O Reino do Deus Estelar de Against the Gods

O Reino do Deus Estelar de Against the Gods

Continuando nossa saga sobre o Reino dos Deuses de Against the Gods, chegou a vez do Reino do Deus Estelar.

O Reino do Deus Estelar

O Reino do Deus Estelar é um dos Quatro Grandes Reinos do Território do Deus Oriental, e em todos os Reinos da Estelares, não há ninguém que não saiba sobre os cultivadores deste Reino e não há quem não tenha medo dos Doze Deuses Estelares.

Jasmine

Antes de mais nada: Jasmine. ❤

Jasmine é a Princesa da “Coroa” do Reino do Deus Estelar, e também um dos Doze Deuses Estelares deste poderoso Reino dos Deuses.

Ela herdou o poder do Deus Estelar Destruidor dos Céus e dentro de seu corpo está escondendo o terrível e extremamente poderoso “Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno“.

E como dito pelo espírito que cuidava de Hong’er no capítulo 489 – Mundo Desconhecido:

“Dentre os Doze Deuses Estelares, o Chefe Celestial tem a disposição de um rei, o Lobo Celestial é o mais poderoso, e o Destruidor dos Céus é o mais malvado e temido por todos.”

O pai de Jasmine

Até o momento apenas o pai de Jasmine é mencionado estar no “Reino Rei Mundial”, mas o autor não revelou os mistérios por trás deste título ainda, e pode ter sido apenas uma forma de falar da Jasmine, e o Reino de Cultivo de seu pai tenha um título diferente.

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.