O Reino do Imperador Brahma de Against the Gods

O Reino do Imperador Brahma de Against the Gods

Continuando nossa saga sobre o Reino dos Deuses de Against the Gods, chegou a vez do Reino do Imperador Brahma.

O Reino do Imperador Brahma

O mais forte dos Quatro Grandes Reinos do Território do Deus Oriental, ele têm inúmeras ‘casas’ de poder. E, no entanto, este misterioso Reino Estelar nunca participa das disputas entre outros Reinos Estelares.

Deusa do Imperador Brahma

Conhecida como a Deusa número um do Território do Deus Oriental, de acordo com os rumores, aqueles que viram sua graça e talento pessoalmente farão tudo o que podem para ela, mesmo que tenham que morrer.

Ela é a sucessora do Rei do Reino do Imperador Brahma. Ela também é a pessoa que Jasmine mais odeia e quer matar, após seu próprio pai.

Esta “Deusa” é muito perspicaz, seu coração não tem nem um pouco de compaixão e ela não acredita em ninguém, todas as coisas no mundo, vivas ou mortas, em seus olhos não são mais que ferramentas. Se eles são úteis, eles podem ficar, se eles são inúteis eles podem ser abandonados, se eles não podem ser controlados, eles devem ser mortos.

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.
  • Pingback: O Reino dos Deuses de Against the Gods()

  • Willian Reis

    A pergunta que não quer calar tipo será que realmente foi ela que matou o irmão da jasmine? E será que por ver o yun Che ela vai acreditar no primeiro homem e se apaixonar? Ansioso para a essa última fase da história

    • Também fiquei pensando nessas coisas, o porém é que o Yun Che valoriza demais a Jasmine para se envolver com essa aí sem que o autor explique seus motivos.

      • Willian Reis

        Sim tem muita coisa oculta como por exemplo a missão do Deus maligno e a escuridão que o corvo falou para a jasmine e ainda acho que ele vai ser morto pelas mãos da jasmine

        • A Escuridão provavelmente é o elemento principal do Deus Maligno, poucas são as pessoas que tinham conhecimento sobre ele, e aparentemente nenhuma dessas sabia que seu elemento principal seria a Escuridão.

          • Willian Reis

            Ele não estava falando de uma pessoa não é?

          • Então isso já é outro trecho, o ser maligno existe sim. Provavelmente semana que vem seja publicado sobre ele em um dos capítulos que serão lançados na Novel Mania.

          • Willian Reis

            Eu estava pensando será que esse ser maligno estava se aproveitando das guerras dos deuses para poder se alimentar da energia negativa para se fortalecer para depois poder dominar os mundos …ou ele é o pai da jasmine ou tem mais coisas ainda que será falado na semana que vem? RS curioso

          • Trata-se do segundo Profundo Tesouro Celestial, o Infante Maligno… todos os deuses e diabos primordiais morreram por causa dele, por isso que os Espíritos das Bestas Primordiais o temem.

          • Willian Reis

            Ah tah beleza chefe

          • Willian Reis

            Estava pensando aqui será que alguém conseguiu subjugar esse tesouro?

    • lorde shadow subliminal

      Não foi ela que matou o irmão da Jasmine, mas ele morreu por causa dela, a Jasmine fala com o Yun Che. Graças a essa mulher meu irmão morreu, o que deu a entender pela interpretação é que teve um esquema por trás disso, eu aposto em algum tipo de missão, ai ele não conseguiu cumprir e morreu. Não tem muito fundamento mas é a única teoria que deu pra pensar. Mas eu acredito que com tantas informações sendo reveladas vão falar sobre ele jaja.

      • Willian Reis

        Mais um motivo para eu acreditar que o yun Che vai ficar do lado dela..não que ela seja boazinha

        • lorde shadow subliminal

          Essa questão de ser bom ou ruim pra falar verdade é bem difícil de definir nas novels chinesas. Acaba que ninguém é do bem, o Yun Che mesmo já matou milhões de inocentes, assim como a Jasmine, tipo mata quem tem que matar, eles envolvem muitos inocentes nas vinganças deles e isso tudo por causa do ódio descontrolado, no caso da seita da fênix divina por exemplo, seria justo matar os elders e os filhos do feng Hengkong pois todos eles tramaram contra a nação vento azul, mas o yun che ainda matou 100 mil discípulos da seita fênix divina que não tinham nada com essa guerra, fora os acontecimentos do continente nuvem azure. Se o Yun Che ficar do lado dessa mulher, isso é se tiver um bom motivo pra isso, a Jasmine não vai poder argumentar que essa mulher matou o irmão dela, já que a Jasmine também não é santa. Além dela ter matado mais de 1 milhão de pessoas ela ainda pretende destruir o reino dos deuses, eu não sei se somente eu que lembro disso. Quando a Jasmine estava conversando com o dragão azure primordial ele disse que tinha 26 bilhões de pessoas pra matar, isso tudo só por causa do irmão dela? Essas pessoas não tem nada haver com isso e muitos nem devem conhecer ela, muito exagerado querer erradicar a existência do reino dos deuses só por causa do irmão dela.

          • Willian Reis

            Então talvez essa guerra tenha algo a mais por debaixo dos panos

  • André Dias da Mata

    Pelo visto vai ser um mundo que Yun Che vai passar destruindo, 1º pelo ódio da Jasmine, 2º por que essa Deusa só vê os outros como ferramentas e isso não fugir aos olhos de Yun Che, 3º essa Deusa mata quem não for útil ou controlável e nem a nossa querida Jasmine conseguiu controlar Yun Che.

    • Sem dúvida, mas esse autor gosta de nos pregar peças colocando profundidade nos personagens, pode ser que quando finalmente o Yun Che se encontre ai com ela… o destino dela mude.

      • Satou

        eu pensei em algo quando li isso” o autor colocou que ela não confia em ninguém” é como se ele estivesse mandando uma indireta que ela irá confiar em alguém no futuro ”Yun Che”
        outra coisa é que o irmão de Jasmine pediu para que ela não busque vingança por sua morte, então eu suponho que oque jasmine entendeu e oque realmente aconteceu foram coisas diferentes. ”provavelmente um esquema do Star God Realm ou do Moon God Realm” Já que ambos reinos estão em guerra um com o outro.
        sem falar que Mu Bingyun disse que o Brahma Realm estava fazendo movimentos estranho, então não seria estranho se eles tentassem matar a pessoa que recebeu um legado de um Deus verdadeiro e que tivesse algum tipo de queda com a ”Deusa” deles.
        bom, isso é somente um monte de teoria infundada, mas baseando em ”Marte” eu não consigo duvidar disso.

  • MS. Vírus

    essa novel tem nem 1000 caps mas tem tanto mistério que se vc for tentar desvender sua mente entra em colapso ‘-‘

  • Fernando Fanslau

    Tomara que o autor descreva todos esses reinos e desenrole a história de uma maneira interessante sem ter que acelerar demais e nem enrolar. Me baseio por TDG que depois de passar para outra fase da história a qual é similar a esse momento de ATG, acelerou demais os acontecimentos e acabou se perdendo.

    • Essa novel tem uma profundidade excelente. Ele nunca adiciona um detalhe que passará em branco depois. Certamente não iremos nos decepcionar.

      • lorde shadow subliminal

        Concordo

  • Antony Santos

    Onde estão pegando as infor ?

    • Foram dadas pelo autor em seu We Chat. Inclusive publicadas hoje no site lnmtl.com como “capítulo 912 Parte 2”.

      • Antony Santos

        Entendi, por isso vi que na WIki acrescentaram mais Cultivos.

  • lorde shadow subliminal

    Então esse era o motivo pelo qual a Jasmine não conseguiu matar essa mulher…. Realmente eu não imaginei que seria alguém tão poderoso e malicioso… o Rei do maior reino dos deuses concerteza o nível de cultivo dessa mulher é muito alto, e também a beleza deve ser incomparável , pra mesmo o irmão da Jasmine que pelo que falou era tão forte e inteligente ter caído na laia dessa mulher. O que não esta fazendo sentido é porque alguém tão poderoso como ela armou algum esquema contra o irmão da Jasmine, porque ela queria usar o irmão da Jasmine? E porque o irmão da Jasmine morreu? Talvez ela tenha pedido pro irmão da Jasmine lutar contra alguém por ela e prometeu o amor dela, ai ele acabou sendo derrotado pelo cara e morreu, sei lá alguma coisa assim. O problema é que os fatos ditos sobre o irmão da Jasmine são muito poucos, melhor dizendo não tem praticamente nenhuma informação sobre ele. Eu só li até o 889, estou lendo pelo wuxia word, porque por mais que no lnmtl esteja mais afrente é muito ruim ler por lá, eu realmente prefiro esperar sair pelo wuxia. E até o 889 não tem informação nenhuma sobre o irmão da Jasmine, não se sabe nem o nome dele, qual era a força dele, só diz que era forte mas não o quanto. Então montar uma teoria sobre como e porque ele morreu seria a mesma coisa que dar um tiro no escuro. Eu tenho algumas suposições como eu disse acima, mas não ouso chamar de teorias.

    • Ótimas questões, de verdade. Vamos ter que esperar para ver.

  • vitor eduardo

    Ai vc vê todo mundo fazendo teorias sobre a historia e vc é o único que não leu em inglês: https://postimg.org/image/iofuai15p/