Teoria – A criação da Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus

A criação da Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus

A criação da Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus é sem dúvidas um dos grandes mistérios da novel chinesa Against the Gods.

E o leitor Deimison Santos tem uma teoria interessante sobre isso, então decidi compartilhar com todos vocês!

Trechos sobre o desconhecido

“[…] a jovem mestra é um milagre, a esperança deixada após a destruição da minha seita, mas agora ela está presa a um humano… Mesmo que minha alma tenha sido espalhada, eu decepcionei meu rei…” O espirito remanescente disse indignado no capítulo 488 de Against the Gods.

Com isso fica claro a força e o poder incrível que a Hong’er possui, pois até o poderoso Clã Primordial – Clã da Espada Espiritual Divina, a considera inestimável.

“Mas, a jovem mestra, não é uma de nós.” O espírito remanescente disse no capítulo 489 de Against the Gods após ser questionada por Jasmine sobre o nome de seu clã.

As revelações do espírito remanescente

“Naquela época, este era um segredo do meu Clã da Espada Espiritual Divina, e apenas quatro pessoas em todo o Clã, incluindo eu, sabiam deste segredo. Todos os outros integrantes do clã achavam que ela era a filha do rei. Mas a verdade é que, a jovem mestra é alguém que o rei acolheu por acidente e ele deixou que achassem que fosse sua filha. O por que meu rei fez estas coisas, ou de onde a jovem mestra veio, toda esta informação foi perdida quando meu rei morreu. Entretanto, enquanto a habilidade a jovem mestra de se transformar em uma espada é a mesma do nosso clã, a espada em que ela se transforma é inteiramente diferente. Porque quando os integrantes de meu clã se transformam em espada, eles sempre são laminas ágeis e leves, mas quando a jovem mestra se transforma, ela se transforma uma espada pesada excessivamente difícil de se controlar.”

Origem desconhecida para o Clã da Espada Espiritual Divina

“Meu rei nunca disse a ninguém as origens da jovem mestra, mas ele sempre cuidou dela de uma maneira extravagante. Naqueles dias, ambos, meus rei e a jovem mestra sofreram do veneno demoníaco, e meu rei escolheu morrer para que pudesse usar o Caixão da Eternidade para proteger a jovem mestra. Meu rei definitivamente tinha suas razões para por tal importância a ela.”

A diferente forma de cultivo

“Nosso Clã da Espada Espiritual Divina é a raça de Espíritos Celestiais. Uma vez que nascemos, nós inatamente possuímos a energia dos céus e da terra. Claro, que ainda temos que cultivar e fortalecer nosso profundo poder, assim mais poderosa a espada em que nos transformamos se torna. Mas a jovem mestra não precisa cultivar, ao invés disso, ela consome espadas como comida. Toda vez que ela come uma espada, ela irá absorver uma parcela da força e espirito da espada, e seu poder irá aumentar um pouco. Quão mais forte a espada que ela consumir, mais seu poder irá aumentar. Naqueles anos, meu rei buscou as mais famosas espadas sob os céus para serem a comida da jovem mestra resultando em um crescimento imenso a ela. Mas após ela sofrer do veneno diabólico, todo o poder de sua espada foi consumido até se esgotar. Se você quer cultivar seu poder, procure todos os tipos de espadas poderosas para ela, quão mais forte, mais a mestra irá desejar comê-la.”

Teoria – A criação da Espada Assassina de Diabos

O Deus Maligno inicialmente dominava apenas os cinco elementos básicos – fogo, água, raio, terra e vento, mas ele lutou contra o Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno e perdeu.

Com o restante de seu poder ele conseguiu selar temporariamente o Infante Maligno, e criou um plano para o sucessor de seu legado.

Qual é o plano?

O plano envolveria a luta do seu herdeiro contra o Infante Maligno, mas além das suas habilidades principais, ele criou algumas outras antes de sua morte, para que o seu sucessor seja mais forte do que ele.

Então, mas o que isso tem haver com a Hong’er?

Com a ajuda de deuses e diabos à beira da extinção, o Deus Maligno decidiu criar a Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus, para que seu herdeiro pudesse conter toda a energia maligna que emana do Infante Maligno.

Afinal, já vimos que quanto mais forte o poder maligno, maior é o revés dado pela Espada Assassina de Diabos.

Deixem seus comentários sobre a possível verdade sobre a criação da Espada Assassina de Diabos Punidora dos Céus.

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.

  • Leo Alves

    Eu não lembro direito os nomes das espadas, Mas foi dito q a espada com a filha do Deus dragão, O tesouro celestial número 1, estava com os deuses na guerra, os devils estavam perdendo a guerra e por isso usaram o infante maligno, essa espada q tu tá falando é qual?

    • Essa espada que é mencionada no artigo é a Hong’er, a espada que foi motivo da guerra foi a Espada Ancestral.

      • Vilson Neto

        Mas pode haver uma reviravolta (teoria), a descoberta que Hong’er é a Espada Ancestral, que foi acolhida pelo mestre do clã da Espada Espiritual Divina que contém a filha do Dragão Azure. É possível? Sim. Pois o autor gosta de mitar e mostrar que a sorte de Yun Che é enorme. (Só uma possível teoria 😉)

        • Fox

          Eu acho que seria bem bosta o tesouro mais poderoso de todos ser quase destruído por um veneno que era ainda mais inferior do que aquele que estava em Jasmine… Na minha opinião ela não tem nada haver com o primeiro tesouro… (Ninguém conseguiu destruir o segundo tesouro, seria tão fácil destruir o primeiro ?)

  • Antony Santos

    “O Deus Maligno inicialmente dominava apenas os cinco elementos básicos – fogo, água, raio, terra e vento, mas ele lutou contra o Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno e perdeu.”

    Hum, essa parte aqui ficou meio errada, como já foi falado e provado que ele possui outros elementos (“O Deus do Mal não se alinha com nenhum dos elementos, pois ele é realmente o inimigo de todos os elementos. Mas ninguém pode comparar-se com o Deus do mal em termos de familiaridade e capacidade de empunhar os elementos. Se você de alguma forma conseguiu herdar completamente os poderes do Deus do mal, então não só o fogo, nem mesmo a água, o vento, o trovão, a terra, o domínio, a dimensão, o espírito … todos seriam subjugados por você e nunca poderiam causar-lhe danos.”) e ele realmente nunca lutou, pq ja tava fudido, tanto ele por causa do veneno, quanto o Ciclo, única coisa que ele lutou e derrotou provavelmente foi o hospedeiro ( que é o demon dentro lá da caverna ) do Ciclo das Miríades para subjugar os dois e colocar vários selos.

    E sobre a Espada ser criada dele, isso é muito Improvável e impossível, pq ela foi criada/achada (“Meu rei nunca disse a ninguém as origens da jovem mestra, mas ele sempre cuidou dela de uma maneira extravagante ) mesmo pelo lider do clã lá das espadas, então como o Deus Maligno iria criar ela quando tudo ja tava na merda e ele pensando no futuro hospedeiro?? ( sendo que provavelmente ela foi achada, antes da guerra começar ou logo no começo dela ) a não ser q ele saiba o futuro, coisa que acho muito Improvável. Não sei vcs ler pelo Lnmtl, mas apareceu um personagem muito similar a ela, na aparência e que conhecia a Hong’er e a Hong’er tb a conhecia, tanto que até chorou mas não sabe o pq.

    Então sobre ela temos muitas poucas informações, tanto que o autor não liberou quase nada de outros planos, outras raças e etc: então ao meu ver, tentar bolar uma teoria pra ela atualmente é como dar um tiro do escuro. O que eu consigo pensar atualmente é que ela é outro tesouro a Heaven Punishing Ancestral Sword, do Lider dos Deuses ou tem uma profunda ligação com ela, pode até ser filha ou filho da mesma( que provavelmente podia ter um corpo e tals, sabe ) ,mas é só o que eu acho mesmo, não vou bolar ainda teorias pq tem muita pouca informação.

    • Só lembrando que “domínio, a dimensão, o espírito” não são elementos, mas Leis. Essa passagem dita pela Fênix é bem confusa, mas não afirma que ele tinha mais elementos, inclusive ela disse ao Yun Che isso, mas quando o Yun Che descobre a Semente de Escuridão ele fica muito surpreso. Então nesse quesito você está um pouco equivocado.

      E aparentemente o ponto auge da teoria é que o “mundo” criado no final do Penhasco Fim das Nuvens é uma das Áreas do Deus Maligno, ou seja, aquele ser que está lá embaixo interagiu com ele de alguma forma também.

      E o Clã da Espada Espiritual foi extinto depois da Era dos Deuses…

      • Antony Santos

        Sim, acho que me equivoquei, mas se formos parar pra pensar, “meros” 5 elementos são muitos “poucos” pq existe muitos outros, provavelmente ele não foi apresentado ainda, mas existem muito mais que 5 e como foi dito ele teve o maior domínio sobre todos os elementos. Então se formos olhar bem 5 elementos não é limite não só com as outras séries e acredito que em ATG tb não vai.

        O mundo ali do Penhasco está claramente ligado ao Evil God, pq é ali que estava a semente da escuridão e aquelas bestas sobreviveram por causa da mesma, agora o motivo daquelas bestas existirem que complica um pouco, pq não consigo pensar em motivo para o Evil God “criar” e sim são seres que “evoluirão” por causa da influência da semente.

        Pra ser sincero não consigo imaginar que Hong’er não esteja ligado a Heaven Punishing Ancestral Sword , sempre quando penso nela, uma vem na cabeça.
        Então imaginar que o Evil God a criou isso teria que ser caso ele tenha a habilidade de ler o futuro e premeditar tudo que aconteceu até agora com Yun Che e bolar todo o plano detalhado, então da entregando-lhe ao Lider do Clã da espada e etc:

  • Pingback: Hong'er é a Espada Ancestral Punidora dos Céus?()