Mu Bingyun de Against the Gods

Prontos para saber mais detalhes sobre a fundadora de Nuvem Congelada de Asgard no Continente Céu Profundo, Mu Bingyun?

Mu Bingyun

Fundadora de Nuvem Congelada de Asgard no Continente Céu Profundo, originalmente uma das princesas do Palácio da Fênix de Gelo no Reino da Canção de Neve, há mil anos, devido ao envenenamento em seu corpo, ela caiu no Continente Céu Profundo, perdendo tanto sua profunda força como suas memórias.

Ao recuperar seus poderes, ela fundou a Nuvem Congelada de Asgard e deixou para trás a “Lei Divina da Fênix de Gelo”, conhecida na Nuvem Congelada de Asgard como Arte Divina do Fim Congelado.

Aparência

Primeira aparição

Ela era tão delicada e graciosa como uma fada e todo o seu corpo estava envolto em nuvens e névoas, tornando impossível distinguir claramente suas características, e só podia ver vagamente um par de olhos que eram tão tranquilos quanto uma antiga primavera. [ Capítulo 603, Against the Gods ]

Personalidade

Detesta matar. Como visto quando ela se recuperou, ela não matou as pessoas que destruíram a Família Real da Noite Eterna e a Nuvem Congelada Asgard, que foi construída para mulheres que não tinham para onde ir.

História

Passado

Há mil anos, ela chegou na Estrela Polar Azul, mais especificamente no Continente Céu Profundo sem memória e sem profunda força. Então ela foi salva por alguém da Família Real da Noite Eterna.

Depois de recuperar suas memórias e força, ela criou a Nuvem Congelada de Asgard, para as mulheres que não tinham onde mais ir e, eventualmente, deixou a Arte Divina do Fim Congelado, uma profunda arte suprema do Reino dos Deuses, mas como era impossível para as pessoas normais cultivarem, ela decidiu criar as Artes da Nuvem Congelada em apenas sete dias, antes de retornar ao Reino da Canção de Neve.

Presente

Ela estava olhando para a Nuvem Congelada de Asgard, do Reino dos Deuses, conversando com uma discípula sobre o ataque à Nuvem Congelada, dizendo que seria fácil impedi-los, mas Mu Bingyun recusou-se e disse:

“Quando eu saí todos aqueles anos atrás, eu jurei cortar todos laços com esse lugar e não importa o que acontecesse posteriormente, eu contaria como destino e não interferiria além… Talvez já seja o suficiente por ter persistido por um milênio.”

Sem dúvidas ela desempenhará um papel importante ao fazer Yun Che entrar no Reino dos Deuses.

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.
  • Pingback: O Reino da Canção de Neve de Against the Gods()

  • lorde shadow subliminal

    Site muito top.

  • Kyronxk

    Realmente já está na hora de Yun Che sair desta Estrela Polar Azul e ir para um reino mais superior…

  • King Arthur

    Como pode afirmar que ela vai influenciar a Yun Che entrar nos mundos dos Deuses?

    • EviI_Jesus

      Mars lançou alguns ‘spoilers’ no WeChat dele, e entre outras coisas, ele disse que a ela desempenhará o papel importante de fazer o Yun Che entrar no Reino dos Deuses.

      Aqui os ‘spoilers’ traduzidos pro inglês: http://forum.wuxiaworld.com/discussion/comment/120518/#Comment_120518

      E o trecho que fala sobre o que você perguntou:

      “She’ll play an important role in making Yun Che enter the Gods Realm.”

      • Willian Reis

        Mas esta escrito mesmo que a xue’er vai ser raptada mesmo?

        • EviI_Jesus

          Não, Mars não falou nada sobre a Xue’er.

          • Willian Reis

            Ah beleza pensei que sim

          • O rapto de Xue’er é apenas uma teoria

          • Willian Reis

            Ah tah

    • Exatamente como o Evil falou.

  • lorde shadow subliminal

    Agora que vai começar a aparecer o pessoal de cabelo colorido, a Jasmine tem cabelo vermelho, a Moonflower tem cabelo preto/verde. Essa mu bingyun deve ter provavelmente, ou o cabelo branco ou azul, que são as cores que geralmente personagens que tem poderes de gelo tem. O pessoal do clã do fogo lá deve ter o cabelo vermelho também. Se todo mundo tiver o cabelo colorido o Yun Che que vai parecer o esquisitão com cabelo preto kkkk