3 vezes que os leitores de Against the Gods se decepcionaram com Yun Che

Reino do Deus Flamejante de Against the Gods

Listamos três vezes que os leitores de Against the Gods se decepcionaram com Yun Che, se você foi um deles deixe nos comentários!

Yun Che vs Clã dos Céus Ardentes

Por apenas o sequestro de sua Pequena Tia e de seu avô pelo jovem mestre do Clã dos Céus Ardentes, Yun Che decide destruir todo o clã implacavelmente e inclusive o faz.

Um pouco demais para o que houve e, inclusive, isso faz com que os leitores passassem a esperar sempre mais destruição e pouco perdão do protagonista…

Yun Che vs Seita da Fênix Divina

Logo após retornar do Reino do Demônio Ilusório, Yun Che percebeu a devastação trazida pela dura guerra imposta pela Seita da Fênix Divina… no início cheio de fúria dava indícios que faria o mesmo que aconteceu com o Clã dos Céus Ardentes.

Porém, por seu amor e ‘dívida’ com a pequena Xue’er, Yun Che deixa de lado suas mágoas e não apaga a seita do continente como todos os leitores esperavam.

Yun Che vs Solos Sagrados

Yun Che por diversas vezes foi traído pelos Mestres dos Solos Sagrados e que por sua vez colocaram sua vida em risco por ganhos pessoais.

Logo após obter a Semente de Escuridão no Continente Nuvem Azure, Yun Che se sente confiante à enfrentar o ‘poderoso’ Mestre da Espada do Continente Céu Profundo.

Em sua volta todos os fãs pensam mais uma vez que nosso protagonista implacável irá destruir todos os Solos Sagrados, mas, mais uma vez ele deixa praticamente todos saírem ilesos em troca de pequenos ganhos.

***

Outro fato o deixou frustrado? Deixe nos comentários!

Profissional de Marketing, Editor da novel Against the Gods na Novel Mania e apaixonado pelo gênero Xianxia e por boa parte das novels chinesas.