Teoria – A criação da Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus

A criação da Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus

A criação da Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus é sem dúvidas um dos grandes mistérios da novel chinesa Against the Gods.

E o leitor Deimison Santos tem uma teoria interessante sobre isso, então decidi compartilhar com todos vocês!

Trechos sobre o desconhecido

“[…] a jovem mestra é um milagre, a esperança deixada após a destruição da minha seita, mas agora ela está presa a um humano… Mesmo que minha alma tenha sido espalhada, eu decepcionei meu rei…” O espirito remanescente disse indignado no capítulo 488 de Against the Gods.

Com isso fica claro a força e o poder incrível que a Hong’er possui, pois até o poderoso Clã Primordial – Clã da Espada Espiritual Divina, a considera inestimável.

“Mas, a jovem mestra, não é uma de nós.” O espírito remanescente disse no capítulo 489 de Against the Gods após ser questionada por Jasmine sobre o nome de seu clã.

As revelações do espírito remanescente

“Naquela época, este era um segredo do meu Clã da Espada Espiritual Divina, e apenas quatro pessoas em todo o Clã, incluindo eu, sabiam deste segredo. Todos os outros integrantes do clã achavam que ela era a filha do rei. Mas a verdade é que, a jovem mestra é alguém que o rei acolheu por acidente e ele deixou que achassem que fosse sua filha. O por que meu rei fez estas coisas, ou de onde a jovem mestra veio, toda esta informação foi perdida quando meu rei morreu. Entretanto, enquanto a habilidade a jovem mestra de se transformar em uma espada é a mesma do nosso clã, a espada em que ela se transforma é inteiramente diferente. Porque quando os integrantes de meu clã se transformam em espada, eles sempre são laminas ágeis e leves, mas quando a jovem mestra se transforma, ela se transforma uma espada pesada excessivamente difícil de se controlar.”

Origem desconhecida para o Clã da Espada Espiritual Divina

“Meu rei nunca disse a ninguém as origens da jovem mestra, mas ele sempre cuidou dela de uma maneira extravagante. Naqueles dias, ambos, meus rei e a jovem mestra sofreram do veneno demoníaco, e meu rei escolheu morrer para que pudesse usar o Caixão da Eternidade para proteger a jovem mestra. Meu rei definitivamente tinha suas razões para por tal importância a ela.”

A diferente forma de cultivo

“Nosso Clã da Espada Espiritual Divina é a raça de Espíritos Celestiais. Uma vez que nascemos, nós inatamente possuímos a energia dos céus e da terra. Claro, que ainda temos que cultivar e fortalecer nosso profundo poder, assim mais poderosa a espada em que nos transformamos se torna. Mas a jovem mestra não precisa cultivar, ao invés disso, ela consome espadas como comida. Toda vez que ela come uma espada, ela irá absorver uma parcela da força e espirito da espada, e seu poder irá aumentar um pouco. Quão mais forte a espada que ela consumir, mais seu poder irá aumentar. Naqueles anos, meu rei buscou as mais famosas espadas sob os céus para serem a comida da jovem mestra resultando em um crescimento imenso a ela. Mas após ela sofrer do veneno diabólico, todo o poder de sua espada foi consumido até se esgotar. Se você quer cultivar seu poder, procure todos os tipos de espadas poderosas para ela, quão mais forte, mais a mestra irá desejar comê-la.”

Teoria – A criação da Espada Assassina de Diabos

O Deus Maligno inicialmente dominava apenas os cinco elementos básicos – fogo, água, raio, terra e vento, mas ele lutou contra o Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno e perdeu.

Com o restante de seu poder ele conseguiu selar temporariamente o Infante Maligno, e criou um plano para o sucessor de seu legado.

Qual é o plano?

O plano envolveria a luta do seu herdeiro contra o Infante Maligno, mas além das suas habilidades principais, ele criou algumas outras antes de sua morte, para que o seu sucessor seja mais forte do que ele.

Então, mas o que isso tem haver com a Hong’er?

Com a ajuda de deuses e diabos à beira da extinção, o Deus Maligno decidiu criar a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus, para que seu herdeiro pudesse conter toda a energia maligna que emana do Infante Maligno.

Afinal, já vimos que quanto mais forte o poder maligno, maior é o revés dado pela Espada Assassina de Diabos.

Deixem seus comentários sobre a possível verdade sobre a criação da Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus.

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.