O despertar maligno de Yun Che: a Semente de Escuridão do Deus Maligno

O despertar maligno de Yun Che - a Semente de Escuridão

Não dê um passo a frente sequer se você tem medo de spoilers! Este artigo é sobre teorias e está recheado de causos recentes que indicam que estamos perto de ver a Semente de Escuridão do Deus Maligno.

Não vá ferir suas profundas veias, ainda dá tempo de ir embora e evitar os spoilers!

Os fatos recentes

Apenas os fatos mais relevantes que colaboram com a teoria.

Após Yun Che sair do Covil do Diabo do Massacre Lunar ele percebe que o Soberano Diabo do Massacre Lunar deu a ele sua Origem Diabólica, e que isso se integrou com suas profundas veias e aos poucos o matará.

Jasmine vai ao Continente Nuvem Azure e decide fazer uma visita ao Penhasco Fim das Nuvens, e lá encontra um denso e poderoso Qi diabólico e várias poderosas bestas diabólicas que deveriam estar extintas. Razão pela qual nenhum profundo praticante sobrevive a queda neste penhasco. Então ao retornar ela pede para que Yun Che prometa que nunca deve ir lá.

Yun Che obteve a ajuda do Corvo Dourado para controlar este poder diabólico dado a ele pelo Soberano Diabo do Massacre Lunar, diversas vezes, mas mesmo assim ele ainda continua morrendo.

Yun Che decide visitar Ling’er uma última vez antes de morrer devido ao “presente amável” do Soberano Diabo do Massacre Lunar, mas ao chegar lá descobre uma série de fatos e a possibilidade de Ling’er ter saltado do Penhasco Fim das Nuvens.

As Sementes do Deus Maligno correspondem aos elementos principais. Somente aquele que herda seu Legado, é capaz de encontrá-las. Cada semente transformará seu corpo em um Corpo de Espírito Maligno que permite o controle completo, imunidade absoluta e afinidade aumentada aos elementos correspondentes.

Jasmine fala para Yun Che no capítulo 48: “… Quanto à razão pela qual vim a este lugar, foi para encontrar as cinco Áreas Secretas do Deus Maligno, mencionadas nas memórias do sangue dele.”

Os cinco elementos principais são: Fogo, Água, Terra, Vento e Raio. Você deve ter aprendido isso em Naruto, não é?

A teoria

Primeiramente, não acredito fielmente que o Deus Maligno tivesse apenas os cinco elementos básicos e o Diabo do Massacre Lunar me fez passar a acreditar ainda mais que não eram apenas os básicos.

De início eu ainda queria que o “presente” que o Yun Che recebeu da Fênix despertasse e o ajudasse a contornar essa calamidade, ou até mesmo o Grande Caminho de Buda evoluísse mais uma vez…

Como todos devem suspeitar, o Yun Che não irá morrer, não dessa vez, isso é um fato!

Mas, minha teoria é que, no “Cemitério do Impiedoso Anjo da Morte”, Yun Che irá encontrar a Semente de Escuridão do Deus Maligno!

Com essa semente ele poderá controlar o Qi diabólico que está o matando, e subir alguns níveis de sua profunda força principalmente absorvendo a Origem Diabólica do Soberano Diabo que não é nada fraca.

Além disso tudo, resolveria a catástrofe chamada “Xuanyuan Yufeng”, sem falar no fato de que ele está num local cheio de profundas bestas com Qi diabólico… resistência ao poder das trevas seria muito útil para ambos os casos.

Detalhes extras:

1. Aparentemente as habilidades do Deus Maligno são referenciadas aos elementos opostos:

  • Escuridão e Luz: Lua Caindo Estrela Afundando
  • Água e Fogo: Selando a Nuvem Bloqueando o Sol
  • Vento e Terra: Destruindo o Céu Dizimando a Terra

2. Eu acertei a teoria sobre o presente deixado por Jasmine para Yun Che.

Vai ter Semente de Escuridão ou não? Comente o que acha que vai acontecer ai nos comentários!

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.