O Reino do Deus Estelar de Against the Gods

O Reino do Deus Estelar de Against the Gods

Continuando nossa saga sobre o Reino dos Deuses de Against the Gods, chegou a vez do Reino do Deus Estelar.

O Reino do Deus Estelar

O Reino do Deus Estelar é um dos Quatro Grandes Reinos do Território do Deus Oriental, e em todos os Reinos da Estelares, não há ninguém que não saiba sobre os cultivadores deste Reino e não há quem não tenha medo dos Doze Deuses Estelares.

Jasmine

Antes de mais nada: Jasmine. ❤

Jasmine é a Princesa da “Coroa” do Reino do Deus Estelar, e também um dos Doze Deuses Estelares deste poderoso Reino dos Deuses.

Ela herdou o poder do Deus Estelar Destruidor dos Céus e dentro de seu corpo está escondendo o terrível e extremamente poderoso “Ciclo das Miríades Tribulações do Infante Maligno“.

E como dito pelo espírito que cuidava de Hong’er no capítulo 489 – Mundo Desconhecido:

“Dentre os Doze Deuses Estelares, o Chefe Celestial tem a disposição de um rei, o Lobo Celestial é o mais poderoso, e o Destruidor dos Céus é o mais malvado e temido por todos.”

O pai de Jasmine

Até o momento apenas o pai de Jasmine é mencionado estar no “Reino Rei Mundial”, mas o autor não revelou os mistérios por trás deste título ainda, e pode ter sido apenas uma forma de falar da Jasmine, e o Reino de Cultivo de seu pai tenha um título diferente.

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.
  • Willian Reis

    Eita cada vez mais interessante ainda acho que o yun Che vai enfrentar ela

    • Tipo a mando do pai dela? Ou em uma disputa entre Reinos?

      • Willian Reis

        Duas opções disputa de reinos ou até mesmo por causa da outra deusa lá que fez o irmão dela perder a vida

        • lorde shadow subliminal

          Acho isso improvável, disputa de reinos pode até ter chance de acontecer, mas por causa da deusa do império brahma acho muito improvável. Seria muita babaquice do Yun Che defender essa mulher sem uma motivo muito plausível, e já ficou claro que ela não presta pela descrição da personalidade.

          • Willian Reis

            Então mas cara veja não se sabe o motivo do porque ela ser assim e é nisso que eu quero chegar talvez aconteceu algo para ela ser assim…então só na hora mesmo

          • lorde shadow subliminal

            é isso é verdade.

  • Pingback: A cultivação em Against the Gods()

  • lorde shadow subliminal

    Eu acho que ainda vai demorar muito pro Yun Che rever a Jasmine, a cultivação dele tem que aumentar muito pra isso acontecer. Ele deve começar como um discípulo externo da seita da canção de neve lá, já que disse que a Mu Xuanyn vai pegar ele como discípulo. Ele provavelmente vai ter um cultivo baixo e vai começar aquela zombaria típica em against the gods. Nisso ele vai derrotar alguém mais forte que o nível dele ai vai chamar a atenção da Mu Xuanyin, acredito que tem grandes chances disso acontecer. Quanto a questão das sementes do deus maligno, no começo eu achei legal mas agora já não gosto mais tanto, sério, é muita apelação essas sementes do deus maligno. Não basta os portões que permitem ele lutar contra cultivadores 2 reinos acima ainda tinha que ter imunidade a todos os elementos? É tanto hack que assim perde a graça, essas sementes do deus maligno podiam ter a proposta de dar alta resistência aos elementos mas não imunidade, por exemplo, toda técnica de gelo ter o dano reduzido pela metade, isso já seria bom, imunidade deixa as coisas muito fáceis. E outra questão que esta envolvida em mistérios é o porque da Jasmine odiar o pai dela, no começo eu tinha pensado que foi o pai dela que matou o irmão dela, e por isso ela odiava ele, mas não foi isso. Então porque ela odeia ele? A única coisa que consegui pensar foi na mãe da Jasmine, pode ter algo haver com ela.

    • Antony Santos

      Mas justamente esse é o “charme” das sementes do Evil God, foi falado desde o começo como elas seriam e não é uma semente qualquer é uma semente que era de um dos mais poderosos seres que existia na epoca de tantos monstro, então é “normal”.
      E olha que vamos ver ela agindo de verdade quando Yun Che completar tudo e ela fazer efeito de vdd.

      • Valsandro Lucas

        Exatamente! Quando o corvo menciona os deuses da criação ele diz que o poder do Deus maligno era “controle total sobre os 5 (6) elementos”. O que é roubado no MC é ele não precisar de tempo e não ter dificuldade em aprender alguma arte.

  • Pingback: Tudo sobre os Doze Deuses Estelares de Against the Gods()

  • Pingback: Teoria – O Profundo Punho é uma herança de um Deus Estelar?()