Os Três Assistentes da Espada de Against the Gods

Os Três Assistentes da Espada de Against the Gods

Os Três Assistentes da Espada de Against the Gods foram mencionados pela primeira vez no capítulo 767 – Palácio do Oceano flutuante, por Xia Yuanba. Vocês lembram deles?

Os Três Assistentes da Espada

“Dentro dos Quatro Grandes Solos Sagrados, Élderes não são necessariamente o maior nível de poder. […] a Região do Poder da Espada Divina tem os Três Assistentes da Espada acima dos Élderes.” Xia Yuanba, capítulo 767 – Palácio do Oceano flutuante.

Os Três Assistentes

  1. Assistente da Espada Sem Coração
  2. Assistente da Espada Impiedoso
  3. Assistente da Espada Sem Emoção

Estes três são as existências mais aterrorizantes na Região do Poder da Espada Divina, e estão todos no décimo nível do Profundo Reino Soberano.

Intenção de Espada

Estas existências acima dos Élderes deste Solo Sagrado são reconhecidos por sua suprema Intenção de Espada, quem leu Tales of Demons and Gods entenderá melhor sobre a Intenção de Espada, afinal Nie Li dá uma aula para Gu Bei.

“Ninguém além desses Três Assistentes da Espada poderia produzir uma intenção de espada tão extrema.” Xia Yuanba, capítulo 798 – Conferência da Espada Diabólica (2).

Cultivo da Espada

Estes três desistiram de todas as suas paixões e desejos mundanos em uma idade muito jovem. Assim, eles direcionaram seus corações apenas para dominar a espada e seu cultivo neste caminho atingiu os pontos mais altos do Continente Céu Profundo, um domínio supremo, uma maestria em que não há nada que não possam fazer.

Mesmo a grama e as flores no ar são espadas para eles.

Com um pensamento, podem invocar inúmeras lâminas de energia de espada e são capazes de matar alguém sem deixar um único rastro.

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.