Teoria – Hong’er é a Espada Ancestral Punidora dos Céus?

Hong'er é a Espada Ancestral Punidora dos Céus

A origem da Hong’er é sem dúvidas um dos grandes mistérios da novel chinesa Against the Gods. Inclusive há uma teoria publicada aqui no Palácio do Dao que trata sobre a criação da Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus.

Mas, o leitor Vilson Neto trouxe à tona uma das teorias que boa parte dos leitores acreditam. E qual é ela?

Os Sete Profundos Tesouros Celestiais

Primeiramente, esta teoria exige que você tenha em mente um dos Profundos Tesouros Celestiais, mais especificamente o primeiro deles  – a Espada Ancestral Punidora dos Céus.

Se você não lembra quais são eles exatamente, sugiro que leia o artigo ‘Os Sete Profundos Tesouros Celestiais de Against the Gods‘.

Teoria – Hong’er

Já vi diversas pessoas defendendo esta teoria citada por Vilson Neto nos comentários do artigo ‘Teoria – A criação da Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus‘, mas eu particularmente tenho sérias dúvidas sobre isso.

A teoria se baseia no fato da “sorte divina” que o Yun Che possui. Como assim?

Um de seus objetivos atualmente é cumprir a promessa que fez ao Deus Dragão de encontrar e libertar sua filha que foi selada dentro do primeiro colocado entre os Profundos Tesouros Celestiais.

A teoria até indica que o autor gosta de mirar e mostrar que a sorte de Yun Che é enorme, ou seja, quem ele está procurando na verdade está com ele há bastante tempo…

Afinal ela não é uma Espada Assassina de Diabos comum, conforme dito pelo Soberano Diabo do Massacre Lunar no capítulo 780 de Against the Gods.

Em resumo, essa teoria indica que a Hong’er na verdade é a filha do Deus Dragão selada na Espada Ancestral Punidora dos Céus.

O que vocês pensam a respeito? Quais são suas teorias sobre as origens da Hong’er?

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.