Teoria – Hong’er é a Espada Ancestral Punidora dos Céus?

Hong'er é a Espada Ancestral Punidora dos Céus

A origem da Hong’er é sem dúvidas um dos grandes mistérios da novel chinesa Against the Gods. Inclusive há uma teoria publicada aqui no Palácio do Dao que trata sobre a criação da Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus.

Mas, o leitor Vilson Neto trouxe à tona uma das teorias que boa parte dos leitores acreditam. E qual é ela?

Os Sete Profundos Tesouros Celestiais

Primeiramente, esta teoria exige que você tenha em mente um dos Profundos Tesouros Celestiais, mais especificamente o primeiro deles  – a Espada Ancestral Punidora dos Céus.

Se você não lembra quais são eles exatamente, sugiro que leia o artigo ‘Os Sete Profundos Tesouros Celestiais de Against the Gods‘.

Teoria – Hong’er

Já vi diversas pessoas defendendo esta teoria citada por Vilson Neto nos comentários do artigo ‘Teoria – A criação da Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus‘, mas eu particularmente tenho sérias dúvidas sobre isso.

A teoria se baseia no fato da “sorte divina” que o Yun Che possui. Como assim?

Um de seus objetivos atualmente é cumprir a promessa que fez ao Deus Dragão de encontrar e libertar sua filha que foi selada dentro do primeiro colocado entre os Profundos Tesouros Celestiais.

A teoria até indica que o autor gosta de mirar e mostrar que a sorte de Yun Che é enorme, ou seja, quem ele está procurando na verdade está com ele há bastante tempo…

Afinal ela não é uma Espada Assassina de Diabos comum, conforme dito pelo Soberano Diabo do Massacre Lunar no capítulo 780 de Against the Gods.

Em resumo, essa teoria indica que a Hong’er na verdade é a filha do Deus Dragão selada na Espada Ancestral Punidora dos Céus.

O que vocês pensam a respeito? Quais são suas teorias sobre as origens da Hong’er?

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.
  • Vilson Neto

    Foi pensado nessa teoria pelo fato da relação entre as heranças (Fênix, Corvo Dourado, Dragão Azure) com o Deus Maligno, que pelo se me lembro corretamente foi o que tinha o Polo Azul como território e as heranças como aliadas. Porém a questão que me vem sempre a mente é: “quem teria selado a filha do Dragão Azure na Espada Ancestral Punidora dos Céus?”;
    “Quem teria tanto poder em meio aos deuses e uma relação tão boa com o Dragão Azure para selar sua filha em uma espada tão incrível?”; “Por que Hong’er estava na estava na Arca em pleno Polo Azul, que é território do Deus Maligno?”; “Se Hong’er é adotada, de onde ela veio?”; “Se não existe outros ‘clãs espadas’ quais são as possibilidades?”
    Agradeço aos Elder’s pela publicação da teoria, que o Dao esteja com vocês! ❤ https://uploads.disquscdn.com/images/8ed625dd755c8bc5e25ba704fc52d45980aec6b85fdcff49d65b53d4a968d11d.gif

    • Augusto Montauriol

      acho suas perguntas muito validas :3 espero as respostas tbm :3

    • Lucas Beraldo

      Acabei de penaar no seguinte e se na vdd nao foi um selamento,mas meio q fusao da alna dela com a espada tornando as duas a mesma coisa, se for o deus maligno que o fez, entao sabemos que as coisas nao necessariamente funcioraria de acordo com as ” regras”

  • lorde shadow subliminal

    A honger esta sendo um dos maiores mistérios de against the gods, mas não acho que ela seja a espada ancestral punidora dos céus, a chance disso é muito pequena, pois se fosse o caso o Yun Che ia ter percebido que tinha alguma alma selada, e essa alma também ficaria dentro da honger pois a honger é a espada, então acho que algo assim seria estranho. Eu proponho uma outra teoria sobre isso. Na minha opinião essa espada ancestral punidora dos céus tem a mesma força da honger. As duas são antagonistas e cancelam uma a outra, pois prestem atenção no nome das duas, espada punidora de demônios e espada punidora dos céus, e o que isso indica? a honger tem o poder de suprimir profundas artes de demônios, então a espada ancestral punidora dos céus pode suprimir profundas artes de deuses, então se alguém lutasse contra o Yun Che usando a espada ancestral punidora dos céus poderiam suprimir os poderes do deus maligno, assim como aconteceu com o Fen Juechen e Xuaniyuan wentian. Então o que eu acho que vai acontecer é que mais pra frente, no reino dos deuses vai aparecer um inimigo muito forte usando essa espada.

    • Augusto Montauriol

      mas a hong’er não é ” punidora de demônios” ela é ” Punidora dos céus” tbm só que onde ” devia” estar escrito ” espada ancestral” ta escrito ” Matadora de demônios” mas elas ainda é uma ” Punidora dos céus” saca?

  • Augusto Montauriol

    acho essa teoria muito furada, a Jasmine pensou nisso quando ela apareceu, mas ficou claro com o ” matadora de demonios” no lugar do ” Espada ancestral” que deveria ter pra ser ela…

    sem contar que as pessoas confundem a filha do Deus Dragão estar selada com a raça da hong er que é meio arma, mesmo a hong er sendo muito especial, ela não parece estar selada na espada… afinal ela é a espada….

  • Joao Paulo Souza

    Também foi dito pela alma remanescente da guardiã de Honger que a própria Honger perdeu seus poderes de seu auge, então fica a dúvida. Ser ou não ser?Eis a questão!

  • camundongo estiloso

    não acredito que ela seja a filha do deus dragão, se não nosso querido mc saberia(instinto), acho que por ele ter o sangue do deus dragão vai acontecer algo quando ele encontrar.

  • Pingback: Teoria – O Profundo Punho é uma herança de um Deus Estelar?()

  • Pedro Salis

    Eu tenho a Teoria de que a menina que ele encontrou quando desceu no monte que ele tinha morrido no continente da Nuvem Azure é essa espada. Isso explicaria o pq dela e de Honger se conhecerem e não saberem o motivo disso.

  • Koji

    Talvez a Hong’er tenha algum passado com o deus maligno. Pode até ser uma explicação do porque ela, quando acordou do sono e viu o Yun Che, não ficou assustada, com medo do Yun Che. Pode ser que ela sentiu o poder do deus maligno dentro dele.
    Agora, eu estou curioso sobre aquela garota que está no fundo do penhasco lá. Ela tem a mesma aparencia que a Hong’er e só muda a cor do cabelo e a cor dos olhos. Também já se pode notar que ela sabe que o Yun Che tem as pronfundas veias do deus maligno e trata ele muito bem por causa disso. Então eu fiquei pensando, quem são elas para o deus maligno? Talvez a que esteja no fundo do penhasco fosse a esposa e a Hong’er, a filha (teoria que eu não acho muito provável) ou então elas são a Hong’er e só estão separadas e lá na frente elas se fundem (estilo cena final do filme Zathura kkk) ou, na minha opinião a mais provável, elas são irmas. Tem também a teoria de que a outra Hong’er seja a espada ancestral, mas creio que seria um tanto sem sentido, já que, como eu disse antes, elas podem ser irmas. Porém eu ainda não rejeitei a ideia 100%, porque se voce pensar bem, já tem uns 3 tesouros que foram escondidos pelo deus maligno nesse planeta e creio que terá mais um naquela montanha atras do clã Xiao (onde a seita da fenix pegou um monte de cristal divino roxo). O motivo? Bem, o Yun Che mesmo fala que aquilo era muito estranho e que se tinha esse tipo de coisa lá, as outras seitas já teriam encontrado a muito tempo. E, como toda coisa estranha que acontece nessa novel, geral mente tem alguma coisa a ver com algum tesouro extremamente único. kkk
    Bem, está aí as teorias que eu pensei em relação a Hong’er. (Embora eu tenha falado pouca coisa sobre sua origem hehe. Afinal eu tambem não consigo fazer uma teoria sobre de onde a Hong’er veio por causa da pouca informação.)