Para onde foi Xia Qingyue?

Xia Qingyue Against the Gods

Este ensinamento foi criado com base em spoilers e vislumbres do futuro. Então leia por sua conta e risco “para onde foi” Xia Qingyue!

Quem é Xia Qingyue?

Se você fez essa pergunta você não está preparado nem para entender essas teorias. Sugiro que vá ler mais uma vez Against the Gods, porque você leu errado.

Teoria

A base deste ensinamento é apenas uma teoria, porém esta teoria é aceita unanimemente por todos os fãs da novel Against the Gods.

Reino da Canção de Neve

Sim, foi para o Reino da Canção de Neve que Xia Qingyue foi, segundo a teoria, claro. Por que acreditamos tanto nisso? Porque o autor deixa algumas brechas no texto, como a imensa preocupação da fundadora da Nuvem Congelada de Asgard para com suas “discípulas”.

“Eu originalmente pensei que poderia abandonar este lugar, mas no final… é como uma criança para mim… e talvez eu serei incapaz de me impedir de vir aqui mais uma vez no futuro próximo.” Capítulo 667.

E de onde vem a fundadora? Reino da Canção de Neve!

Além disso, a própria fundadora relata que a formação que ela deixou na Nuvem Congelada de Asgard, para auxiliar alguém em fuga, levará essa pessoa para onde o carma dela ditar. Algo, meio que na sorte.

Outro ponto importante é que a fundadora enquanto conversa com sua discípula fala que as Artes do Fim Congelado e nossa amada Jasmine percebe que essas pessoas possuem o legado da Fênix de Gelo; e que as Artes do Fim Congelado são parte do Cânone de Emposso do deus Fênix de Gelo.

Juntando uma coisa com a outra, vocês também não acham que Qingyue foi para o Reino da Canção de Neve para receber o legado da Fênix de Gelo e aprender o Cânone de Emposse do Deus Fênix de Gelo?

E quem sabe até, a fundadora da Nuvem Congelada irá encontrar pessoalmente com ela no Reino da Canção de Neve?

A importância da Xia Qingyue no Reino da Canção de Neve

Aparentemente há uma guerra iminente entre o Reino da Canção de Neve e o Reino do Deus Flamejante, e se a teoria estiver correta, Xia Qingyue poderá desempenhar um papel vital nesta guerra, inclusive fazendo com que Yun Che não tenha escolha a não ser se envolver também.

Por que ela não está na Estrela Polar Azul?

Jasmine procura por Qingyue, e não a encontra, ou seja sabemos que ela não está na Estrela Polar Azul. Além disso, desde o começo o autor sempre deixa Xia Qingyue “próxima” a Yun Che em termos de poder.

Então, provavelmente quando a encontrarmos novamente na história ela estará tão forte quanto Yun Che.

Mas, sabe exatamente quais são as apostas que devemos fazer? Quem o Yun Che encontrará primeiro agora… Xia Qingyue ou Pequena Fada?

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.