O Corvo Dourado de Against the Gods

Lenda do Corvo Dourado

O Corvo Dourado é uma das Três Bestas Supremas de Fogo. Das três bestas, sua força é classificada em último lugar, enquanto a força da chama é classificada como primeira, pois sua chama é usada para destruição total.

O Corvo Dourado também é conhecido como o “Pássaro do Sol”. As lendas dizem que é um ser divino extremo nascido do núcleo do sol.

As chamas do Corvo Dourado

Como as chamas do Corvo Dourado são as mais destrutivas, cada herdeiro da linhagem do Corvo Dourado terá sua vida significativamente reduzida à medida que as chamas prejudicam o usuário, com exceção de Yun Che, já que ele possui o Corpo Maligno do Espirito de Fogo.

Personalidade

Orgulhoso e arrogante tanto que não quer conviver com as outras Aves Divinas, especialmente a Fênix. Embora seja orgulhosa e arrogante, ela não é cruel como se viu quando decidiu não apagar a linhagem da Fênix de Yun Che.

Legado do Corvo Dourado

O Corvo Dourado deixou seu legado na Estrela Polar Azul, porque esse planeta aparentemente insignificante, foi a primeira estrela que o Deus Maligno criou e o Corvo Dourado foi um dos poucos seres em bons termos com ele.

Profunda Arte

Registro do Mundo em Chamas do Corvo Dourado, abordado no artigo sobre o Legado do Corvo Dourado de Against the Gods.

Curiosidades

  • O Corvo Dourado em Against the Gods é fêmea;
  • A razão pela qual ela deu a Yun Che tanto o sangue quanto a Essência da Alma era porque queria dar mais do que a Fênix lhe deu.

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.