não morresse.

Correndo por três anos, eles deixaram foram embora com seu ‘filho’ Yun Xiao e retornaram ao Reino Demoníaco Ilusório, gravemente feridos. Depois de retornar ele assumiu a posição do chefe da família, já que seu pai é desconhecido por estar vivo ou morto, e por ele perder o Espelho de Samsara e o Selo do Imperador Demônio, a Família Yun foi severamente punida junto com ele sendo quase aleijado. O poder das famílias Yun diminuiu muito, causando que ele fosse o primeiro a ser expulso das Doze Famílias dos Guardiões.

Curiosidade: Ele é visto pela primeira vez quando Yun Xiao traz Yun Che para vê-lo logo após salvá-lo.

Depois de conhecer Yun Che, ele percebeu que ele parecia familiar, mas não conseguiu descobrir, e Yun Che diz que ele tem uma maneira de curar sua doença sem ter qualquer esperança de que Yun Che poderia curá-lo, até que ele sente uma energia estranha e vê que seus meridianos mortos estão despertando.

Depois de recuperar o poder

Ao recuperar seu poder, ele pode exibir uma aura opressiva. Sua voz de comando carrega uma autoridade e um poder tirânico inflexíveis.


Ainda não acompanha Against the Gods? Comece agora mesmo!

Profissional de Marketing, viciada em séries e uma nova leitora da novel Against the Gods.