O Reino da Canção de Neve de Against the Gods

O Reino da Canção de Neve de Against the Gods

Recentemente foram divulgadas algumas informações sobre o Reino dos Deuses de Against the Gods e, graças a contribuição do Leo Alves, estarei compilando todos aqui adequadamente. Sendo assim, começaremos pelo Reino da Canção de Neve.

O Reino da Canção de Neve

Trata-se de um enorme reino nas estrelas que foi coberto por neve e gelo desde tempos antigos, sendo um lugar de Yin extremo, e mais de noventa porcento da sua população é composta de fêmeas.

Mu Bingyun

Fundadora de Nuvem Congelada de Asgard no Continente Céu Profundo, originalmente uma das princesas do Palácio da Fênix de Gelo no Reino da Canção de Neve, há mil anos, devido ao envenenamento em seu corpo, ela caiu no Continente Céu Profundo, perdendo tanto sua profunda força como suas memórias.

Ao recuperar seus poderes, ela fundou a Nuvem Congelada de Asgard e deixou para trás a “Lei Divina da Fênix de Gelo”.

Sem dúvidas ela desempenhará um papel importante ao fazer Yun Che entrar no Reino dos Deuses.

Mu Xuanyin

Grande Rei do Reino da Canção de Neve e Mestra do Palácio da Fênix de Gelo, dentro de seu corpo reside o espírito da Fênix de Gelo, e ela foi a primeira pessoa na história do Reino da Canção de Neve a cultivar a “Lei Divina da Fênix de Gelo” à perfeição, e entre suas habilidades, ela pode selar o mundo inteiro com o gelo em um piscar de olhos.

Segunda mestra de Yun Che em sua terceira vida, após Jasmine.

Seita da Fênix de Gelo Divina

Classificação dos discípulos (do menor para o maior):

→ Palácio da Nevasca (metade discípulos, metade trabalhadores a tempo parcial)

Salão Neve Congelante (mil e oito salões)

Palácio da Fênix de Gelo (trinta e seis palácios)

Salão Divino da Fênix de Gelo (discípulos do núcleo)

Discípulo direto do Rei do Reino

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.