Para onde foi Xia Qingyue?

Xia Qingyue Against the Gods

Este ensinamento foi criado com base em spoilers e vislumbres do futuro. Então leia por sua conta e risco “para onde foi” Xia Qingyue!

Quem é Xia Qingyue?

Se você fez essa pergunta você não está preparado nem para entender essas teorias. Sugiro que vá ler mais uma vez Against the Gods, porque você leu errado.

Teoria

A base deste ensinamento é apenas uma teoria, porém esta teoria é aceita unanimemente por todos os fãs da novel Against the Gods.

Reino da Canção de Neve

Sim, foi para o Reino da Canção de Neve que Xia Qingyue foi, segundo a teoria, claro. Por que acreditamos tanto nisso? Porque o autor deixa algumas brechas no texto, como a imensa preocupação da fundadora da Nuvem Congelada de Asgard para com suas “discípulas”.

“Eu originalmente pensei que poderia abandonar este lugar, mas no final… é como uma criança para mim… e talvez eu serei incapaz de me impedir de vir aqui mais uma vez no futuro próximo.” Capítulo 667.

E de onde vem a fundadora? Reino da Canção de Neve!

Além disso, a própria fundadora relata que a formação que ela deixou na Nuvem Congelada de Asgard, para auxiliar alguém em fuga, levará essa pessoa para onde o carma dela ditar. Algo, meio que na sorte.

Outro ponto importante é que a fundadora enquanto conversa com sua discípula fala que as Artes do Fim Congelado e nossa amada Jasmine percebe que essas pessoas possuem o legado da Fênix de Gelo; e que as Artes do Fim Congelado são parte do Cânone de Emposso do deus Fênix de Gelo.

Juntando uma coisa com a outra, vocês também não acham que Qingyue foi para o Reino da Canção de Neve para receber o legado da Fênix de Gelo e aprender o Cânone de Emposse do Deus Fênix de Gelo?

E quem sabe até, a fundadora da Nuvem Congelada irá encontrar pessoalmente com ela no Reino da Canção de Neve?

A importância da Xia Qingyue no Reino da Canção de Neve

Aparentemente há uma guerra iminente entre o Reino da Canção de Neve e o Reino do Deus Flamejante, e se a teoria estiver correta, Xia Qingyue poderá desempenhar um papel vital nesta guerra, inclusive fazendo com que Yun Che não tenha escolha a não ser se envolver também.

Por que ela não está na Estrela Polar Azul?

Jasmine procura por Qingyue, e não a encontra, ou seja sabemos que ela não está na Estrela Polar Azul. Além disso, desde o começo o autor sempre deixa Xia Qingyue “próxima” a Yun Che em termos de poder.

Então, provavelmente quando a encontrarmos novamente na história ela estará tão forte quanto Yun Che.

Mas, sabe exatamente quais são as apostas que devemos fazer? Quem o Yun Che encontrará primeiro agora… Xia Qingyue ou Pequena Fada?

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.

  • emerick

    eu tenho a teoria q a pequena fada depois de abandonar a nuvem congelada de argard foi perseguida pela mulher ciumenta q expôs o caso pra q todos ficassem sabendo, assim a pequena fada deve ter dado o filho pra alguem cuidar na hora do desespero e ta trancada em cativeiro (pode ser bem louca mas é a que acho mais provavel pois nem a associaçao nao conseguiu achar ela)

    • Diego Dias
    • iachiro

      Já foi dito que a esposa do líder da Vila da Espada mandou uns caras atrás da Pequena Fada, mas que ela conseguiu escapar. Agora seu paradeiro é incerto.

      • emerick

        nao cara pelo q me lembro falaram q ela espalhou a noticia q a pequena fada( amozinho) tava gravida do mc, mas ser perseguida nao me lembro nao

        • iachiro

          Foi dito pelo velho da Guilda Comercial Lua Negra.

    • Antony Santos

      Já aconteceu isso com ela, ela fugiu junto com o filho, acho que ela foi para o mesmo lugar que a Xia.

      • emerick

        nao tem como nao cara, a xia foi teletransportada, e tbm tem q ta no reino divino pra mudar plano, senao muitos monarcas nos estagios finais ja teriam partido do planeta estrela polar

        • Antony Santos

          Então, ou vc esqueceu a criadora da Seita estava por lá? deve ter salvo ela ou alguma coisa que ela achou que a fez ir para outro plano, pq quando Jasmine lançou sua busca, ela não sentiu sua presença no planeta todo, e como o planeta é cheio dos mistérios e ainda tinha a criado da Seita, tenho certeza que ela a salvou e a Xia foi teletransportada para esse mesmo Plano….

          • emerick

            uma explicaçao:: o corvo falou com a jasmine q se ela usasse muita força poderiam achar ele e vir-la matar, tipo oque aconteceu com a mae da xia e o yanba, e pelo q me lembro a jasmine falou q quando recuperasse o seu poder todo ela usaria para encontrar a pequena fada, ela ainda nao usou nao pois seria detectada. ( ou eu deixei passar batido essa parte da busca)

          • Antony Santos

            Não,ela usou, ela séria capturada caso o poder dela fosse usado fora do planeta ( isso explica mais pra frente, jaja chega essa parte, devido as leis do planeta serem fracos, não precisa de muito poder pra usar não, por isso é mais fácil ) então a busca dela pegou o planeta todo e ela não sentiu da Xia e nem da Pequena Fada( apesar que não foi citado, mas se prestar atenção lógicamente ela iria descobrir da Pequena Fada, e Yun Che até pergunta a ela mais tarde, mas ela joga uma desculpa, o que confirma mais ainda ).
            Com base nisso, o certo é concluir que Pequena Fada não está mais nesse planeta ou ela morreu ( q eu acho improvavel )..

          • emerick

            D boa se a pequena fada morreu vai ter duas pessoa usado o poder maligno em atg

  • MS. Vírus

    Acho uma tremenda sacanagem o autor sempre deixar a qingyue muito mais forte que o MC, ai quando ele realmente supera ela, ele finge de morto e quando ”volta a vida” ele fica forte mais ela muito mais…Aquela flor feladapota!

  • Filipe Andrade

    Uma teoria muito boa esta. @Alexandre poderia me dizer qual o capítulo em que a Mu ByngYun tem esse dialogo acima de Asgard? Quero esclarecer algumas dúvidas kk, vlw.

    • “Oh, entendido. Então Mestra, para onde a formação de teletransporte que você deixou na Nuvem Congelada de Asgard leva?” A garota vestida de azul perguntou mais uma vez.

      “….” A mulher vestida de branco pausou por um momento, antes de responder suavemente, “Talvez essa formação de teletransporte será usada logo… Quanto ao rumo da transmissão, isso dependeria do destino dela… Eu também sou incapaz de decidir isso.”

      Capítulo 603, http://novelmania.com.br/chinesa/atg-indice/atg-capitulo-603/

      • Filipe Andrade

        Muito obrigado hahaha… Eu não sei pq, eu me foquei só no Reino do deus estelar, e achei que era ele quem estava atrás dela, simplesmente ignorei todas as outras citações, que viagem kkkkkk.

  • Welliton Marcos

    Acredito que ela esteja no Reino da Canção de Neve e segundo minha teoria sobre Pequena fada e a filha de Yun Che estar no Reino do Deus Flamejante, as duas se tornariam inimigas na guerra, ou então quando se caso Yun Che participe da guerra, elas tornariam-se aliadas em um plano de Yun Che para acabar com essa guerra.

    • Muito boa essa resolução, a questão maior é como a Pequena Fada foi parar no Reino do Deus Flamejante.

      • Welliton Marcos

        Sim, essa seria a maior questão, então resta apenas esperar e ver o que o autor fará.

  • L Rocco

    Cara to acompanhando no inglês, hj tem até o cap.992 leve Spoiler pra quem não leu inglês em, o yun che ta no reino canção de neve e não apareceu a qingyue, parece que ela não ta la e sinceramente eu não consigo imaginar um lugar pra ela estar pelo menos não um lugar que já foi mencionado, para o che que ta tentando chegar no reino da tribulação divina um cultivo dual com a qingyue deve ajudar ele bastante pro causa do corpo aprimorado dela la(não lembro o nome), tomara que ela esteja bem eu gosto de ver o che provocando ela —– #VoltaPequenaFada #VoltaQingyue #VoltaJasmine

    • Gadamer

      Ela realmente não está no Snow Song Realm, mas já já a mãe dela vai ser citada.Espera até o capítulo 1033.

  • Gadamer

    Essa dúvida foi sanada nas raws, finalmente. Só o YC que tá com o “modo demência” ligado e não consegue associar. Incrível como protagonista de wuxia tem burrice seletiva.