O Reino do Deus Flamejante de Against the Gods

Reino do Deus Flamejante de Against the Gods

Continuando nossa saga sobre o Reino dos Deuses de Against the Gods, chegou a vez do Reino do Deus Flamejante.

Ainda temos poucas informações sobre este Reino dos Deuses, mas algumas que valem a pena serem citadas para nos prepararmos para o decorrer da narrativa.

O Reino do Deus Flamejante

Um Reino Estelar que é o mesmo que um enorme vulcão, e possui uma grande quantidade de Clãs Divinos baseados em em fogo.

Sendo um lugar de extremo Yang, mais de noventa porcento da população é composta de ‘machos’, e é o eterno inimigo do Reino da Canção de Neve.

Inferno Ancestral Cemitério dos Deuses

Yun Che certamente visitará o Inferno Ancestral Cemitério dos Deuses, um lugar com poderosas chamas no Reino do Deus Flamejante. Porque acredito nisso? Por isto:

“Se um dia ele chegar no Reino do Deus Flamejante, e entrar no Inferno Ancestral Cemitério dos Deuses…” Jasmine, capítulo 601.

Jasmine cita este local após Yun Che cultivar tranquilamente no Mar da Morte no Vale da Chama Relâmpago do Corvo Dourado e elevar seu domínio sobre as chamas.

Teoria

Alguns leitores acreditam que alguém do Reino do Deus Flamejante irá sequestrar Feng Xue’er devido à ela ser a herdeira perfeita da Fênix, e a partir daí Yun Che entraria na disputa entre o Reino da Canção de Neve e o Reino do Deus Flamejante.

 

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.