Teoria sobre o presente de Jasmine para Yun Che

Teoria sobre o presente de Jasmine para Yun Che

Não continue a leitura se você ainda não leu até o capítulo 820 de Against the Gods. Este artigo “Teoria – O presente de Jasmine para Yun Che” está recheado de spoilers.

Bom, exatamente no capítulo 827 Jasmine parte para o Reino dos Deuses, mais especificamente para o Reino do Deus Estelar, e sem nosso amado protagonista.

Se você ainda não leu este capítulo, mas está aqui por curiosidade, nem pense que após ele será revelado o que foi este presente rapidamente, pelo menos não nos próximos trinta capítulos.

O presente de Jasmine para Yun Che

Mas, antes de sair, Jasmine diz para Yun Che:

“[…] entreguei algo a Hong’er e ela está guardando com ela na Pérola de Veneno do Céu. Depois que eu sair, você pode pegar dela…. Mesmo que não seja capaz de aumentar muito o seu cultivo, isto irá pelo menos aumentar sua vida por vários milhares de anos.”

Teoria

Algumas possíveis resoluções para este “algo” deixado por Jasmine para Yun Che.

Sangue do “Deus Estelar” de Jasmine

Uma das teorias, e a que mais acredito ser a correta é que este presente seja o sangue divino de Jasmine.

Por que acredito nisso? Porque ela promete ao Yun Che que após recuperar seu corpo ela irá dar uma gota de seu sangue e seria muitas vezes mais relevante para ele do que o das Bestas Divinas que o forneceram antes.

E em sua frase ela diz que este “algo” pelo menos o fará viver por milhares de anos…

É isso, deixe o que acha dessa teoria nos comentários e continue sua busca por conhecimento de Against the Gods, aqui no Palácio do Dao.

 

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.
  • Luca Miguel

    creio que não foi o sangue do deus estelar, já que em um capitulo anterior Jasmine, alega que o poder dela é para matar e o de Yun Che é para proteger.

    • Mas, isso ela diz que se trata das “profundas artes” dela e não do seu poder de linhagem…

  • Guilherme Dracul

    Eu dei uma lida nos caps recentes e ela deixou 3 gotas da essência de sangue do deus estelar dela juntamente com uma mensagem falando o verdadeiro nome dela dentre outras coisas

    • Guilherme Keio

      aonde eu li tava q era só uma

  • Pingback: O despertar maligno de Yun Che: a Semente de Escuridão()