O Reino do Deus Lunar de Against the Gods

Reino do Deus Lunar de Against the Gods

Continuando nossa saga sobre o Reino dos Deuses de Against the Gods, chegou a vez do Reino do Deus Lunar.

O Reino do Deus Lunar

Este é um dos Quatro Grandes Reinos do Território do Deus Oriental e inimigo mortal do Reino do Deus Estelar.

Inimigos mortais

Mu Bingyun ao “visitar” a Nuvem Congelada de Asgard,  disse para sua discípula:

“Neste momento, o Reino do Deus Estelar e o Reino do Deus Lunar estão envolvidos em uma luta longa e feroz.” Capítulo 603 – Despertando dentro do mar de chamas.

Xia Qingyue

Havia duas teorias sobre para onde Xia Qingyue foi ao usar a formação de teleporte na Nuvem Congelada de Asgard, uma delas era que Qingyue foi enviada ao Reino da Canção de Neve, e a outra era uma ideia pessoal do tradutor GoldCrowZ e apoiada pessoalmente por mim a um bom tempo atrás, que defendia a ideia de que Qingyue teria ido parar no Reino do Deus Lunar.

Mas, o autor Mars deu a entender que Qingyue se tornou um tipo de princesa no Reino Lunar… talvez ela reencontrou sua mãe e esta era a “Rainha do Reino”?

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.

  • Antony Santos

    “Mas, o autor Mars deu a entender que Qingyue se tornou um tipo de princesa no Reino Lunar… talvez ela reencontrou sua mãe e esta era a “Rainha do Reino”?”
    Autor falou quando isso ae? tem o link onde ele fala? ou falou nos cap que sai do Lnmtl?

    • Falou no We Chat Antony, mas não ficou claro se era um tipo de Imperatriz ou algo assim, eu particularmente entendi como uma princesa do reino. Mas já está lançado no LNMTL como “Some Realm of Gods characters establish”.

      • jonhkaos

        a novel ainda tá sendo lançada? a novel em inglês já passou dessa parte da Qingyue? ou ainda é desconhecido totalmente?

  • Willian Reis

    Cadê vez muito mais interessante agora será que o yc vai enfrentar a xia? É mais uma vez mais um motivo para ele enfrentar a jasmine

    • Renan

      espero que não,aparentemente a jasmine só deve ser mais fraca q os líderes dos planos,ela deve ser ridicula de tão forte

      • E até porque já foi dito na novel que o Deus que a Jasmine herdou os poderes era o mais temido por todos entre os Doze Deuses Estelares.

        • Willian Reis

          Mas o yun Che não é qualquer um também ele é bem anormal por causa do sangue do deus maligno

        • CARALHO COMERA A PERNA DO NIGA

          Só que tem uma treta, pra cultivar esse deus estelar dela não precisa ser mulher?

    • TiescoFcd

      ele vai parar a guerra.. ou a jasmine vai pro lado do deus da lua ja que ela odeia o pai dela…

      • Willian Reis

        Terminei agora o 788 realmente muito difícil mesmo eles lutarem cara faz muito tempo que eu não vi o yun Che se sacrificar assim por alguém ,foi muito emocionante então realmente não tem como eles lutarem

  • lorde shadow subliminal

    Avançar de nível vai cada vez ficando mais difícil, Yun Che esta no primeiro nível do profundo reino soberano. O fato é que Yun Che quase nunca cultiva, sempre o avanço é por causa de sementes do deus maligno, pílula ou situação de vida ou morte. Avançar de nível no profundo reino soberano demora pra caramba, mesmo com o talento do Yun Che e todas as profundas veias abertas ainda demoraria um tempo. Porque tipo, o caminho do profundo é muito longo, demora muito pra avançar principalmente se não contar com os hacks do Yun Che. Então na minha opinião alguma coisa vai acontecer, porque a história esta prestes a mudar de fase, e essa força dele esta uma merda pra essa nova fase. Eu acredito que deve ter um power up monstro a frente. Que vai fazer ele avançar pros estágios finais ou intermediários do profundo reino divino, ou vai ter passagem de tempo, vai passar um pouco o tempo, porque com essa força ai não vai rolar não.

    • CARALHO COMERA A PERNA DO NIGA

      A verdade é que o próprio autor não foca muito na cultivação do pobre coitado, ele só da uns upgrade em situação de vida ou morte.

      • Craudiao

        Mas desde o inicio da novel o YC fala que precisa de inimigos forte para que possa se fortalecer rápido, então deve ser muito mais efetivo uma batalha de vida ou morte do que ficar sentado de pernas cruzadas meditando (e faz mais sentido também), além do mais, se não me engando quando ele estava enfrentando a seita da Fênix foi mencionado que, com o nível atual do caminho do Buda, até mesmo dormindo é como se estivesse cultivando, ou algo assim…

        • CARALHO COMERA A PERNA DO NIGA

          falou YC é caga pelado em vei, da dessas não hsaushasuahsuah

        • lorde shadow subliminal

          Sim ele absorve a energia dos céus e da terra automaticamente com esse nível do caminho de buda.

  • Pingback: O Reino dos Deuses de Against the Gods()

  • jonhkaos

    Alguém pode me tirar uma duvida nada relacionada ao assunto? a lingxi,qual o relacionamento dela com o yun che? e ela teve algum relacionamento romanticamente com o juechen?