O Reino da Canção de Neve de Against the Gods

O Reino da Canção de Neve de Against the Gods

Recentemente foram divulgadas algumas informações sobre o Reino dos Deuses de Against the Gods e, graças a contribuição do Leo Alves, estarei compilando todos aqui adequadamente. Sendo assim, começaremos pelo Reino da Canção de Neve.

O Reino da Canção de Neve

Trata-se de um enorme reino nas estrelas que foi coberto por neve e gelo desde tempos antigos, sendo um lugar de Yin extremo, e mais de noventa porcento da sua população é composta de fêmeas.

Mu Bingyun

Fundadora de Nuvem Congelada de Asgard no Continente Céu Profundo, originalmente uma das princesas do Palácio da Fênix de Gelo no Reino da Canção de Neve, há mil anos, devido ao envenenamento em seu corpo, ela caiu no Continente Céu Profundo, perdendo tanto sua profunda força como suas memórias.

Ao recuperar seus poderes, ela fundou a Nuvem Congelada de Asgard e deixou para trás a “Lei Divina da Fênix de Gelo”.

Sem dúvidas ela desempenhará um papel importante ao fazer Yun Che entrar no Reino dos Deuses.

Mu Xuanyin

Grande Rei do Reino da Canção de Neve e Mestra do Palácio da Fênix de Gelo, dentro de seu corpo reside o espírito da Fênix de Gelo, e ela foi a primeira pessoa na história do Reino da Canção de Neve a cultivar a “Lei Divina da Fênix de Gelo” à perfeição, e entre suas habilidades, ela pode selar o mundo inteiro com o gelo em um piscar de olhos.

Segundo a fonte no Fórum do WuxiaWorld, GodBrandy, ela será a segunda mestra de Yun Che em sua terceira vida, após Jasmine.

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.

  • Jefferson

    Interessante o Yun Che ganhar uma nova mestra, ainda mais uma rainha (ou seria rei? não sei se pode ser usado com molieres também.)

    • Por enquanto está sendo divulgado como King, talvez mude depois do Wuxia alcançar essa fase..

    • Willian Reis

      Mas lembrando que a jasmine é princesa de um dos reinos mais fortes dos deuses

      • Jefferson

        Puts é verdade, esqueci desse detalhe kkkkk

        • Willian Reis

          Faz parte kkkk

  • Everton Alves

    Então que dizer que ele vai ganha outra herança dos deuses, por que até o momento ele só consegue cultivar a técnica da Fênix de gelo superficial por causa da semente do Deus maligno

  • T0uch_Me

    Caralho, um mundo inteiro ? Grande Rei são realmente os bichões em .

  • Willian Reis

    Muito excitado com o que estar por vir rs

  • Pingback: O Reino dos Deuses de Against the Gods()

  • Joao Paulo Souza

    Realmente estou com muitas, extremas e loucas espectativas pro mundo dos Deuses.

  • André Dias da Mata

    Eu ainda tenho impressão que Chu Yuechan pode ter sido levada ao Reino da Canção da Neve após ser resgatada depois de fugir dos assassinos da Vila da Espada. Pelo amor do Corvo Dourado, alguém tem algum spoiller, ONDE ESTÁ A PEQUENA FADA???

    • Essa é uma das teorias sobre seu desaparecimento. Mas sobre ela… bem, até mesmo o autor dando entrevista sobre a novel e liberando diversos fatos a respeito dela e do futuro, ele ainda não quis revelar nada sobre a Pequena Fada. :'(

      • Willian Reis

        Então será que ela fora o yang do yun Che ela tem algum mistério para com ela ,tipo algo divino? Nessa novel ela está tendo muito destaque tipo a xia logo nós esperávamos mas a chu desaparecer assim é algo inacreditável

  • Warrior of Darkness

    uma coisa que me intriga, se me lembro bem, quando a pequena imperatriz chegou no continente do ceu profundo, ela seguiu a aura do corvo dourado do yun che pra achar ele, supondo que a pequena fada e seu filho estejam vivos, o yun che poderia sentir a aura do deus dragão pra achar o filho dele… Ai temos as seguintes possibilidades: ou os dois morreram, ou foram capturados e “selados” em algum lugar, bloqueando a aura da fenix e do deus dragao, ou só o filho do yun che morreu e a pequena fada ficou aleijada, ou ambos não estão no continente do céu profundo. Oque voces acham?

    • lorde shadow subliminal

      Mesmo a jasmine não achou a Chu yuechan cara, mesmo se ela tivesse em algum lugar que bloqueia a aura do deus dragão ou qualquer outra coisa, não tem como escapar da percepção espiritual da jasmine. Ninguém no continente céu profundo pode fazer isso. Na minha opinião tem 3 coisas que podem ter acontecido, ela estar aleijada como você disse, ou ela pode estar em outro continente, no reino do demônio ilusório ou no continente nuvem azure. Pois assim faria sentido a jasmine não ter encontrado ela, já que a jasmine só vasculhou o continente céu profundo. Mas pra min a mais provável é que ela esteja no Reino da canção de neve, porque? Porque tem tudo haver, o reino da canção da neve pratica profundas técnicas de gelo, e é justamente a mesma profunda técnica da Chu yuechan. Então faria um pouco de sentido ela ter ido pra lá, e eu acho que a Xia Qingyue também esta lá, pra min tudo aponta pra isso.

  • Antony Santos

    Ter essa Mu Xuanyin entrando no Harém séria bom d +:v

    • lorde shadow subliminal

      A não cara pelo amor de deus, Yun Che já tem mulheres demais pra que mais? Não pode aparecer uma mulher nova na história que o pessoal já quer que entra pro harém não entendo isso ‘-‘ Imagina quando o Yun Che for pro reino da canção da neve, e as esposas na estrela polar azul? Ele vai abandonar elas? Por isso que eu falo, quanto mais esposas tem mais complicada fica a obra.

      • T0uch_Me

        Pra mim tanto faz não é como se o enrendo fosse focado nisso.e mesmo se o Mu Xuanyin entrasse pro Harem não vejo como isso complicaria a obra,não é como as mulheres do harem do YC fariam um drama por ele ter trazido outra .By the Way e muito provavelmente que YC pega algumas mais,afinal Mars é um Harem maniac(em Heavenly Star que tbm foi escrito por Mars o protagonista da historia terminou com 20 garotas no seu harem)

        • lorde shadow subliminal

          Não cara, eu não disse no sentindo delas ficarem com ciumes dele, eu falei do fato dele meio que abandonar elas entende? Pensa na profunda força das esposas dele cara, Cang Yue ainda esta no profundo Reino espiritual, a pequena imperatriz demônio não vai passar do meio passo do reino divino pois ela não tem linhagem, Su linger também é muito fraca. O que eu quero dizer é que nenhuma das esposas do Yun Che esta no mesmo nível que ele, somente a Xia Qingyue e a Feng Xuer pois as duas podem entrar no profundo reino divino por causa das linhagens delas. Yun Che é o herdeiro do deus maligno cara, o futuro dele é muito maior do que a estrela polar azul, mas as esposas vão ficar lá pra sempre pois elas não podem passar do profundo reino soberano. Yun Che esta destinado a ter muitas aventuras no reino dos deuses, mas ele não vai poder levar nenhuma das esposas porque são todas fracas, por mais que digam que isso não importa importa sim, elas vão ficar lá dando sopa na estrela polar azul enquanto o Yun Che se aventura no Reino dos deuses e se sabe lá quando vai voltar.

          • T0uch_Me

            Foi mal não tinha lido corretamente seu comentário anterior mas voltando no assunto,isso que vc descreveu sempre aconteceu na obra(e nunca deixou a obra mais complicada na minha opnião),o poder do YC aumenta muito rápido por isso ele n fica muito tempo num lugar,e sempre ”abandona” por um tempo suas mulheres.mas sempre volta um depois.

          • T0uch_Me

            Gosto de pensar que as únicas mulheres(Do YC) que realmente importam na historia são a Jasmine,Qingyue e a Xue’er e o resto do harem são apenas….restos.

      • Antony Santos

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rlx cara só to zoando, e não, yun che não tem mulher d + não e conhecendo o autor e o Yun Che ela, entrar não vai ser novidade não.

      • Antony Santos

        Tem muito prota ae com mais mulher que Yun Che, e ela não precisar entrar agora não, pode muito bem entrar no final da série, quando Yun Che já estiver o todo poderoso.

        • lorde shadow subliminal

          Eu particularmente não curto harém, não acho legal poligamia. Eu gostaria mesmo era que ele ficasse só com uma, quanto mais pra min pior. Mas claro eu sei que isso não vai acontecer.

          • Antony Santos

            ihh mano ae como tu falou é gosto, tem gente que não gosta, mas tem que entender, que esse mundo ae a coisa mais normal é um prota ter + de 1 mulher, então ta lendo esse tipo de novel que justamente já tem isso, então vai ter que aturar e o pq do que vejo harém bom? simples, ninguém sofre, se vc curte aquela mulher e no final ela não é escolhida e só fica na sofrência ( kkkk ) , isso não séria nada bom.
            Mas tudo ae se resumi a gosto.

          • lorde shadow subliminal

            Eu realmente não curto isso nas novels chinesas, mas como você disse fazer o que né? As histórias são muito boas e se eu deixar de acompanhar por causa disso vou acabar não lendo nenhuma, já ouvi falar de uma ou outra que o cara fica com uma mas isso acontece em poucas histórias.

  • Pingback: Tudo sobre Mu Bingyun da novel chinesa Against the Gods()